《mãe》
São onze horas da manhã e ninguém acordou, apenas Daphne que já tinha tomado café, ela estava assistindo alguns vídeos.
Daphne- mamãe vem assistir comigo, por favor - vou até ela assistir com a mesma. Ficamos vinte minutos, mas tive que parar. Estava fazendo macarrão. Achei estranho que nem Sn acordou. Servi o almoço para Daphne.
(2:27pm)
Estava vendo Instagram.
- SNNNNNNN - digo entrando em seu quarto muito furiosa
Sn- por favor mãe deixa eu dormir
- o que você fez ontem?
Sn- eu não lembro!
- tudo bem vai tomar um banho chame teu irmão e quero os dois lá em baixo.
Sn- ok - ela diz indo ao banheiro.
《Sn》
Vou tomar banho.Entro no quarto de Ethan mas não o vejo. Desço as escadas.
- mãe, acho que ele não veio pra casa
Mãe- onde ele pode estar?
- não sei eu vim pra casa de uber.
Mãe- tudo bem. Vou ligar pra ele. - ela pega seu telefone.
Mãe- onde você está?... você pode vir pra cá?... é urgente... ok, tchau.
Mãe- ele está vindo.
*Alguns minutos depois*
Ethan- cheguei
Mãe- quero os dois sentados na mesa - ela diz se sentado na ponta da mesa. Sento de frente para o Ethan.
Mãe- se lembra de alguma coisa Ethan? - ele nega - e você Sn lembra? - nego - nem disso aqui? - ela mostra um vídeo de ontem.
Mãe-QUE PORRA É ESSA? ME RESPONDE! QUE PORRA É ESSA? - minha mente é clareada.
Mãe- Ninguém vai me responder? Ok! - ela diz encarando o chão me deixando assustada - quero que Ethan volte para casa dele. Quero que vocês fiquem separados pensando sobre o que vocês fizeram. Estou decepcionada. Sn, você está de castigo. Ethan você tem até amanhã para partir. Vá tomar um banho - começo a chorar vou em direção a escada entro no meu quarto.
Pego meus fones. Queria escutar todas as músicas possíveis. Eu não queria fazer mais nada além de escutar músicas.
Deitei em minha cama e me encolhi, coloquei minhas mãos entorno de minhas pernas.
|5:30pm|
Mãe- filha... Sn... - ela diz me chacoalhando- seu irmão já foi embora... e acabei descobrindo que você está namorando. Isso é verdade?
- desculpa mãe. É verdade
Mãe- tudo bem querida. Não vou ficar brava. Quer sair comigo?
- sim. Mas achei que estava de castigo.
Mãe - sim mas quero saber o que se passa em sua cabecinha. Sei que vai ser difícil. Vá se trocar querida.
- cade Daphne?
Mãe- está na casa de uma de suas amigas.
( minha roupa )
( roupa da minha mãe )- onde vamos?
Mãe- para o shopping.
Ela pegou as chaves do carro e entramos no mesmo. Coloco minha playlist e cantamos bem alto "Yes We Will" e algumas outras músicas. Chegamos no shopping colocando fofoca em dia. Tomamos uma caipirinha com um lanche do Mcdonalds. Logo depois tomamos um milkshake.
Fomos assistir um filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the advantages of being invisible - sturniolo's
ChickLituma garota decide morar com seu irmão e acaba encontrando os trigêmeos.