Boa Leitura<33
*:★。:゜
Em todos os dias, olhando para a mesma pessoa , Lee Minho destemido alfa que ainda tinha uma grande seriedade em sua face, sorria alegremente quando seus olhos se comunicavam com o olhar do Albino, complementando aquele sentimento cada vez mais e se unindo em um só.
A pintura que decorava o cômodo estava sendo sugada pelo olhar orgulhoso e fiel do alfa, em que seu corpo ao lado do ser mais belo sorria com as mãos sobre o pouco volume da barriga.
O mesmo brilho de quando se encontraram pela primeira vez.
O riacho transbordava as águas cristalinas atrás de si e uma colheita era frita com cristãs vermelhas que mancharam sua pele em tons rosados e vermelhos. E se algum dia, Lee Minho se imaginou sozinho pelos corredores do palácio em meio a um túnel perdido.
Ele havia se encontrado, na alma daquele que jurou amar pela eternidade e dar de teu sangue para lhe salvar de todos os maus olhares.
— como te sentes ? — abraçou o ômega por trás observando as pequenas larvas que se alimentavam das folhas se sobressaltar com assar coloridas dando vida ao jardim .
— se eu reencarnar, quero ser uma borboleta — comentou o ômega com os olhos pesados, suspirando profundamente para sentir a fragrância das flores, e por mais que fosse estranho, o aroma de Minho combinava perfeitamente com cada pétala aromática.
— Então.. terei de vir como um borboleto ? — uma risada generosa do ômega foi ouvida de longe pelos guardas que não escondiam seus sorrisos ao observar o casal feliz em plena manhã.
— Lino.. —se virou para olhá-lo em seus olhos escuros. — irei andar um pouco nas montanhas...
— Está tudo bem .. pedirei que preparem Peter e Pétra — as mãos do ômega se agarraram as suas fortemente e com cautela, os olhos de conforto o encarou novamente com um sorriso pequeno.
— Majestade , irei sozinho. — seus pés de repente se levantaram nas pontas do dedo para ajeitar a coroa em seus fios.
— Hannie.. es perigoso , deixe-me lhe acompanhar á este passeio .
— Não é bem um passeio alfa .. quero sentir minha alma.. preciso fazer um ritual de espiritualidade. — disse Han começando a caminhar, suas roupas foram substituídas por roupas mais largas e confortáveis por causa da gestação.
— Porque queres fazer isto ? — Minho envolveu suas mãos em uma única dando passos mais lentos para acompanhar o albino ao seu lado, suas direções eram involuntárias e sem direção certa, correndo contra seus olhos a imagem colorida das diversificadas espécies de plantas.
— sinto uma energia pesada ultimamente, quero que nosso filhote sinta a paz das montanhas..
— Deixe-me pelo menos te levar até lá.. — insistiu novamente, um medo e proteção que crescia a cada segundo que suas ligações se completavam , como um ciclo infinito onde não era o bastante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}
Mystery / Thriller[ HIATUS ] Han jisung > ômega lúpus albino Alfa lúpus < gravidez/Romance Prólogo Han jisung seguia a grande linhagem lupina que percoria sua veias sanguíneas. um mundo rígido e repleto de regras.para um padrã...