EU NÃO SEI SE ESTOU PRONTA
Chegou o dia mais esperado de toda a minha vida. Eu vou para Cousins. Eu tentei aproveitar ao máximo com minha mãe, Daphne, Luisa, Lívia, Guilherme, Gabriel, Thiago, tia Clarisse mas não sei se foi o bastante. Acabei de acordar e já tomei meu banho eu vou para Boston e depois para Cousins. Vou morar uma semana com meu querido irmão
Desci as escadas com as minha mala e minha mochila
- Mãe... eu não consigo. Eu não sei se estou pronta. É algo muito difícil para mim. Eu vou estar deixando vocês.
Mãe- querida você em hipótese alguma vai estar nos deixando você só está evoluindo para poder ser sensacional. Você tem que ir e vamos te visitar todo ano
Daphne- por que tens que ir? Por que não pode ir ano passado... não... ano que vem?
- eu sempre vou te amar você pode ir quando quiser me visitar. Lembra do Ethan você conseguiu relaxar.
Daphne- porque você estava comigo
Depois de conversarmos tive que ir embora estava nervosa. Tomei Starbucks. Sentei para esperar o meu voo. Coloco meus fones que tocavam "Timber". Pego meu livro e começo a ler.
Lembro de como as coisas estavam melhorando. Eu acho que deveria ter ficado. Deixo uma lágrima escorrer vendo todos os olhares em cima de mim. Me chamou estou nervosa.
Estava esperando para poder pegar minhas coisas. Vejo meu irmão com uma placa escrita "that hot girl is only mine"
( aquela gostosa é somente minha). Sorrio boba. Deixo minhas coisas no chão e vou correndo em sua direção.- eu estou com tanta saudade. Mas todo mundo está olhando pra cá e pra sua plaquinha.
Ethan- mereço um selinho?
- se começar com isso juro que te bato mas sim - figo e logo o mesmo solta a plaquinha no chão e pega minha cintura. Coloco uma de minhas mãos em torno de seu pescoço e a outra em seu cabelo. Foi um selinho demorado que logo se transformou em um beijo - chega né gostoso?
Ethan- ok - ele diz e vai pegar minhas coisas largadas no chão- vai ter uma festa hoje a noite você vai querer ir?
- não gosto muito de festas mas sim eu vou.
Ethan- eu moro com alguns amigos. São trigêmeos nick matt e chris mas nick é gay. Chirs é muito galinha e matt... ele é de boa. Mas não quero que você fique com nenhum.
- já entendi gatinho. A festa tem algum tema?
Ethan- sim. Brilho - ele diz e me pega no colo - não tô acreditando que você está aqui comigo.
- eu também não
VOCÊ ESTÁ LENDO
the advantages of being invisible - sturniolo's
ChickLituma garota decide morar com seu irmão e acaba encontrando os trigêmeos.