TALVEZ TENHA ERRADO
Depois de assistir o filme fomos a praça de alimentação pegamos um suco para podermos conversar mais.
Mãe- filha... - ela diz meu nome me olhando - porque você beijou teu irmão? - eu não me sentia confortável com este assunto
- eu não sei. Estavamos bêbados. Só aconteceu. Talvez eu tenha errado!
Mãe- tudo bem mas depois do shopping você oficialmente de castigo. Você vai para escola segunda. Você faltou uma semana a mais. Sem celular. E ouvir música... pode mas só os fones e o celular irá ficar comigo.
- tudo bem - digo me levantando e abraçando a mesma.
Mãe- mudando de assunto... Quem é seu namorado?
- ex né mãe. Mas é o Gabriel o meu amigo.
Mãe- você mentiu pra mim menina. Tem algo mais a me contar?
É agora ou nunca!!!
- eu recebi uma bolsa para estudar em outra cidade.
Mãe- mas é pertinho né?
- não. Eu não sei achei que era em Boston mas não.
Mãe- não sei não. Mas sei que aqui sua vida está difícil sobre socializar.
Fomos embora direto dormir.
Acordo era sábado de manhã iria buscar minha irmã na casa da amiga. Desço as escada já tomada banho
- bom dia mãe
Mãe- bom dia querida. Vou trabalhar. Vá buscar Daphne duas e quarenta por favor
- ok mãe, beijo!
Vi ela saindo pela porta. Estava sem celular, fui colocar música na tv "I Wanna Be Yours Summertime ". Estava na hora do almoço então fui obrigada a preparar algo já que não tinha como pedir. Terminei e logo fui buscar Daphne. Toco a campainha mas ninguem me atende aperto de denovo e logo uma menina baixinha abri a porta e logo grita por sua mãe.
amiga de Daphne- mãeeeeeeee -e logo saí correndo
×××- olá. Você é a mãe de Daphne?
- não sou a irmã - sorrio envergonhada
×××- querida entre, por favor está ventando muito forte - entro pois realmente está ventando muito, e vim a pé. Vejo a tv na cozinha que é ligada por ela. A casa era muito grande alem de linda. Vejo o vídeo da festa e percebo que talvez tenha errado bastante - sem querer ser intrometida, mas aquela é você?
- sim. E aliás qual seu nome? O meu é Sn - digo cortando o assunto.
×××- Soraia. Vou chamar Daphne.
Daphne- irmãaaa - ela diz pulando no meu colo. Mas ela olha a tv - aqueles são você e o Ethan? Não acredito que você beijou ele. Você beijou ele .
- meu amor eu beijei ele mas foi sem querer. Ele teve que ir embora.
Daphne- ok. Tchau tia So, tchau Lena. Vamos Sn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the advantages of being invisible - sturniolo's
ChickLituma garota decide morar com seu irmão e acaba encontrando os trigêmeos.