8

1.5K 165 14
                                    

  Leonardo Lombard

Depois de acordar tomei café com o Marcos e fui direto trabalhar, poderia ter voltado pra casa? Poderia, mais não sei o que eu faria se vesse o rosto do Noah agora que sei que estou apaixonado por ele, talvez eu tenho me apaixonado desde a primeira vez que o vi naquele bar, talvez quando nossos corpos de conectaram ou talvez quando o beijei tarde passada. Eu não sei só seu que estou apaixonado por ele!

Vetor_ Filho nos precisamos conversar.

Leonardo_ O que foi pai?

Vetor_ O sr Matteo e todo a união já descobriam sobre seu casamento e sobre a gravidez de Noah. E eles já marcaram uma reunião e uma "festa" para o conhecerem.

Leonardo_ Aqueles velhos malditos são rápidos.

Vetor_ Você sabe que não podemos rejeitar issu né filho?

Leonardo_ Eu sei pai, só não queria colocar o Noah no meio desse bando de velhos nojentos que só pensam em dinheiro.

Vetor_ Tá vendo você se importa com ele!

Leonardo_ É assim que se sente quando você está apaixonado né pai.

Vetor_ Eu ouvi direito, você acabou de admitir que está apaixonado pelo Noah?

Leonardo_ Sim pai você ouviu direito já aceitei o fato de que estou apaixonado pelo Noah.

Vetor_ Finalmente, e então já contou pra ele?

Leonardo_ Não pai e nem sei se vou contar.

Vetor_ Porquê não contaria?

Leonardo_ E se ele não sentir o mesmo por mim pai? Eu já perdi um amor se ele me rejeitar não sei como vou ficar...

Vetor_ Não acredito que o futuro herdeiro da máfia italiana está com medo de levar um fora.

Leonardo_ Pai por favor né.

  Quebra de tempo

Chego em casa e resolvo ir ver o Noah, não posso ficar fugindo dele.

Luan_ Chegou cedo hoje mano

Leonardo_ Sim, e Noah como ele está?

Luan_ Sla não faço ideia ele não saiu do quarto, esses sono de gravidez não é fácil em!

Leonardo_ Ele não saiu do quarto?

Luan_ Sim.

Subo pro quarto dele achando estranho ele não ter saído do quarto, assim que entro não o encontro olho no banheiro e nada dele então olho o seu armário e suas roupas não estão, nesse momento sinto meu coração acelerar, parece que meu chão de repente ficou igual uma gelatina, ele foi embora? Não ele não pode me deixar não mesmo!

Leonardo_ Cadê o Noah

Desço gritando assustando todo mundo os empregados e os seguranças já me olham assustados.

Leonardo_ Eu vou terque repetir cadê o Noah porra?

Laura_ O senhor Noah não saiu do quarto o dia todo então não sabemos senhor.

Leonardo_ Você é o segurança dessa casa não é como o Noah saiu sem você o ver?

Pergunto para um dos seguranças

Steve_ Senhor eu não vi o senhor Noah saindo ele deve ter saído na minha pausa.

Leonardo_ Na sua pausa eu vou te matar, como você deixa ele sair assim

Quando vou pra cima dele meu pai chega e me para

Vetor_ Para com issu Leonardo se o Noah fugiu deve ser por sua causa, quem precisa resolver issu é você!

Entre tiros e amor Onde histórias criam vida. Descubra agora