Olaaaa leitores/leitoras saio um novo Cap kkkkk....
Bebam bastante água....
Tenham uma boa leitura meus amigos......
Mikey e draken me convidaram para um encontro estou me arrumando para ir nele,eles disseram a localização que é numa praia amo ir na praia mas faz um tempo que não vou por conta de problemas na guangue.Sn: Meninos cheguei. Disse descendo da minha moto indo ate eles.
Mikey: Meu amorzinho que bom que veio esta linda. Disse Mikey me abraçado.
Draken: Você ta maravilhosa como sempre minha rainha. Disse me abraçando e puxando para um selinho rápido.
Sn: Essa praia e linda. Disse admirando o mar.
Draken: Não mais que voce. Disse com um sorriso doce.
Mikey: Ela fica ainda mais bonita com você nela meu anjo. Disse me abraçando colocando o queixo no meu ombro enquando admirava o mar também.
Draken: Vamos querida? Preparamos uma coisa especial para você. Disse segurando minha mão esquerda enquanto mikey segurava a direita me deixando no meio dos dois.
Sn: Tudo que vocês fazem para mim e especial tenho certeza que é incrível não importa o que for. Disse sorrindo para eles.
Draken: Você e tão fofa. Disse me olhando com um olhar gentil.
Mikey: Como não se apaixonar por você? Disse beijando minha mão.
Sn: Kkkk amo vocês. Disse sorrindo para eles que restribuiram o sorriso.
Até que eu vejo...........
(Lindo né? Eu gostei então coloquei mais se quiserem imaginar outra foto fiquem a vontade)
Sn: Que lindo meninos. