SOUNDS LIKE TORTURE.
[ parece tortura ]contém doses de melancólica;
confissão tardia; tensão; coitadolândia!cillian.Você podia sentir o olhar dele ardendo em ti. Entretanto, continuou a cuidar da louça. Não deveria estar sozinha com ele, então apenas ignorou sua existência, na expectativa dele ir embora.
⏤ Meu irmão está esperando por você lá fora.
Sentiu-se na obrigação de respondê-lo, alegando que já iria vê-lo, agradecendo pelo aviso. Cillian permaneceu, algo melancólico o rodeando, era quase visível nos olhos dele.
⏤ Você está bem? ⏤ Tais palavras foram ditas com uma pitada de hesitação, você pegando Cillian sorrir fraco, talvez sonolento.
⏤ Só pensando ⏤ ele respondeu. ⏤ A vida é engraçada.
Você pendeu a cabeça para um lado, franzindo o cenho.
⏤ Como assim? ⏤ quis saber, curiosa.
Cillian moveu-se ansiosamente, umedecendo os lábios e cruzando os braços, quebrando contato visual por alguns segundos.
⏤ Em algumas situações ⏤ começou, ⏤ deixamos de fazer coisas por pura insegurança e, mais tarde, a vida parece esfregar na nossa cara como tudo poderia ter sido.
Você torceu os lábios, desviando o olhar para o chão.
⏤ Parece tortura ⏤ comentou.
⏤ E é ⏤ afirmou ele.
A cozinha foi engolida pelo silêncio, você sendo capaz de ouvir os próprios batimentos cardíacos. O que sentia quando estava perto de Cillian era no mínimo caótico, deixando-a embaralhada nos próprios pensamentos, coberta por uma névoa de incerteza.
⏤ Acho que preciso ir. ⏤ Pigarreou. ⏤ Ele está esperando.
Ergueu o rosto, momentaneamente encontrando os olhos azuis antes de fazer caminho à saída, a qual foi impedida de terminar.
⏤ Eu preciso te dizer uma coisa ⏤ Cillian declarou, ganhando sua atenção. ⏤ Também preciso que esqueça o que estou prestes a dizer logo após. ⏤ Estudou sua expressão preocupada. ⏤ Só tenho que tirar isso do meu peito.
Ele fungou, você notando lágrimas se formarem nos olhos dele, negando-se a acreditar que estava captando tal emoção.
⏤ Você... Você está chorando?
⏤ Não ⏤ prontamente respondeu.
Examinou-o com mais precisão, as pupilas dilatadas.
⏤ Você está bêbado?
⏤ Eu sempre amei você.
A confissão te atingiu em cheio. Cillian deixou cair uma lágrima solitária, enxugando-a em seguida. Tentou juntar palavras que fizessem sentido na mente, porém você falhou.
⏤ Mas não deveria te contar isso ⏤ concluiu ele. ⏤ E é por isso que eu quero que você esqueça o que acabei de dizer.
Então respirou fundo, aliviado e angustiado. Queria poder arrancar o próprio coração e entregá-la, sabendo que não deveria sentir o amarro que estava sentindo, pois estava livre.
⏤ Não deve esperar que eu esqueça ⏤ expôs, trêmula.
⏤ Por favor ⏤ suplicou, ⏤ finja que nada aconteceu. Não conte a meu irmão sobre isso, não quero acabar com tudo.
Houve outro silêncio, você ponderando. Certamente não contaria nada a ninguém, temendo por algo ruim acontecer, sabendo como seu namorado possivelmente reagiria. No entanto, você que estava prestes a chorar agora.
⏤ Ele nunca me disse que me amava ⏤ revelou.
As íris se moviam incansavelmente, decorando cada parte de seu rosto, os cílios úmidos destacando-se, as sardas mais visíveis, o nariz levemente vermelho, a tormenta azul te encarando.
⏤ Como ele consegue? ⏤ questionou, retórico. ⏤ Desde a primeira vez que te vi, quando ainda era apresentada como amiga, tive vontade de dizer. Me pegava olhando para você e pensando se realmente estava ali, é tão bonita de perto quanto é de longe.
Talvez tivesse feito a escolha errada.
⏤ Eu preciso de um momento ⏤ avisou. ⏤ Preciso ir.
Passou por ele, os braços se tocando, tirando-a um arquejo contido. Tudo estava turvo, envolto por um pano denso de agonia.
Na cozinha, onde havia o deixado, Cillian fechou os olhos, rezando para que você mudasse de ideia, que resolvesse ficar com ele, caso contrário, morreria tentando tê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
multiverso cillian murphy.
Fanfiction[ PAUSADA POR TEMPO INDETERMINADO ] escrevo paradas do cillian e dos personagens que este querido fez.