7: 37
Acordei e fui ao banheiro resolvi tomar um banho para relaxar.Desci e dei um abraço na Liza.
Liza- Está tudo bem querida? - ela disse olhando nos meus olhos. Acho que ela me conhece mais que minha mãe- Tenho percebendo suas olheiras e sua carinha triste.
- só estou com um pouco de dificuldade para dormir.
Liza- tudo bem. - ela disse e voltou para seu lugar - quer comer?
- não estou com fome
Liza- também estou vendo que você parou de comer. - ela disse e voltou a preparar o almoço - mas você pode levar a Daphne na escola?
- sim - peguei minha mochila para sair de casa - inclusive eu vou sair mas volto dez horas.
Tranquei a porta e coloquei meus fones, coloquei na minha playlist. Estava tocando I'm yours. Amo essa música só não é a minha favorita.
Comecei a caminhar não sabia onde estava indo eu só queria andar até cair, esquecer de tudo a minha volta.
Minhas aulas voltariam semana que vem pois ela estava reformando. Quando deu nove e doze sentei no banco de uma praça. Se passou vinte minutos e resolvi voltar para casa. Voltei a caminhar até que trombo em alguémvendo que derrubei um pouco de água nele que não sabia quem era
- desculpa, sério eu não prestei atenção.
×××- não tem problema- ele diz e eu olho para ele para poder ver quem era - inclusive qual seu nome? O meu e Thiago.
- o meu nome é Sn - digo e ele sorri - tenho que ir mas me descupa mesmo
Thiago- já falei que não tem problema - disse e ficou um silêncio quando ia voltar a andar - que música você está escutando?
- Car's outside
Thiago- ok agora pode voltar a andar. Mas se importaria de passar seu número?
- ok aqui, mas logo avisando que eu namoro
Já era era um pouco mais que dez horas então caminhei rápido tentando lembrar o caminho que fiz.
- desculpa a demora é que eu trombei em um garoto.
Liza- não tem problema. Mas estou vendo que você andou muito então pode ir pro banho.
Subi para meu quarto evtomei banho.
Quando ia descer vi o quarto de brinquedos da minha irmã e ela estava lá. Resolvi brincar com ela.- posso brincar com você? - digo e logo sou olhada por ela
Daphne- claro - estavamos brincando fazia vinte minutos, já iríamos parar já estava quase na hora do almoço - cade a mamãe? Ela falou que viria ontem.
- ela me mandou mensagem falando que dormiu em um hotel lá.
Já tinhamos almoçado, também já tinha levado Daph na escola, erão três horas.
Oiee!
4° cap
Os trigêmeos logo aparecerãoPlaylist que Sn estava escutando
VOCÊ ESTÁ LENDO
the advantages of being invisible - sturniolo's
ChickLituma garota decide morar com seu irmão e acaba encontrando os trigêmeos.