2

1.9K 191 48
                                    

Leonardo Lombardi

Mesmo sendo o herdeiro mais velho da maioria máfia do mundo a mais temida máfia italiana eu tenho sentimentos e quem os fez aflorar era a mulher mais linda e gentil desse mundo Alice.

Eu me apaixonei profundamente por ela desde a primeira vez que nos encontramos, assim como eu ela também era uma das herdeiras da máfia, porém ela era da família Renault, máfia Francesa á conheci em uma das reuniões das grandes máfias, não perdi tempo e comecei a flertar com ela e ela também gostou de mim então começamos a namorar. Ela me tornou alguém que nem eu mesmo estava reconhecendo, sempre fui alguém frio sem demonstrar muitos sentimentos mais com ela eu era outra pessoa, desde a morte de minha mãe Mariana eu virei uma pessoa que não sentia a menor pena ou sentimento pelas pessoas mais Alice chegou na minha vida.

Nosso relacionamento estava perfeito, até a pedi em casamento estava muito nervoso mais ela aceitou, estava tudo indo bem até ela ir fazer um mestrado de sua faculdade em Roma onde a perdi, tudo porque um moleque idiota herdeiro de alguns negócios botou os olhos nela, quando ela deu um fora nele ele não aceitou e acabou abusando e a assassinando, tirando todo os sentimentos que me tornavam humano de mim, tive minha vingança contra ele o torturando e o matando mais mesmo assim esse vazio que ela deixou nunca mais foi preenchido.

Me tornei alguém pior do já era sem nenhuma pena ou compaixão por ninguém, fiquei com várias mulheres e homens para tentar esquecer tudo o que aconteceu mas nunca me interessei por mais ninguém como me interessei pela Alice.

PJ_ Senhor pegamos o Adrian ele já está no galpão!

Leonardo_ Ótimo preciso me aliviar um pouco.

Adrian é um rato que estava me roubando e passando informações para os meus rivais a máfia japonesa.

Desço até o galpão e já começo a tortura com aquele inseto, primeiro tento tirar umas informações dele, mas aquele rato não diz nada.

Leonardo_ Então você não vai falar nada não é?! Sabe o que fazemos com ratos como você?

Então pego um alicate e arranco os dedos de sua mão, enquanto ele grita por misericórdia achando que issu vai me tocar mal sabe ele que seus gritos são músicas para os meus ouvidos.

Adrian_ Por favor senhor eu te imploro me deixa ir eu prometo nunca mais passar qualquer informações suas pra ninguém

Leonardo_ Ratos como você nunca mudam Adrian.

Nesse momento dou a ordem a meus subordinados que terminem o serviço, saio de lá peço a meu motorista pra me levar pro mesmo bar de sempre, chegando lá peço meu licor enquanto bebo vejo alguém diferente, era um jovem provavelmente, uns 18 anos ele estava bebendo muito mais pra que iria me importar com o que ele faz.

Mais quando vejo seu rosto sinto minha respiração falhar meu coração bate acelerado como nunca antes, tento não ligar para a presença desse garoto aqui mais simples não consigo e quando vejo já estou lá falando com ele.

Leonardo_ Oii, você não acha que está bebendo de mais não garoto?

Noah_Toma conta da sua vida eu bebo o quanto eu quiser!

Que garoto atrevido, ele não sabe com quem está falando mesmo!

Leonardo_ Não tá mais aqui quem falou, Porque está bebendo tanto assim?

Noah_ Qual é cara issu lá te importa, porque veio aqui puxar papo comigo eu nem te conheço!

Leonardo_ Porque você é lindo, é tão lindo que chega a me irritar.

Nem acredito que acabei falando issu pra esse moleque qual o meu problema hoje

Noah_ Você quer transar comigo?

Leonardo_ Sim!

Vejo como ele ficou tímido, mais estou muito bêbado para me importar com issu. Ele me segue até meu carro e vamos para o hotel onde sempre vou, sem perder tempo me aproximo dele e o beijo e que beijo, aquilo foi tão bom, fomos tirando nossas roupas, e transamos tanto que eu nem estava me reconhecendo, nunca tive uma noite tão boa de sexo como hoje.
Mas quando acordei ele já não estava mais lá quem era aquele garoto, não consegui mais o tirar de minha cabeça o dia todo, queria tanto o ver de novo.

Leonardo_PJ preciso que você procure informações sobre o garoto com qual sai ontem descubra tudo sobre ele.

Pj_Pode deixar senhor.

Voltei com meus trabalhos sem o tirar da cabeça, então no outro dia PJ me trouxe o que pedi

Pj_Senhor consegui as informações que me pediu o nome do garoto é Noah Bianchi ele tem 18 anos e é herdeiro da V&G namora o herdeiro da D&V

Leonardo_Tem certeza que issu está correto PJ?

Pj_ Toda do mundo senhor!

Não posso acreditar nisso, é sério que depois de tanto tempo sem me interessar por ninguém fui me interessar justo pra um bastadinho riquinho como aquele verme, nunca mais quero ver aquele moleque na minha vida esses mimados são sempre todos iguais

PJ_ Quer que eu entre em contato com ele senhor?

Leonardo_ Não PJ prefiro que você nunca mais fale sobre esse moleque na minha frente.

PJ_ Como desejar senhor.

Acho que é certo nunca me interessar por mais ninguém mesmo, termino meus trabalhos saio da minha empresa e vou direto pra casa, hoje meu irmão volta da sua excursão escolar, meu irmão é um garoto que tem muitos problemas pra se socializar foi um sacrifício conseguir fazer ele ir pra essa excursão ele também era bastante apegado a Alice e depois de sua morte ele acabou se tornando mais fechado ainda ele só tem 16 anos e já é tão sozinho. Assim que chego em casa encontro meu pai com uma cara nada boa

Leonardo_ Oi pai que cara é essa?

Vetor_ Filho nessa última reunião da máfia todos decidiram que você precisa se casar, você já tem 30 anos e não tem nenhum herdeiro logo você vai assumir a família Lombardi e ainda não é casado, todos decidiram por unanimidade que você precisa se casar sinto muito filho mais você sabe que já passou da idade

Leonardo_ Só pode ser brincadeira né pai eu não preciso me casar para ser um bom líder, eu não vou me casar com ninguém!

Vetor_ Filho você precisa se casar para ter um herdeiro, o filho herdeiro da máfia romana é seu pretendente mesmo sendo homem ele faz parte dos 10% da população masculina que pode engravidar ele é uma boa escolha meu filho.

Leonardo_ Pai esquece eu não vou me casar com ninguém!

Vetor_ Filho eu sei que você ainda sofre muito pelo que aconteceu com a Alice mais filho já se passaram 5 anos você precisa seguir em frente

Leonardo_ Pai não fale da Alice, eu nunca vou amar alguém como eu a amei é melhor o senhor esquecer essa ideia e mesmo se eu me casar saiba que nunca será por amor como era com ela.

Não acredito que esses velhos idiotas querem decidir minha vida, issu não vai ficar assim não mesmo.

          *Não se esqueçam de votar*

Entre tiros e amor Onde histórias criam vida. Descubra agora