Noah Bianchi
Mais uma vez acordo sem minha mãe ao meu lado, minha mãe era a mulher mais linda desse mundo quando ela morreu me senti perdido e se não fosse por meu pai adotivo senhor Ivan Bianchi eu estaria perdido. Vim de uma origem muito humilde mais mesmo com a falta do dinheiro o amor e carinho nunca faltou em minha mãe tinha tudo e muito mais, mas quando ela adoeceu e morreu meu mundo desmoronou sempre tivemos meu pai Ivan ao nosso lado sempre nos ajudando e cuidando de mim e de minha mãe e quando ela se foi ele me adotou e me deu seu sobrenome e tem sido um ótimo pai para mim.
Resolvo de levantar e tomar um bom banho para ir para a faculdade, faço faculdade de psicologia porque gosto muito disso.Noah_ Bom dia pai
Ivan_ Bom dia filho, vem tomar o seu café da manhã não saia sem comer antes mocinho
Noah_ pode deixar pai, e a Kate ainda não acordou?
Kate_ Ouvi falar meu nome aqui haha, bom dia seus lindos
Ivan_ Bom dia filha, ultimamente você tem chegado bem tarde o que anda fazendo em? Arrumou um namorado né?!
Noah_ Aaaa Kate e nem me disse nada né
Kate_ Claro que não papai só tenho saído com minhas amigas nada de mais e Noah não se preocupe maninho assim que eu encontrar alguém você vai ser o primeiro a saber!
Em meio a nossa conversa recebo uma mensagem do meu namorado Mark dizendo que já está me esperando em frente a casa dentro do carro
Noah_ Bom mesmo haha, mais já vou indo papai o Mark acabou de me mandar uma mensagem dizendo que chegou
Ivan_ okay filhão vai lá tenha um bom dia!
Noah_ Pra vocês também até depois
Saio de casa e avisto o carro de meu namorado entro no carro e o beijo, mais sinto uma coisa estranha o beijo dele parece diferente parece que ele está me evitando, na verdade já venho percebendo issu já fazem um mês Mark tem estado estranho e fica me evitando.
Noah_ Mark tem alguma coisa acontecendo que você deseja me contar? Você tem estado estranho fica sempre me evitando e agora está evitando meus beijos?!
Mark_ É claro que não amor é coisa da sua cabeça só tenho estado ocupado com as coisas da empresa só issu.
Noah_ Okay então.
Chegamos em minha faculdade e vou direto para minha aula não tenho amigos aqui sempre fui tímido nunca fui de fazer amizades, meu único e melhor amigo sempre foi o Mark o conheci quando eu tinha 14 anos logo após o falecimento de minha mãe quando fui morar com meu pai.
Mark se tornou meu amigo depois que nossos pais nos apresentaram um ao outro apesar de ser muito tímido Mark continuou me perturbando para ser seu amigo e deu certo, foi por causa dele que descobri sobre minha sexualidade quando tinha 16 anos, estava com medo de contar meus sentimentos pra ele e ele deixar de ser meu amigo mas tomei coragem e me declarei e pra minha surpresa ele disse que sentia o mesmo e começamos a namorar.
Minhas aulas acabaram meu dia foi como sempre tirando que uma das minha professoras ficou doente e tive um horário a menos então sai pra ir pra casa mais cedo.
Resolvi ir até o apartamento de Mark para fazer uma surpresa a ele, chegando lá nem precisei ser anunciado afinal todos conheciam nosso relacionamento, quando entro em seu apartamento indo em direção a seu quarto sinto uma dor horrível em meu coraçãoMark_ Você é muito gostosa meu amor
Kate _ Você é muito mais meu lindo
O que estava acontecendo, abro a porta e vejo a cena mais horrível que eu poderia ter visto meu namorado o qual eu amo muito e minha irmã estavam me transando, então eles estão me traindo não consigo segurar as lágrimas que insistem em rolar em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tiros e amor
RomanceLeonardo Lombardi é o filho mais velho do líder da máfia italiana, ele tinha uma noiva chamada Alice a qual era extremamente apaixonado e um dia recebeu a notícia de que sua amada foi assassinada e o culpado era um jovem herdeiro de uma grande empre...