01.Caso

1.2K 130 31
                                    

Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
Henry

A cerimônia estava prestes a começar e estava muito feliz em está me casando com Jack, que era o meu noivo a seis mês, nosso namoro durou um ano contando com o noivado, para algumas pessoas estávamos indo rápido demais, mas queríamos ter a nossa vida de casal, o mais rápido possível. O nosso casamento foi planejado às pressas já que a igreja só tinha aquela data e o que foi uma sorte, mas conseguir planejar do jeito que sonhei, seria simples, mas do jeito que eu desejava.

Olho ao redor, vendo o sorriso das nossas famílias e amigos para nós e sentia as mãos, fortes de Jack, envolvendo as minhas com delicadeza, como se eu fosse algo frágil. No entanto, meu desejo mais profundo era me casar logo e ir para a nossa lua de mel. Lágrimas de alegria ameaçam inundar os meus olhos, mas eu me mantenho firme, com a cabeça baixa e não iria chorar antes mesmo que a cerimônia começasse. Sorrio para o meu noivo, que sorri entusiasmado e ansioso, o que me surpreendia, Jack era calmo e mesmo que ele tivesse me apressado para conseguirmos a data da igreja, o entendia, também não queria passar mais um dia, sem ser o Senhor Dothoute e pensar nisso me faz sorrir como um bobo.

Antes que eu pudesse processar meus próprios pensamentos e perguntar o que tanto o afligia? As portas da igreja são abertas com violência, e vários soldados invadem, mas não atacam. Jack, com olhos preocupados, se vira para mim e sussurra:

_Se esconda, está bem?

_Onde? – Pergunto com a minha voz trêmula sem entender.

_Nas masmorras ou no sótão, vá!
Ele me empurra, e corro como se minha vida dependesse disso.

Enquanto fugia, notei que havia mais soldados ao redor, mas eu parecia ser invisível enquanto corria entre eles. No meio do desespero, ousei olhar para trás e me deparei com um olhar que conhecia muito bem. Era ele...

Lucien Brighetdonn.


E continuo correndo até que paro, ofegante, nas escadas e estava sozinho ali, era o que eu achava. Mas então que uma voz grave e ameaçadora ressoa atrás de mim:

_Um passo a mais, e corto seu lindo pescoço.

Me viro lentamente para encarar o homem que me ameaçava e respondo, olhando diretamente em seus olhos, enquanto dou passos para trás.

_Por que não corta agora?

_Não seja malcriado, não combina com você. – Retruca petulante e pergunto com uma mistura de medo e raiva.

_O que você quer? Hoje é o meu casamento, porque está aqui?

_Sim eu soube que estava se casando. E fiquei triste por não ter sido convidado, então vim dar meu presente.

_Eu dispenso seu presente. – Respondo com firmeza.

_Não, anjo, você não vai dispensar. – Me responde com um sorriso sinistro e sinto um calafrio passar pela minha pele e pergunto impaciente.

_O que você quer?

_Vim buscar o que é meu por direito, esperei anos para tomar o que me pertence e finalmente esse dia chegou.

_O que seria? Ouro? Porque se for você está no lugar errado, estamos em uma igreja e não tem nada para ser levado daqui. – Provoco e ele sussurra misterioso.

_Não, é algo muito mais valioso que ouro. – Ele sussurra, enquanto anda ao meu redor e imploro, perdendo a paciência com ele.

_O que é tão valioso? Pare com seus jogos.

Os olhos escuros dele passam por mim, como se ele estivesse uma divindade, não entendo o que ele quer ali? Não tem ouro ou nada valioso na igreja, a minha família não tinha muitas posses e a do Jack, bem ele vinha de uma família rica. Talvez o intuito de Lucien, fosse saquear a família do meu noivo. Ele declara com uma frieza que gela minha espinha.

_Você.

Por alguns segundos, fico paralisado sem saber o que dizer e nego com sarcasmo, tentando mascarar meu medo.

_Porque eu? Lucien, eu não tenho dinheiro para que você possa levar, eu tenho a minha loja e não entrega-la a você.

_ Eles não te contaram?

_ Não me contaram, o que exatamente? – Pergunto sem entender, Lucien balança a cabeça e suspira, anda até mim e antes que eu fuja ele puxa meu corpo, me pega no colo e avisa, enquanto anda comigo para a sala da igreja, onde vejo a minha família e o meu noivo e a família dele, sendo mantido como reféns pelos soldados…

_Eu não vou ser passado para trás, então teremos uma conversa de família e o seu noivo, estão te escondendo coisas importantes.

