Está cena acontera Quando o mikey esta no hospital.
Mikey:amor vem no hospital #####
rápido.Sn:oque porque?
Oque aconteceu amor?Mikey:porfavor mosi vem.
Depois explicoSn: ta jaja
Chego.Sn on 🍡
O que sera que aconteceu sera que o mikey e o Ken-chin ta bem.
Eu não percebi estava com os olhos cheios de lágrimas.
Esto tão proculpada.Sn:ferd me leve para o hospital #### rápido
Ferd: certo senhorida perola.
Ele abrio a porta do carro estendeu a mao segurei e entrei ele entrou ligou o carro e deu partida no carro e seguiu minha ordem. Quando chegamos vimos que a rua estava fechada cheia de motos.Ferd:senhorita não quer que eu a acompanhe?
Sn:não precisa volte para casa e descanse. Arigato sanhonara.
Sai do carro e todos os olhares estavam em mim. Vi que fred ja foi embora comecei a andar parecia um pedaço de carne no meio de lobos.
####:olha que gatinha.
####:realmente ela e linda.
#####:parece que e riquinha so pelo carro da para perceber.Que bando de idiotas entrei dentro do hospital e vi muita movimentação. Derepente vejo um garoto com cabelos loiros e logo o conheci era o mikey.
Sn:Mikey.
Vi ele olhar para trás junto com uns meninos que não conhecia.
Mikey:sn meu amor.
Ele me da um abraço colocando suas mãos em minha cintura e seu rosto na curva do meu pescoço.Abracei devolta ele estava escondendo algunha coisa mais não sabia oque era. Vi que os garotos que estavam com ele ainda estavam olhando para nos.
Comecei a encarar devolta chegei perto do ouvido do mikey e perguntei.
Sn:mikey que são estes meninos?
E cade o ken-chin? Oque ta acontecendo mikey? Me diz porfavor.Mikey:Estes são os capitoes da toman. E o kenzinho levou uma facada numa luta. Ele esta fazendo uma cirugia agora neste momento desculpa não consigui o proteger. :(
Sn:meu amor voce não tem oque se desculpar o Ken-chin e muito teimoso e também ele prometeu me levar para comprar dangos.
Mikey:obg amor estava nervoso de você ficar chateada comigo.
Sn:nunca vou ficar chateada.
####:mikey desculpa atrapanha o momento fofo mais quem e essa princesinha aí?
#######:e a gatinha do seu lado?
Mikey fecho a cara dando um olhar assustador para os meninos. Tive até pena.
Mikey:e minha namorada sn sano
Os meninos se arrepiaram todinhos e começaram a temer e os outros meninos ficaram com uma cara confusa.
Sn:e um prazer conhecê-los. Fiz uma leve reverencia.
Quebra de tempo
(Depois das apresentações)Um homem de jaleco branco deduzi que era o médico saio de uma sala e perguntou.
Médico:Que e o acompanhante de Ken Ryuguji?
Todos se levantaram na mesma hora.
Médico:então todos são?
Sn:sim senhor.
Médico:certo. Quem é parente dele ou conhece os responsaveis?
Olhei para o mikey e parece que ele entendeu.
Mikey:Digamos que ele não tem mais pais e os responsavel não poderam vir. Disse mikey olhando para o médico.
Médico:complicado ele tem namorada ou alguém que considera parte da familia?
Sn:Eu sou a namorada dele.
Os meninos olharam para o mikey surpresos parece que não esperavam por essa minha fala.
Médico:certo por favor perola me siga.
Perola? Como ele? Esquece oque importa e que vou ver o Ken-chin.
Sai andando ao lado dele ate que ele para é abre uma porta revelando Ken-chin cheio de agulhas e algulhas maquinas.
Meus olhos de encheram de lagrimas novamente não acreditava que via meu namorado numa cama de hospital.Cheguei perto dele e me sentei numa cadeira/poltrona/bufi que tinha olhei para o médico ele entendeu e saio para dar privacidade.
Sn:oi Ken-chin espero que melhore logo estou com saudades estava assustada com medo de perder você você e o mikey são meu tesouro mesmo tendo uma pilha de dinheiro caros motos e luxus a vontade voceis são meu tesouro não tem aquele ditado? "Você nunca vai conseguir encontrar amor no dinheiro nunca vai se sentir satisfeito não importa o qual tente" kkkk e verdade nunca me senti tão feliz com dinheiro como sinto quando estou com voce e o mikey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada dos Chefes
Fanficsn a namorada de majiro sano conhecido desda infancia como mikey o invencivel sn não so atraio o mijey como tambem o dragão da tomam Ken conhecido com Draken. No dia do festival Draken acaba levando uma facada e tendo que fazer uma cirugia mikey com...