CAPÍTULO 17

396 69 6
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*:★。:゜


— porque não me contou isso antes ? — lee encarou o ômega ao seu lado, já avia se passado dois dias desde o ocorrido ,  notar que Han só sairá de seus aposentos em momentos necessários estava o deixando mal e com um grande sentimento de culpa.

Como Hwang havia lhe dito, esperou que as coisas se acalmasse, além que este assunto poderia ser um tópico sensível ao pequeno jisung.  Naquele momento Lee não gostaria de pressioná-lo ou trazer lembranças doloridas sobre o caso da infertilidade.

— as vezes.. eu mesmo esqueço. Foi assim que decidi lidar com isso... — han estava cabisbaixo sem coragem para o encarar naquele momento, a verdade era que não se importava tanto com aquele assunto. Porém, pelas noites mal durmidas e má alimentações, sentia-se um pouco deplorável para encarar o alfa naquele estado.— esquecendo....

— quando você .. descobriu isso ? — perguntou meio receioso, vendo que as mãos do mais baixo de forma leve começava a tremer em medo e o aroma se tornar um perfume ao quarto fechado.

— Eu tinha cerca de.. — parou para pensar, tendo a certeza dos números — oito anos.

Lee estava em silêncio pensando o quanto deve ser difícil para isso, entretanto para jisung não foi tão difícil como Lee imaginava. Sendo uma criança entender esse assunto era irrelevante portanto somente passou a compreender o quão isso era prejudicial para construir uma família quando se tornou maior .

— não pense desta forma Lee. Crianças não entendem..

— mais são capazes de interpretar.. como você lidou com isso ? — han não notava, mais Lee se aproximava calmamente aos poucos enquanto liberava os seus próprios hormônios para ali acalmar han.

— eu pensava, tudo bem.. poderei adotar. Mais agora penso de outra forma .

— qual seria ? — os olhos do alfa fluiam como uma aurora boreal, iluminando todas as cores em suas íris com grande intensidade e ternura. Han o encarou pela primeira vez ao notar que aquele contato era necessário. Seus olhos se conectaram de um jeito esclarecedor asustando ambos pela conexão que os puxaram fortemente.

As cores aos poucos sumiram em meio aos castanhos e pretos. Han estava confuso enquanto Lee se perguntava oque havia acontecido para seus olhos estarem a fluir desta forma inesperada. O caramelo acabou por ser intenso pelos instintos do alfa naquele momento.

— se eu engravidar.. As chances de sobreviver são poucas.

— então quer dizer que o bebê não tem muitas escolhas ? — lee franziu o cenho preculpado pelo pequeno ocorrido de alguns segundos atrás. As palvras que Han dizia já não faziam tanto sentido para si naquele momento.

— Eu não teria escolhas. É isso que estou querendo dizer Minho.. — Lee estava parado ao seu lado tentando conectar as palavas que voavam em dimensões dos planetas. Ao ouvir e compreender a explicação do mais novo, Lee sentiu seu peito explodir em sensação de proteção e cuidados. Incompreendido Han voltou a falar para esclarecer ao alfa confuso — eu posso morrer durante o parto... e o bebê por ter dois tipos diferentes de DNA sabendo que o meu tipo é um perigo para sua sobrevivência neste mundo.. oque eu menos quero é ver meu filho passar pelas mesmas coisas que eu..

— deve haver alguns cientistas com pesquisas e dados sobre isso. Deve ter alguma coisa que garante sua vida Han!! — Lee se jogou nos pés do ômega, com o pequeno susto que levou ao encarar o alfa de joelhos a sua frente.  Han era sensível e não aguentou quando seus olhos começaram a se encharcar de lágrimas.

—  me perdoa Lee... — os seus olhos estavam fechados sem forças para os abrir. As lágrimas escorriam de forma doloridas como se abaixo daquela pele houvesse uma grande ferida aberta sendo curada pelas lágrimas do ômega.

— não se desculpe com isso. Ainda irei continuar a te amar e ter-te comigo. Por isso han Jisung, Não se considere um príncipe, Para mim você já es o Rei de sulivian e Marido de Lee Minho.

Lee sentia os soluços do ômega aumentar em seus braços. Tudo que Han precisava naquele momento, era ter o alfa ao teu lado para apoiá-lo e fazê-lo enterrar aquelas memórias doloridas consigo em um grande poço coberto por terras. O abraço era como um apoio para que jisung pudesse ali libertar oque sentia e todo o remorso que guardou por anos.

......

— Bom dia. — a claridade que iluminava a janela estava levando desconforto aos olhos do pequeno ômega. O seu corpo parecia pessado e bem encoberto por braços grandes e bem marcados a músculos.

Aos poucos Lee pode observar os seus olhos se abrir pela claridade abundante em direção a suas vistas.

— Onde estou? — perguntou han ainda sem notar que ao seu lado havia um alfa o segurando fortemente aos braços de forma protetora, sentindo que o ômega o deixaria a qualquer momento.

— Você não estava tão bem ontem.. deixar você sozinho naquele quarto não seria uma boa ideia, por isso, lhe trouxe para ficar ao meu quarto.

— Lee..? — han moveu-se rapidamente ao ouvir a voz grossa do alfa e perceber que aquilo não estava à ser um sonho.

Portanto, Minho era um alfa forte e com a boa postura segurou han em seus braços o abraçando em meio aos cobertores finos feito por boas costureiras da vila.

— Não fuja de mim jisung...  — Lee o encarou procurando expressões no rosto inchado e bem vermelho na face de jisung.

— não estou fugindo !! — bateu ao peito do alfa que por sorte estava coberto pelo tecido de pano e algodão bem lisos como cetim. Soltando na força do ódio dos braços gordos do Minho , Han se levantou e procurou pelos sapatos os deixando de lado e buscando pelos do alfa ao encontrá-los facilmente.

— É só que.. quando eu acordo.. eu não fico com uma aparência muito boa  — disse han com mãos encobrindo seu rosto e saindo rapidamente do quarto junto aos sapatos do alfa que eram um pouco maior que os seus pés.

Lee sorriu em sua direção ao ver como o mesmo estava tão desesperado que ao menos notou que os próprios sapatos estavam ao canto da porta.

— meu pecado foi me apaixonar por você nas duas reencarnação........

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Onde histórias criam vida. Descubra agora