10.

266 12 0
                                    

Já tinhamos almoçado.

Ethan- Sn, acho melhor não irmos a academia

-porque não?

Ethan- meu amigo me chamou para uma festa as 8 e 30 -ele diz me olhando com uma cara de que não acabou de falar mas não lembrava do que se trata- inclusive, você pode ir comigo.

- tudo bem. Que amigo que te chamou?

Ethan- Thiago -ele diz e logo me lembrei do menino que trombei na rua, mas deve ser só coincidência- no que está pensando?

- nada - ele não disse mais nada.

Estava tomando banho pensando na minha roupa.

Desci e vi minha mãe me olhar com um sorrisinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desci e vi minha mãe me olhar com um sorrisinho

Mãe- onde vai?

- vou a uma festa com meu irmão  - ela assenti

Vi Ethan descer e logo sorri. Ele estava vestindo uma calça não muito clara mas também não sendo branca, estava com uma camiseta de cor branca um boné
em sua cabeça, e uma blusa em suas mãos.

 Ele estava vestindo uma calça não muito clara mas também não sendo branca, estava com uma camiseta de cor branca um boné em sua cabeça, e uma blusa em suas mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- você está lindo

Ethan- você também - ele ficou me encarando - só achei muito curto - olhei feio para ele que pegou seu celular para mandar mensagem para alguém. Me fazendo lembrar de meu namorado teria que avisar a ele.

( mensagem on )

Lindoo💋

- oi vida

G- que cê quer? to ocupado

- eu só estou avisando que vou sair com meu irmão para uma gesta de algum amigo dele

G- Sn vc não vai a lugar nenhum.

- meu deus amor para eu tô com o meu irmão

G- então tá, faz o que quiser

( mensagens off )

Estava quase chorando, porque ele tinha que ser tão grosso? Nunca vi ele agir dessa forma antes. Segurei o choro se não minha cara ia ficar manchada. Quando choro pareço um moranguinho. Ethan me chamou para irmos avisou minha mãe que voltariamos tarde. Entramosno caro de algum de seus amigos e partimos estav muito difícil não chorar mais segirei o meu máximo. Não gosto de demonstrar meus sentimentos.

Ethan- o que aconteceu minha pequena?

- meu namorado foi super grosso comigo - faca um silêncio até que percebo o que disse. Falei que estava namorando, droga.

Ethan- o que você disse?

- Ethan por favor não fique bravo - o amigo de Ethan só estava observando.

Ethan- você namora e não me contou? - ele diz mas percebo que ele ia explodir- VOCÊ TÁ MALUCA? VOCÊ NAMORA E NÃO ME CONTOU! MEU DEUS SN, VOCÊ ESTÁ ENCRENCADA COMIGO! E VOU FALAR PARA NOSSA MÃE, ELA NÃO  VAI GOSTAR NADA DISSO!

Amigo de Ethan- cara você tá muito alterado mano, respira.

Ethan- CALA BOCA PORRA. - ele estava vermelho. Abri a boca para falar mas mudei de ideia.


the advantages of being invisible - sturniolo'sOnde histórias criam vida. Descubra agora