Votem e comentem ♥️
Amo ocês demais.
♥️Boa leitura ♥️
***************************************************************************
HenryEncaro os meus pais que tem lágrimas nos olhos, quero que eles me digam o que realmente aconteceu? E que Lucius está mentindo? E pergunto.
_ Ele esta mentindo sobre tudo não é?
Eles se olham e entendo a resposta, fecho os olhos me sentindo traído e desde de que Lucius invadiu e estragou o meu casamento, tenho focado a minha raiva neles e minha mãe diz.
_ Sinto muito querido, nos não tivermos escolha. Lucius prometeu voltar para se casar com você e achamos que agora que ele estava fora, seria o tempo certo para que você se casasse com Robert e ele te marcaria. Isso impediria o Lucius de se aproximar de você.
Dou alguns passos para trás, ao ouvir o plano da minha mãe e se pensasse bem tudo fazia sentido, Robert apressou a cerimônia para que pudesse me marcar e impedir que Lucius aparecesse na minha vida. Saber que tudo aquilo foi um plano, me faz querer vomitar e digo.
_ Vocês não tinha o direito de fazer isso comigo, eu merecia saber.
_ Filho... – Meu pai tenta se aproximar, mas me afasto e me sinto traído e pergunto.
_ Por isso vocês aceitaram o meu casamento tão rápido?
_ Era a única forma de te manter seguro do Lucius. Mas tudo foi em vão. Ele tem homens nos vigiando. – Papai olha ao redor, faço o mesmo vendo que os meus familiares me olham com pena e os soldados estão prontos para me levar para Lucius, caso eu tente fugir.
Minha mãe segura a minha mão e sussurra._ Nos daremos um jeito de resolver isso e traremos você de volta. Só aguente firme.
Acreditar na minha mãe era algo que eu queria, mas sabia que Lucius mataria qualquer um que tentasse roubar algo que pertencia a ele. Sorrio sentindo o meu rosto querer rasgar e nego.
_ Não se preocupe comigo, mãe. Eu darei um jeito e não criem planos, ficarei bem.
Os abraço impedindo que eles digam qualquer coisa, beijo o rosto da minha mãe que está cheio de lágrimas, meu pai me olha e diz.
_ Qualquer coisa que precisar, é só me ligar filho. E daremos um jeito de te ajudar.
_ Eu sei e tudo vai ficar bem. Amo vocês.
_ Amo você e espero que possa nos perdoar por tudo.
Aceno com a cabeça, me sinto incapaz de responder ao pedido deles e mesmo que a intenção deles seja boa, me sinto traído e vou precisar de um tempo para conseguir assimilar tudo.
Sinto uma mão me puxar para trás e vejo que é o Lucius, ele avisa.
_ Temos que ir.
Olho para os meus pais e família pela última vez antes de ir embora com Lucius que segura a minha mão, olho para as nossas mãos juntas e respiro fundo, implorando para que seja apenas um pesadelo.
Assim que saímos da igreja, vejo Robert e peço.
_ Preciso falar com ele. E não farei nada.
Lucius me encara por alguns segundos, acena com a cabeça e anda comigo até Robert, antes que eu possa dizer qualquer coisa, Lucius ordena.
_ Antes que você tente mentir e criar planos mirabolantes, conte a verdade a ele, Robert. Seja homem de assumir os seus erros.
Quero me aproximar dele e entender que verdade é essa? Mas Lucius me mantém atrás dele e Robert revela chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrando O Noivo
RandomHenry Stromberry, um beta é um homem simpático e dono de uma loja de sabonetes e perfumes, e estava prestes a realizar seu sonho de casar com Jackie Dothoute, um alfa que roubou seu coração. Apesar das diferenças entre eles, a paixão deles era inegá...