Tenha uma ótima leitura 📚!

A vida do ômega Felix e do alfa Hyunjin é diferente uma da outra. Como eles se conheceram? Você vai descobrir se acalmar a ansiedade e ler com calma.

Vamos começar com felix.

Felix é um ômega lúpus " normal " como qualquer outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Felix é um ômega lúpus " normal " como qualquer outro. O problema começa quando o pai de Felix começa a odiá-lo .
Felix se parecia muito com sua mãe. Uma prostituta, que roubou o dinheiro de seu pai. Ela aproveitou que estava grávida dele, e então roubou todo o seu dinheiro. E hoje só Deus sabe onde essa mulher se meteu. A única coisa que ela deixou foi uma lembrança muito semelhante a ela, Felix. Era Felix a lembrança semelhante a sua mãe. Os olhos verdes que derretia qualquer um.O corpo magro com aquela cintura fina, fina. Os cabelos loiros, seus cabelos era a sua maior preocupação. Pois o cabelo dele tinha que estar sempre lindo, caso ao contrário, seu pai o proibiria de comer. E não por semanas, mas sim meses. E as sardas. Agh as sardas de Felix. Vou fazer questão de lembrá-las toda hora. O pai de Felix não o considerava seu filho. E sim, uma prostituta. Ele já se aproveitou da inocência do garoto para usá-lo. Felix tinha apenas doze anos . . . E aquele monstro tocou todas as partes do corpo do ômega sem nenhuma preocupação. Ele havia chegado bêbado do seu serviço. Então aproveitou que seus outros filhos estavam na casa da avó, e fez oque fez com Felix. Sim, ele estrupou o ômega. De uma forma que Felix nunca se esqueceria. Desde então ele tem medo de ficar sozinho com o " pai ". Ah quase esqueci. Felix era um ômega lúpus. Seu lobo era branco, um branco neve sabe? Felix cheirava a rosas e baunilha. Um cheiro um tanto enjoativo. Quando Felix tinha raiva, medo ou estava no cio seus olhos ficavam brancos como a neve.

Hyunjin !!

Hyunjin !!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Diferente de Felix, HyunJin, um alfa, não tinha problemas com seu pai. Na verdade ele o amava, mais que tudo nesse mundo. Sua mãe cometeu suicídio. Desde então ele se casou com outra mulher
Obs : eu inventei um nome qualquer.
Solar Nishimura. Solar Nishimura é mãe biológica de Ni-Ki. Ela mora com eles, e desde do dia em que ela pisou naquela casa, HyunJin a amou. Para ele, ela é sua mãe biológica, e sempre vai ser. HyunJin sempre foi apegado ao pai, e diferente de YeJi - como eu já disse - ele amou a beta de cabelos castanhosque viviam presos. A considerou sua mãe. E nunca deixou ninguém encostar um dedo sequer nela. HyunJin tinha 3 anos - juntamente com YeJi - quando sua mãe se matou. Ela se matou na frente do lobinho, que ficou cutucando sua mãe para saber porque depois que ela puxou a corda que estava em seu pescoço, ela dormiu profundamente. Quando seu pai chegou ao quarto, viu HyunJin abraçado com a mãe dormindo, enquanto ela estava sem vida perto dele. Hyunjin dormia profundamente no peito de sua mãe. Depois dos 10 anos seu pai contou a ele que sua mãe havia falecido. HyunJin sempre perguntava de sua mãe e YeJi? Sempre estava com sua dinda. Não queria saber de mais nada, além de ficar com sua dinda. Quando a mãe de YeJi havia feito suicídio, YeJi ficou apenas com a dinda. Então ela meio que a considerava sua mãe. 5 anos após a morte de sua mãe sua dinda também faleceu. Ela tinha uma doença, Câncer, ela tinha câncer que precisava ser tratado o mais rápido possível, porém foi tarde demais. 3 dias após receber a notícia, ela foi encontrada sem vida por YeJi, que tinha seus 8 anos. HyunJin tinha medo. Ele tinha medo de perder mais alguém que amava. Vire e mexe HyunJin ia para a casa do seu amigo Han Jisung um beta. Han Jisung tinha uma namorada quando eles se conheceram, Ningning. Ningning uma ômega era a namorada de Jisung. Eles terminaram por conta do ciúmes de Jisung. " ah, então ele tinha ciúmes de Ningning?" Não simplesmente não. Jisung namorou ela por pena. Ele na verdade era apaixonado - obsecadamente - por Lee Know. Mas, isso vamos falar depois. Hyunjin já tinha um cheiro diferente. Ele era alfa lúpus e seu lobo era preto. Seus olhos ficavam pretos quando sentia raiva ou quando estava no cio. O cheiro de Hyunjin era de pêssego e terra molhada. Algumas vezes diziam a ele que ele lembrava a infância por conta do cheiro.

HyunLix !!

HyunJin e Felix se conheceram após seus pais tiverem uma briga por dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


HyunJin e Felix se conheceram após seus pais tiverem uma briga por dinheiro. Ambos eram filhos de empresas diferentes. Felix filho da empresa de moda mais famosa de Seoul. Ele era modelo. Por conta de sua beleza - que até seu pai não poderia negar aquele ômega era incrivelmente lindo - e HyunJin? Também era filho da maior empresa de Moda de Seoul. O alfa fazia os desenhos, ele desenhava incrivelmente bem. Sua irmã, YeJi, ficava encarregada de fazer os desenhos dos vestidos. Ela também desenhava muito bem. Por conta de serem filhos das empresas mais famosas de Seoul, seus pais entraram em guerra. Qual era a melhor, maior e mais bonita empresa de moda de Seoul? Essa era a pergunta que os seus pais faziam para todos. O sr.Lee só usava o ômega. Ele não se importava se Felix não gostasse de ser modelo. Ele queria dinheiro. O pai do Lee era sempre ganancioso. Ninguém o suportava, nem mesmo os seus filhos - principalmente Felix - ele usava Hanni para vender suas roupas de bebê. Claramente ele não se importava se ela tinha apenas um ano. Como eu disse, ele queria dinheiro. E quando foi o nascimento de Lee Minho, ele mandou fazer várias roupas de recém-nascido Homem, para vender. Usando claramente Minho de modelo.

Voltando a falar de Felix. Ele tem dezenove anos, e ainda mora com seu " pai " . Como eu disse, a mãe de Felix era uma prostituta. Já que a mesma era ômega de classe baixa. Então isso causava conflitos entre Felix, e seu Pai. Seu pai sempre amou Bang Christopher, Por ele se parecer mais com ele e fazê-lo esquecer que um dia ele pagou pra uma prostituta o satisfazer. Os conflitos de Felix com seu pai era sempre assim
" Você sempre me lembrar a prostituta da sua mãe, deve ser porque se eu não te desse um lar VOCÊ SE VENDERIA PRA HOMENS !" O pai de Felix era um monstro.

Já HyunJin e seu pai? "Juntos para sempre" era oque HyunJin dizia. Ele amava seu pai. Dizia que se ele morrese ele morreria junto. Então não a muito oque falar sobre HyunJin e seu pai. Agora sobre Felix . . .

_________________________________________

Tenha uma ótima vida. Ah sim, tenha uma ótima leitura 📚!

Você Sorriu Pra Mim | HyunLix ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora