chris; free fire

1.1K 28 0
                                    

BOUND 2 FALL IN LOVE.
[ destinados a se apaixonar ]

contém confissões amorosas;
tão doce que pode dar diabete;
inicial problema de comunicação.

Os olhos dele queimavam na sua pele, fazendo-a tomar uma respiração funda na intenção de controlar os nervos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos dele queimavam na sua pele, fazendo-a tomar uma respiração funda na intenção de controlar os nervos. Não iria negar, tinha uma queda pelo policial, esperançosa de que ele tomaria o primeiro passo depois de tantos sinais verdes que você deu. Nada.

Estava começando a ficar frustrante.

⏤ O que foi?

Ele piscou algumas vezes.

⏤ O que foi, o quê?

Rolou os olhos para ele.

⏤ Você.

Chris franziu o cenho, você bufou.

⏤ Você, aí. Me encarando ⏤ especificou.

O homem rapidamente desviou os olhos de você, pigarreando.

⏤ Eu não tô te encarando ⏤ defendeu-se. ⏤ Não mesmo.

Dessa vez, você que o fitava, os olhos estreitos procurando por qualquer sinal de qualquer coisa. Notou o rosto dele corar.

⏤ Tudo bem ⏤ alegou. ⏤ Pode me olhar se quiser.

A cabeça dele voltou como um chicote para você, ágil. Decidida a arrancar algo dele, ofereceu-lhe um sorriso.

⏤ Não me importo ⏤ concluiu.

Era fim de expediente, não estava com saco para enrolação.

⏤ Você tem planos para amanhã à noite?

Chris engoliu a seco. ⏤ Amanhã à noite?

Você assentiu, ele tentando ignorar o quão forte seu coração batia no peito, deixando o simples trabalho de puxar o ar mais complicado que o normal.

⏤ Não, não tenho ⏤ respondeu.

⏤ Ótimo ⏤ afirmou. ⏤ Estava querendo chamá-lo pra sair, aceitaria?

Foi o suficiente para fazê-lo suar as mãos. Umedecendo os lábios, encontrou coragem para falar:

⏤ Sim.

Você sorriu triunfante, mordendo o lábio inferior. Chris não conseguia parar de admirar sua feição, anestesiado por sua delicadeza, a qual tornava-se pura marra quando estava trabalhando.

Sem falar mais nada, ele a observou se despedir e ir em direção ao carro, uma tempestade tomando forma dentro do seu peito ao sentir que estava perdendo mais uma chance. Antes que a inquietude o engolisse, deu passos largos atrás de você.

⏤ S/N ⏤ a chamou ⏤, espere.

Você virou seu rosto para ele, largando a maçaneta do carro.

⏤ Não posso sair com você ⏤ revelou.

Confusa, franziu a testa. ⏤ Por que não?

Ele abriu e fechou a boca, tirando e colocando as mãos nos bolsos da calça, encarando os próprios pés e olhando ao redor.

⏤ O que tá acontecendo? ⏤ voltou a perguntar, começando a ficar preocupada. ⏤ Tá tudo bem?

Chris levantou o rosto, coçando a nuca.

⏤ Não ⏤ disparou.

⏤ O qu-

⏤ Quero dizer, sim ⏤ a interrompeu. ⏤ Tá tudo bem.

A revelação amenizou o aperto no seu peito. Ele não parecia muito melhor.

⏤ É só que...

Levou a mão esquerda para o braço dele. ⏤ Sabe que pode conversar comigo ⏤ assegurou. ⏤ Sobre tudo.

Sua voz suave o fez suspirar, quase derretendo com seu toque.

⏤ Eu não gosto de você ⏤ murmurou, as íris agitadas percorrendo seu rosto.

Sentiu algo murchar dentro de si, reduzir-se a um mero lampejo.

⏤ Tá certo ⏤ murmurou de volta. ⏤ Não tem problema.

Os lábios dele estavam entreabertos, conseguia reparar na breve elevação dos ombros do homem ao respirar.

⏤ Eu te amo.

⏤ Vo-

A cortou com um beijo, os lábios quentes tocando os seus num estalo, gentilmente. Com a surpresa do ato, encontrou-se atônita quando ele se afastou, não tendo sequer tempo de fechar os olhos ou retribuir, ainda assimilando o ocorrido.

Chris esperou por alguma reação, na expectativa. Logo o arrependimento o atingiu.

⏤ Desculpa, eu não deveria ter feito isso ⏤ começou, atordoado. ⏤ Por favor, me perdoe, eu não pensei direito e eu acho que...

Apressou-se para ir embora, dando passos para trás, nunca dando as costas para você.

⏤ Eu acho que tá tarde e eu tenho que ir agora, mas...

Ainda sentia os lábios dele nos seus.

⏤ Não, não. Não ⏤ pronunciou-se, finalmente. ⏤ Volte aqui.

O homem hesitou, porém obedeceu.

Com ele na sua frente novamente, fez questão de olhá-lo bem, não querendo perder uma única expressão.

⏤ Por que não fez isso antes?

A pergunta pegou ele, até agora zonzo pelo beijo.

⏤ Eu não sei.

⏤ Chris...

Sentiu uma espécie de arrepio na pele, o som de você o chamando pelo nome de tão perto parecendo algum tipo de feitiço nele.

⏤ Fiquei com medo ⏤ desembuchou. ⏤ Pensei que você não iria gostar, também não sabia se gostava de mim.

Instantaneamente os ombros ficaram mais leves, poderia voar se quisesse, mas não queria sair de perto de você.

⏤ Eu gostei ⏤ afirmou.

⏤ Gostou?

⏤ E eu gosto de você também.

Um sorriso cresceu no seu rosto, feliz por ser recíproco.

⏤ Eu...

Chris também sorriu, interrompendo-se. Poderia ficar horas contemplando-a, não lembrava de ter visto alguém tão bonita como você.

Foi sua vez de beijá-lo sem aviso, envolvendo os braços no pescoço dele, puxando-o para mais perto, encostando as costas no carro. As mãos dele descansavam na sua cintura, você abrindo a boca o suficiente para deixar a língua dele tocar a sua, tão lentamente que parecia uma dança, sentindo seu corpo esquentar. Chris movia os lábios com paciência, o bigode fazendo leves cócegas no seu rosto, inclinando a cabeça para frente na intenção de acentuar mais o beijo antes de separar seus lábios, não querendo abrir os olhos por medo de ser um sonho.

⏤ Puta merda ⏤ ofegou.

Chris estava completamente apaixonado por você.

multiverso cillian murphy.Onde histórias criam vida. Descubra agora