_VOCÊ ESTÁ LOUCO! – grito.

_Estou? – Ele me desafia e declara com firmeza. E me coloca no chão e diz, olhando para as pessoas ao nosso redor.

_ Acho que vocês me devem uma explicação e uma explicação para o Henry aqui, ele sabe que o noivo dele não é o parceiro dele? E que vocês falsificaram o ritual?

Olho para o Lucien, e depois para o meu noivo que está me pedindo desculpas com os lábios, mas não emite nenhum som e sinto minha cabeça girar. Ele tinha mentido para mim? Não éramos almas gêmeas? Me aproximo dele, ignorando Lucien e pergunto, ofegante, com medo da resposta.

_ Me diga que é mentira dele, que o Lucien está inventando tudo isso?
Me agacho de frente para ele, que segura a minha mão e explica.

_ Sinto muito, amor. E só queria ter o nosso feliz para sempre, viver a nossa vida e quando fizemos o ritual, ele não apareceu que você era o meu parceiro. Sinto muito por mentir e não contar que não éramos parceiros. Mas eu te amo tanto e não quero perder o dono do meu coração, por algo que eu nem acredito.

Escuto as palavras dele e estou disposto a esquecer tudo que me foi me dito sobre parceiros de vida, para viver a minha vida com Jack como é o meu sonho e deveria saber que betas como eu não tem a sorte de ter um parceiro, mas sorrio sabendo que o nosso amor é o suficiente, antes que eu possa dizer qualquer coisa para Jack. Lucien se aproxima, me puxa para os seus braços e avisa.

_ Bom, gostaria de continuar assistindo essa baboseira de amor sem fronteiras, mas temos um casamento para fazer.

_ Casamento? Você estragou o meu casamento, pare de ser cruel. – Cuspo essas palavras na cara dele, tento me soltar dos seus braços e Lucien revela, sorrindo cínico para as pessoas que estão ali com medo e em pânico.

_ Bom vocês tentaram me manter longe, aproveitando que eu estava longe, para tentar tirar o que é meu por direito? Vocês acharam mesmo, que eu não tinha uma pessoa em cada canto desse lugar, me contando cada passo de vocês. Sempre estarei a um passo a frente de vocês e iremos nos casar, meu anjo. – Se vira para mim, com um sorriso que me assusta e nego.

_Você está louco. Não vou me casar com você, nunca.

_Sim vamos, e vai ser aqui – Afirma, enquanto me segura com força, deixa claro que não aceita um "não" como resposta.

_ Não pode obrigar o meu filho a se casar com você, ele não é sua propriedade. – Meu pai se mete, vejo que ele quer levantar, mas os soldados o mantêm sentado no chão, com as espadas apontadas para o seu pescoço, um passo em falso e ele morreria, olho para Lucien, que me solta e se aproxima do meu pai, exige.

_ Conte a ele. Conte porque estou aqui.

_ Contar o que? – Olho para o meu pai sem entender e ele revela, sem me olhar nos olhos, como se estivesse envergonhado.

_ Lucien nos salvou de ser saqueado e mortos a alguns anos, você era um garotinho com dez anos e não se lembra disso, foi um momento traumático. Mas ele cuidou de você e fiquei em dívida com ele.

Eu sabia daquela história, mas não me lembrava de nada do que aconteceu naquele dia, olho para Lucien que espera o meu tempo e esbravejo.

_ Não pode exigir o casamento por conta disso.

_ Posso e também porque você é o meu parceiro, não permitirei que outro homem tome o que é meu.

Eu era o parceiro do Lucien, sinto a minha pressão cair e me seguro nos bancos para não cair, olho para o chão tentando arrumar uma solução. Mas olhando ao redor não havia soluções, conhecia a fama do Lucien e do seu exército, ele mataria todos e peço.

_ Não machuque a minha família e nem o meu noivo.

_ Tudo depende de você. Porque podemos fazer isso do jeito fácil e feliz, onde nos casamos e saímos daqui como noivos felizes ou faremos do jeito ruim, onde matarei todos e te levarei comigo. Nas duas opções, eu levarei você comigo.

Olho a minha família ali e ao meu noivo, sei que não vou deixar que eles se machuquem, encaro Lucien e digo, sentindo uma faca entrar no meu coração.

_ Eu me caso com você.

Sequestrando O NoivoOnde histórias criam vida. Descubra agora