| _________ ࿇ _________ |
• 9 Anos Depois •
__Domingo__
Realmente, anos se passaram, e confesso que diversas coisas mudaram em minha vida.
Porém, algo que sempre noto que não muda, são as manhãs de domingo aqui em meu Reino.
Por favor, não pense que eu me sinto presa em uma rotina monótona e sem graça. Pelo contrário, a cada ano que se vai, confesso que sinto a minha vida ser transformada de forma absoluta, e se tornar ainda mais empolgada e renovada.
E bom... O dia de hoje é a prova real disso.
Hoje, é primeiro dia de um novo ano, e eu já me sinto renovada por todos os ângulos possíveis. Não tinha como ser melhor do que isso.
Em uma plena manhã ensolarada de domingo, dia que decretei como a minha folga de uma semana sempre tão agitada, um novo ano se inicia, e a trajetória de meu Reino, e de toda a minha dinastia, alcança mais uma etapa de seu interminável ciclo de existência.
Um novo ano.
Uma nova vida.
Um novo Reino.
E milhares de novas sensações.[ 13:20 ]
= Nos campos verdes do Reino Mizuki =Próximo de seu horário de pico, o Sol se mantinha reluzente e preponderante no firmamento acima de todos, inclusive eu.
Apesar do mínimo desconforto ardente que sentia em minha pele, por conta da quantia excessiva de luminosidade e calor que recebia, não me importava. Hoje, se iniciava um novo ano, para mim, para a minha família, e para o meu Reino. Nem se eu quisesse, eu conseguiria me chatear com algo.
Com essa natureza estupenda e esse clima maravilhoso favorecendo essa tarde incrível, admito que seria praticamente impossível a tristeza bater à porta.
É. Acho que escolhi o dia certo para decretar o meu "dia de preguiça".
Certamente, se isso fosse na época do reinado de meus antecessores, eu seria retirada da Dinastia Real e posta para ser queimada na fogueira. Afinal, você já imaginou um líder tirando folga? Não, certo? E se imaginou, é porque sua realidade e experiência de vida é MUITO diferente da minha.
Dias atrás, eu percebi o quanto estava perdendo tempo com aquelas papeladas amontoadas em meu escritório. Na realidade, o meu marido me fez perceber isso. Kazuki, depois de meses tentando, havia finalmente conseguido acertar o alvo com o seu arco e flecha, e eu não estava lá para comemorar com ele. Miyuki tinha terminado o seu primeiro livro de mais de 300 páginas e aprendido a nadar, e eu não estava lá para comemorar com ela. Caralh*! A Ayane falou a sua primeira palavra inteira e eu não estava lá!
E foi aí que eu decidi.
F*da-se as regras para ser uma boa Rainha! Eu vou é passar tempo com a minha família, p*rra!Ayane: 'flo, mamãe! 'Flo! ― ela diz com aquele seu sotaque infantil, estendendo-me uma flor pequena que havia pego do chão.
Suyen: sim, meu amor. ― eu me abaixo com certo cuidado e pego aquela flor de suas mãozinhas, colocando-a logo atrás de sua orelha, como um singelo enfeite. ― gostou? Ficou linda em você, minha filha. ― ela exibe o seu sorrido banguela e estende os seus braços até mim, mostrando que queria o meu colo. ― okay. ― eu a pego nos braços, cuidando para que as dores nas costas não voltassem, graças ao peso que a minha barriga se encontra nesses últimos meses de gestação. ― que tal voltarmos, hein? Papai deve estar preocupado, não acha? ― ela apenas concorda e leva o polegar a boca, passando a chupá-lo enquanto usava o meu ombro como travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Princesa e o Guerreiro
Fanfiction~> [ Concluída ] <~ Suyen Mizuki e Katsuki Bakugou. Pertencentes de duas realidades sociais totalmente diferentes, mas que o destino se dará ao trabalho de unificar. Ela, uma princesa de uma dinastia extensa, preponderante e principalmente respeitad...