Leonardo Lombardi
Ja se passou um mês desde que fiquei com aquele garoto e mesmo depois de todo esse tempo ainda me pego a pensar nele, mais já me decidi esse garoto está fora de questão eu amo a Alice e nunca quero deixar de ama-la mesmo que esse garoto fique em minha mente vou simplesmente o esquecer, o que me torna fraco me irrita.
Hoje se inicia mais uma manhã aqui em casa levanto faço minha higiene matinal e vou tomar meu café assim que acordo vejo meu irmãozinho que por milagre está aqui para tomar café de manhã e não preso em seu quarto.
Leonardo_ Bom dia maninho acordou cedo hoje?
Luan_Bom dia irmão eu queria conversar com você é verdade que você vai se casar?
Leonardo_ Claro que não issu é coisa do papai e daqueles velhos inúteis que disseram que se eu não me casar não vou poder assumir nossa família, eles insistem que eu (me case e tenha um herdeiro).
Luan_ Irmão eu acho que você deveria considerar a possibilidade eu sei que você ainda ama muito a Alice a sente a falta dela eu também sinto irmão, mais eu sinto ainda mais falta de quando você sorria de quando você era mais feliz e se casando e tendo um filho você for mais feliz eu também ficaria feliz!
Leonardo_ Luan até você? Esquece issu eu já disse pro papai eu não vou me casar e muito menos ter um filho a única pessoa com qual eu queria construir essas coisas se foi e nesse momento não existe mais ninguém que me interesse como ela.
Luan_ Eu sei que um dia você ainda vai ser muito feliz maninho você vai ver!
Leonardo_ Obrigado por se preocupar comigo
Luan_ Ae verdade hoje você e o papai tem um encontro com o senhor Matteo não?
Senhor Matteo Renault é o pai de Alice uma pessoa bem fria e arrogante com todos mais que ao mesmo tempo é muito amoroso e carinhosos com seus filhos e familiares.
Leonardo_ Sim, fiquei sabendo que ele está de acordo com a ideia de eu me casar com o filho da máfia romana.
Luan_ Você sabe que o senhor Matteo e a máfia romana tem muita conexão afinal o líder da máfia romana é irmão da falecida senhora Clara e tio da Alice o do falecido irmãozinho da Alice eles estão todos unidos por grandes laços issu era de se esperar maninho.
Leonardo_ Sim eu sei mais o que posso fazer eu não vou me casar com o Matt primo da Alice se é o que eles esperam!
Quebra de tempo
Encontro com o senhor Matteo...
Matteo_ A quanto tempo não nos vemos Vetor?!
Vetor_ Nos vimos a um mês na reunião haha
Matteo_ Verdade haha, mais você sim é alguém que não vejo já faz um bom tempo não é Leonardo?
Leonardo_ Sim verdade a quanto tempo senhor Matteo
Matteo_ Esqueça issu de senhor vamos apenas no chamar pelo nome afinal somos quase família não?!
Leonardo_ Sim senh- quer dizer Matteo.
Matteo_ Fiquei sabendo que não quer se casar com o Matt? Eu sei que você ainda está sofrendo com o que aconteceu e acredite em mim eu também sofro com isso e nunca irei superar afinal era minha filha, minha menina que eu perdi naquele dia, e você sabe como também já perdi minha esposa e meu filho recém nascido a 18 anos mesmo assim ainda estou aqui tentando levar essa vida em frente você também precisa superar Leo, sabe como eu odeio ver você assim e seu como Alice não gostaria de te ver assim também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tiros e amor
عاطفيةLeonardo Lombardi é o filho mais velho do líder da máfia italiana, ele tinha uma noiva chamada Alice a qual era extremamente apaixonado e um dia recebeu a notícia de que sua amada foi assassinada e o culpado era um jovem herdeiro de uma grande empre...