Votem e comentem ♥️
Temos um grupo no whatsapp, quem quiser entrar é só comentar que envio o link!
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
LuciusAssim que os meus olhos se abrem, só consigo pensar em Henry e em como ele está? Tento me levantar, mas a dor que sinto e os fios que estão presos no meu corpo, me fazem deitar novamente e antes que eu possa ignorar a dor e arrancar os fios para ir atrás dele, a porta se abre e vejo Rhy entrar e pergunto.
_ Onde ele está?
Ele olha para o lado e sigo seus olhos, vendo que Henry está dormindo na cama de acompanhante e olho para Rhy sem entender, porque ele dorme? Ele se machucou também?
Pensar nele machucado, faz meu sangue ferver e sei que se algo acontecer com ele, Jackie irá pagar caro e Rhy revela._ Ele deu bastante trabalho e não imaginei que ele fosse assim.
_ O que? O que houve? Ele foi baleado? – Pergunto entrando em desespero, me sento na cama e Rhy sorri como se estivesse se divertindo e nega.
_ Não, nada aconteceu com ele.
_ Então porque ele está dormindo? Faz muito tempo desde que estou dormindo? – Questiono sem entender e Rhy se senta na poltrona ao meu lado e conta.
_ Um dia, mas Henry te defendeu como um leão. Ele estava completamente desesperado na recepção e quase deixando as enfermeiras e médicos malucos, para saber como você estava e resolvemos que seria melhor dar um sedativo nele, para que ele se acalmasse.
Sorrio ao pensar que o meu Henry me defendeu com unhas em dentes, pergunto enquanto olho para ele que ainda está com a roupa de ontem, com o meu sangue manchado nela.
_ Então ele está dormindo desde de ontem?
_ Não. De algum jeito ele lutou contra o sedativo e acordou, e voltou para a recepção completamente transtornado para saber de você e a cirurgia já tinha terminado, ele gritou conosco dizendo que você era o marido dele e veio para seu quarto, nos o encontramos dormindo segurando sua mão. Mas os médicos não queriam que você tivesse acompanhante por conta da cirurgia recente, eles acordaram o Henry e foi uma loucura, ele bateu de frente com o Caleb e com os outros soldados que queriam leva-lo para fora dali, e driblou todos nós.
Olho para Henry que dormia agarrado com um travesseiro, meu sorriso aumenta consideravelmente e saber que ele lutou para esta ali comigo, me surpreende e fico em êxtase em saber disso. E pergunto preocupado, tentando ver se tem algum hematoma em Henry, mas não tem nada e isso me alivia.
_ Os soldados o machucaram? O Caleb dar dois do Henry...
_ O Henry é pequeno, mas de algum jeito ele nocauteou o Caleb no chão. Só sei que ele colocou alguns dos soldados na enfermaria e a única preocupação dele era você... – Rhy revela e brinca.
_ Se você sorri mais, vai rasgar seu rosto. Mas para finalizar a história de como seu marido quase destruiu o hospital, no final os médicos conseguiram seda-lo e colocaram para dormir ali ou ele acordaria e viria até você.
_ Não tem como não sorri quando você me conta que o meu marido, lutou com os meus soldados e contra a sedativos para esta comigo. E se pudesse sairia pulando por aí.
_ Nem pense nisso. – Minha mãe diz ao abrir a porta e sorrio para ela que me encara, se aproximando da minha cama, olha para Henry e pede.
_ Cuide bem dele, Henry é uma joia rara e faça de tudo para não perde-lo, a ligação de vocês é quase impossível de se acontecer e mesmo que seja dentro das condições que o casamento de vocês foi, vocês estão ligados como almas gêmeas.
_ Não vou perde-lo nunca, mesmo que demore eu vou conseguir conquistar o coração dele e sei que ele vale a pena. – Afirmo, porque mesmo sabendo que vai demorar algum tempo, eu terei o coração de Henry para mim e assim como meu já era dele. Minha mãe questiona.
_ Rhy já deve te contado sobre tudo que ele fez enquanto você estava em cirurgia?
_ Sim, ele me contou e estou desacreditado e muito feliz em saber que ele lutou para estar comigo.
_ Mas vim aqui falar sobre outro assunto. – Minha mãe olha para Rhy que nega com a cabeça e peço sem paciência para assistir a conversa telepática deles.
_ O que está acontecendo? Falem logo!
_ Jackie tentou fugir da cidade, mas foi capturado pelos soldados, porém o pai dele esta como um louco tentando negociar conosco a libertação dele.
Olho para Henry que ainda dorme e afirmo, sendo mais bondoso do que eu seria em outros momentos.
_ O mantenha preso, vai ser bom para ele passar um tempo pensando sobre as suas ações, mas o mantenha alimentado e bem na medida do possível. Quero ele bem, quando for resolver as nossas pendências e não que ele mereça a minha consideração.
_ Tem certeza disso? Podemos dar um tratamento vip para ele.
Sorrio com a imaginação de que Jackie tome banho gelado de mangueira, comer a comida fria e dormir no chão duro, e sem nenhuma das regalias que ele tinha por ser filho de um comerciante importante e rico. Mas me mantenho firme na minha decisão.
_ O mantenha bem, Rhy. Quero que ele aprenda o que acontece quando ele resolve mexer com as pessoas erradas.
_ Você que manda. – Rhy concorda comigo e agradeço.
_ Obrigado por cuidarem de tudo.
_ É isso que a família faz. – Rhy sorri e minha mãe aperta a minha mão, olho para eles sorrindo pela nossa cumplicidade, escuto a voz de Henry me chamando baixinho.
_ Lucius? Lucius?
_ Oie meu anjo, eu estou aqui.
Minha mãe e Rhy sae do meu quarto em silêncio, e vejo Henry andar na minha direção com o seu travesseiro na mão, ele o coloca na poltrona e toca o meu rosto, como se para ter certeza que sou real e fecho os olhos aproveitando seus dedos nos meu rosto e ele me abraça e o abraço com o meu braço bom, sentindo o seu cheiro de lavanda e sorrio aproveitando o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrando O Noivo
RandomHenry Stromberry, um beta é um homem simpático e dono de uma loja de sabonetes e perfumes, e estava prestes a realizar seu sonho de casar com Jackie Dothoute, um alfa que roubou seu coração. Apesar das diferenças entre eles, a paixão deles era inegá...