meus garotos

432 21 5
                                    

Depois do dia que draken foi parar no hospital a maioria das veses ele agora e mais cuidadoso com essas brigas mikey deu um tempo para os meninos da toman tipo "férias" nos vamos ir para a praia que fica aqui perto. Os capitoes junto com o mikey e o draken vão no meu carro ele cabe treze pessoas dentro e três do lado de fora os lugares ja estavam certos quem ia dirigir era o mit ao seu lado o pan-chin depois atras do banco do motorista(mit) irá o draken mais pro lado eu e depois o mikey. Depois o baji e chifuyu do lado de fora eles disseram alguma coisa sobre sintir o vento no rosto.

Sn on
Autora of

Tinha terminado de arrumar minhas coisas íamos passar uma semana se nada acontecece ia ser duas semanas. Ouvi zuada de moto e sabia que eles tinhao chegado olhei pela janela e vi o mikey acenando dei um sorriso amarelo e acenei. Dessi e abri a porta da frente.

Draken:oi meu amor onde estão suas malas para eu pegar?

Sn:la no meu quarto. Ele saio para pegalas olhei para o mikey e sorri abri os braços e ele correu e me abraçou ele geralmente só colocava suas maos na minha cintura e só isso.

Sn:baka

Mikey:voce

Draken:mikey deixa a hime impas seu animal. Disse me pegando no colo e colocando encima do seu pescoço ele segurou as malas e saio pela porta com mikey atrás de nos. Deitei minha cabeça na do kenzinho e sorri.

 

a namorada dos ChefesOnde histórias criam vida. Descubra agora