11.

266 13 0
                                    

《Ethan》
Tinha ficado com várias minas, bebi pra cacete mas não saía da minha cabeça o que Sn tinha dito.

×××- quer fica comigo gatinho? - ela disse mordendo seu labio inferior

- claro bebê

《Sn》
Estava sentada na área da piscina me sentindo culpada mas não chorei.

Eu teria que descobrir como contar a minha mãe que ganhei uma bolsa para estudar em Boston. Estava feliz iria morar numa cidade próxima de Ethan.

*Minutos depois*

Vi Ethan sair de um quarto com uma garota. Não muito alta, olhos verdes, seu cabelo loiro e sua cintura fininha, ela usava um vestido menor que o meu, claramente ela estava sem sutiã pois era visivelmente óbvio, seu decote bem chamativo, brincos grandes e brilhantes, ela usava um bota rosa choque com detalhes pretos além de brilhos colados.

×××- oi

- oi?

×××- qual seu nome?

- Sn e o seu?

×××- Mathias. Te vi aqui sozinha com uma cara não muito alegre. O qua aconteceu? Se não se importar de falar é claro

- é que eu briguei com meu irmão.

Mathias- tudo bem. Mas tenho certeza que logo vocês se resolvem - ele diz olhando para a bebida em sua mão - eu te achei muito linda

- eu também te achei bonito - disse e logo ele olha para mim e sorri o retribuo o sorriso. Até que ele cola sua boca na minha. Pede passagem para mim e logo aceito.

Ethan- SUA FILHA DA PUTA. VOCÊ ESTÁ BEIJANDO O MATHIAS NÃO TE DEI ESSE EXEMPLO PORRA SEJA MULHER E ACEITE QUE VOCÊ TEM QUE TER LIMITES! - paro o beijo e olho para meu irmão. Não digo nada- VOCÊ NAMORA ELE? ENTÃO É ESSE O FILHO DA PUTA QUE VOCÊ NAMORA? - ele diz logo indo pra cima de Mathias

Mathias- você namora? Você não falou nada.

- pqp. Chega eu vou embora. Minha cabeça está doendo e você - digo apontando para Ethan - está chapado. AMANHÃ CONVERSAMOS.

Digo me direcionando a porta. Peço um carro e fico esperando. Ethan aparece atrás de mim agarrando meu braço.

- me solta eu tenho que ir o carro que pedi já chegou. - ele não me soltou então tentei puxar meu braço o que só piorou porque começou a doer.

Ethan- fdp. Eu dei um soco no Mathias.

- eu não namoro o Mathias porra.

Ethan- então você traiu seu namorado - nos dois estavamos bêbados.

- eu não sei o que foz ok? - quando terminei de falar ele me fitava com seus lindos olhos, até que ele me beija, correspondo... Não sei o que se passou em minha cabeça apenas aconteceu. Ele pediu passagem e eu sedi. Tinhamos pessoas filmando e pessoas apenas vendo. Uma lágrima e escorrida por minha buchecha. Ele me olha com uma cara esquisita. Estavamos ciente de novo. Vi meu namorado lá parado nos olhando. Vou até o carro e fecho a porta. O moço foi muito simpático. Como demora de lá até minha casa ele me ofereceu lencinhos e contei a ele o que aconteceu. Mas pulei uma parte da história não contei que quem tinha acabado de beijar era meu irmão.

Quando cheguei eu só queria dormir estava com sono tem tido alguns meses que não durmo direito. Queria descansar para sempre. Não que goste de dormir. Mas neste exato momento meu refúgio era minha cama, era dormir. Eu só queria fechar os olhos e me sentir em paz, e eu não precisaria me preocupar com nada além de meus sonhos.

Dormi com a mesma roupa que a da festa. Não tomei banho. Não tirei os sapatos. Não tomei banho e não escovei meu cabelo. Estava com uma dor de cabeça muito forte.

the advantages of being invisible - sturniolo'sOnde histórias criam vida. Descubra agora