Noah Bianchi
Leonardo_ A gente vai se casar o mais rápido possível!
Noah_ O que?
O que esse cara está falando a pouco tempo atrás ele estava dizendo que me odeia agora está me pedindo em casamento?
Leonardo_ É issu que você ouviu garoto vamos nos casar!
Noah_ E quem disse que eu quero me casar com você tá maluco cara?
Leonardo_ Você não tem que querer é pelo bem da criança.
Noah_ O que você quer dizer com issu?
Leonardo_ Se meus inimigos ou até mesmo os conselheiros da minha família descobrirem que tenho um filho bastardo a criança vai correr riscos de vida pra o manter seguro preciso o criar o mais perto possível e precisamos estar casados quando ele nascer para ele poder ter os direitos como herdeiro da família Lombardi.
Noah_ Você tá me assustando, do jeito que você fala até parece um mafioso
Leonardo_ Mais é issu que eu sou garoto, não seja tão inocente, eu sou o herdeiro e próximo líder da família Lombardi futuro líder da máfia Italiana!
Ele tá brincando comigo né no que eu fui me meter issu não pode ser verdade o que eu faço agora preciso sair disso o mais importante e o meu bebê se o que ele diz for verdade eu preciso proteger meu filho.
Noah_ Você tá falando a verdade mesmo, o que eu preciso fazer para proteger o meu bebê?
Leonardo_ Eu já te disse vamos nos casar, a gente não precisa passar o resto da vida juntos é só até o bebê nascer depois disso podemos nos separar e você pode fazer o que quiser da sua vida
Essa é a única opção não é? Issu é pelo meu bebê eu preciso o mater seguro!
Noah_ Só até o bebê nascer!
Leonardo_ Arruma suas coisas e vem comigo.
Noah_ O que como assim porque?
Leonardo_ Cada minuto é precioso você precisa vir comigo para minha casa se meus inimigos descobrem que vou ter um filho vocês dois vão correr perigos aqui sozinhos você vem comigo pra minha casa!
Noah_ Tá bom.
Não que eu esteja o obedecendo mais se é pelo meu filho eu vou fazer de tudo e ele me dá medo qual o problema desse cara só porque é da máfia precisa aterrorizar todo mundo assim?
Depois de arrumar minhas coisas fui com ele em seu carro para sua casa ou melhor mansão, segurança para todo que é lado e com armas não sei se me sinto seguro assim que entramos em sua casa parece não ter ninguém.
Leonardo_ Porque está parado aí vem comigo
Subo com ele até o andar de cima onde ficam os quartos ele me mostra meu quarto que ficará ao lado do dele e logo os empregados chegam com minhas coisas.
Leonardo_ Você vai ficar nesse quarto o meu é ao lado do seu se precisar de alguma coisa avise os empregados, agora vou sair!
Noah_ Aonde você vai?
Leonardo_ Preciso falar com meu pai sobre nós.
Assim que ele sai resolvo dormir porque o sono me pegou outra vez.
Leonardo Lombardi
Nem consigo acreditar então eu vou ser pai issu é sério assim que o moleque confirmou minhas suspeitas não podia o deixar sozinha o levei pra minha casa afinal vamos precisar nos casar ele está esperando um filho meu o meu filho corre perigos e ainda fica mais complicado se ele nascer sem os direitos de um herdeiro dos Lombardi, chegando na empresa vou pra sala do meu pai e bato na porta.
Vetor_ Pode entrar
Leonardo_ Pai precisamos conversar!
Vetor_ Que cara é essa Leonardo pode falar
Leonardo_ Pai eu vou me casar!
Vetor_ Que bom filho finalmente aceitou se casar com o Matt!
Leonardo_ Não pai eu vou me casar com outra pessoa o nome dele é Noah.
Vetor_ Quem é esse Leonardo do que você tá falando?
Leonardo_ Pai eu tive um caso de uma noite com esse garoto, e acontece que no dia eu esqueci de usar camisinha e ele era um daqueles 10% da população masculina que pode engravidar e agora ele está esperando um filho meu!
Vetor_ Você ficou maluco Leonardo como você pode cometer um erro desses, cadê o menino você já colocou os seguranças para o proteger?
Leonardo_ Eu já o levei pra casa pai não se preocupe
Vetor_ De quanto tempo ele está precisamos fazer esse casamento o mais rápido possível você sabe que ele e seu filho estão correndo perigo né?
Leonardo_ Eu sei pai vamos fazer issu o mais rápido possível
Vetor_ Como você está se sentindo?
Leonardo_ Como assim pai?
Vetor_ Ué você vai ser pai né meu filho, esse não era seu sonho alguns anos atrás?
Leonardo_ Nem sei pai, a fixa ainda não caiu eu sempre sonhei em ter vários filhos com a Alice mais issu aconteceu e agora eu vou ter esse filho mais com outra pessoa, sla pai é estranho.
Vetor_ Filho vai dar tudo certo, você vai ver quando você pegar seu filho nos braços vai ver como tudo muda! Mais o senhor Matteo não vai gostar nada disso, você vai precisar proteger o pai do seu filho você sabe que com sua família ele é um amor de pessoa mais com quem atrapalha seus planos...
Leonardo_ Eu sei pai, eu não deixar ele tocar um dedo sequer no Noah! Porque você está sorrindo assim pai?
Vetor_ Filho eu fico muito feliz de ver esse brilho nos seu olhos de novo
Leonardo_ Do que você está falando pai?
Vetor_ Você gosta desse garoto não gosta? O jeito como você falou e esse brilho nos seus olhos dizendo que você vai fazer de tudo para o proteger eu te conheço meu filho!
Leonardo_ Pai você está ficando maluca eu amo a Alice e só ela, eu não sinto nada além de ódio por esse garoto!
Vetor_ Você ainda não percebeu não é, você gosta desse meninos sim, mais tudo bem você ainda tem tempo para perceber issu!
Leonardo_ você está viajando pai mais não vou discutir com o senhor.
Da onde que meu pai tirou que eu gosto do Noah, tá que quando ele falou que o Matteo pode tentar algo contra o Noah meu sangue ferveu mais é só preocupação de que algo aconteça com o pai do meu filho só issu, eu não gosto do Noah não posso gostar de um riquinho mimado como aquele verme que tirou tudo de mim, não mesmo impossível.
*Não se esqueçam de votar*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre tiros e amor
RomanceLeonardo Lombardi é o filho mais velho do líder da máfia italiana, ele tinha uma noiva chamada Alice a qual era extremamente apaixonado e um dia recebeu a notícia de que sua amada foi assassinada e o culpado era um jovem herdeiro de uma grande empre...