🍥

188 8 0
                                    

Boa leitura meus queridos, deixem ideia do que pode acontecer... Comentem e votem isso ajuda muito..... Obg por lerem...

___________________________________________

Sn: Mikey? Draken? Vocês esta9 bem? Disse vendo eles com uns hematomas no rosto o que logo me preocupou.

Mikey: Estamos sim meu amor. Disse me dando um abraço apertado como sempre fazia.

Draken: Como esta minha pequena? Disse fazendo um cafuné na minha cabeça.

Sn: Estou bem obrigada por perguntar, tem algo para fazer hoje? Pergunto pensando em fazer algo especial hoje.

Mikey: Hummm não que eu me lembre. Disse olhando para o draken.

Mikey: Tem algo kenzinho? Perguntou um pouco confuso.

Draken: Na verdade não estamos livres a semana toda. Disse dando um olhar um tanto estranho para o mikey.

Sn: Que tal uma noite na minha casa? Podemos ir e assistir uns filmes. Disse sugerindo enquanto o draken pegava minha bolsa e segurava.

Mikey: Claro vai ser ótimo. Disse dando um aceno positivo que logo o Draken fez o mesmo.

Draken: E uma ótima ideia. Disse enquanto andava ao meu lado direito que logo mikey faz o mesmo indo para meu lado também.

Sn: Que bom que tal as 5? Pergunto olhando para frente.

Mikey: claro. Concorda e logo ficamos em silêncio mais não um silêncio constrangedor e sim confortável.

                     
____________________________________
Pessoal eu ia postar o próximo Cap que seria deles na festinha de pijama kkk tendeu? Mais..... Eu vou dormir kkkkk tô morta de sono..... Então amanhã eu postarei tá? Até boa noite pessoal tenham bom sonhos

a namorada dos ChefesOnde histórias criam vida. Descubra agora