cillian murphy;

2.4K 105 121
                                    

OVERHEATED.
[ superaquecida ]

contém consumo de bebida alcoólica;
flertes vergonhosos; tensão sexual;
indícios de atos libidinosos.

contém consumo de bebida alcoólica;flertes vergonhosos; tensão sexual;indícios de atos libidinosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seria humilhante caso não estivesse bêbada. Álcool sempre teve um efeito rápido no seu sangue, principalmente quando estava com a cabeça cheia.

Entrevista atrás de entrevista, nunca tendo tempo para conhecer alguém, para se conhecer. Poderia dizer que havia acontecido de repente, mas estaria mentindo. Para chegar onde chegou, precisou de muito trabalho e força de vontade, também como paciência.

Seu plano inicial era fazer alguns filmes e ganhar dinheiro o suficiente para poder se sustentar, porém, filme após filme, foi ganhando mais reconhecimento que pensava que teria, no meio de tantas outras estrelas do cinema. Logo as propostas aumentaram, os ensaios fotográficos, os autógrafos, os eventos. Logo as pessoas ao seu redor mudaram, mudavam constantemente.

Quando começou a dominar a internet, teve a sensação de que todos gostavam de você. Os entrevistadores e jornalistas sempre riam das coisas que você falava, as pessoas sempre estavam sorrindo ao seu redor, sendo amigáveis o suficiente para você achar que estavam sendo forçados.

A cada dia sua popularidade crescia, paparazzis a fotografando toda hora, em qualquer lugar, você só continuava a andar, fingindo não notar a movimentação óbvia. Uma hora se viu sem privacidade até em sua casa, sendo motivo para andar com roupas que cobriam mais o seu corpo, que a escondiam de alguma forma, raramente mostrando o rosto, dando-os nenhuma reação, eles ainda fotografando ao invés de pararem.

Estava superaquecida. Não podia ser derrotada, não podia ser deletada, não podia desfazer o que dizia, o que fazia. Completamente superaquecida.

⏤ Você é tão andrógeno ⏤ começou a dizer. ⏤ É como se um homem e uma mulher tivessem tido um filho.

Cillian riu de sua observação. ⏤ Mas isso foi exatamente o que aconteceu.

Cillian Murphy, o único dos amigos que permaneceram, apesar da simples companhia sua chamar tanta atenção. Era meio contraditório considerando o quão reservado ele era, porém dizia que não perderia uma amizade por causa de paparazzis inconvenientes.

Havia a salvado de várias situações, de comentários ácidos que a deixavam paralisada e sem resposta. Era como se quisessem matá-la, como se quisessem machucá-la de propósito.

⏤ O quê? ⏤ Franziu a testa.

⏤ Você tá bem?

⏤ Tô ótima ⏤ alegou, suavizando o rosto. ⏤ É que é muito fácil me perder no mar que são seus olhos.

Ele pressionou os lábios numa linha, prendendo um sorriso. Tinha total consciência de que se sorrisse, você continuaria. Sentia o rosto queimando, agradecendo pelo cabelo crescido esconder a ponta das orelhas.

multiverso cillian murphy.Onde histórias criam vida. Descubra agora