14

1K 112 19
                                    

      Noah Bianchi

Já se passaram três meses desde que tudo aconteceu, já estou completando 15 semanas (3 meses) de gravidez e hoje iremos descobrir o sexo do nosso bebê, estou super ansioso, mais eu não sou o único todo mundo aqui também está principalmente o Leonardo.

Leonardo_ Amor acorda nos temos o ultrassom do bebê hoje!

Noah_ Calma Leonardo, ainda não são nem 6:00 da manhã

Leonardo_ A gente precisa se arrumar a consulta vai ser 7:30 mais a gente precisa até tomar banho tem o café...

Noah_ Calma Leonardo me deixa dormir a gente ainda tem tempo não pira...

O Leonardo está mais ansioso que eu que vou parir, magina no dia do nascimento do bebê. As coisas tem ido bem com o senhor Matteo, ainda não consigo o chamar de pai mais estamos nos dando muito bem ele tem se esforçado muito para ser presente em minha vida, fico muito feliz em ver como ele se importa comigo.

Acordei fiz minha higiene matinal e fui tomar meu café, quando terminar não encontrei o Leonardo só fui perceber quando sai para ir para o carro que ele já estava lá, desde quando ele está lá?

Leonardo_ Você demorou amor, vamos logo

Noah_ Você está ansioso mesmo né hahaha

Quando chegamos no hospital, estávamos esperando nossa hora de entrar, depois de uns 5 minutos fomos chamados.

Dr Marcos_ Eai como vocês estão? Ansiosos? Hoje descobrimos o sexo desse baby

Noah_ Eu estou muito ansioso mais acho que não tanto quando o Leonardo hahaha

Dr Marcos_ Percebi haha respira Leo, já tô imaginando quando o bebê for nascer...

O Dr Marcos começa a passar aquele gel frio em minha barriga logo começa a passar aquela maquininha em cima.

Dr Marcos_ Querem escutar o coração?

Noah_ Sim

Logo a sala é preenchida com o som do coraçãozinho do meu mundinho

Dr Marcos_ E olha o que temos aqui haha...

Noah_ Então Dr?

Leonardo_ Desembucha Marcos

Dr Marcos_ Agora a família Lombardi terá uma princesinha, parabéns papais é uma menininha

Eu vou ter uma garotinha? Não poderia estar mais feliz agora, já me desmancho em chorar e o Leonardo vem me abraçar.

Leonardo_ Nós vamos cuidar e amar muito ela meu amor, não poderia estar mais feliz com a notícia de que vamos ter uma princesinha!

Dr Marcos_ Coitadinha, vai ser a única mulher no meio de um bando de brutamontes, pode deixar que o titio Marcos vai cuidar dela.

Leonardo_ Tu acha que eu vou deixar minha filha perto de um mulherengo que só pensa em mulher e dinheiro como você? Vai ser um baita meu exemplo.

Dr Marcos_ A é bom saber que tu pensa issu de mim seu falso, sempre vai chorar suas mágoas do Noah na minha casa e agora me vira as costas, você é o pior exemplo que essa criança pode ter.

E de repente os dois retardados começam a brigar enquanto eu estou aqui ainda em meio as lágrimas, que venha linda de se ver...

Quando chegamos em casa já estavam o senhor Vetor o Matteo e o Luan nos esperando

Matteo_ Vocês chegaram, então filho qual é o sexo do meu netinho (a)?

Vetor_ Sim gente falem logo querem matar esses velhos de ansiedade?

Entre tiros e amor Onde histórias criam vida. Descubra agora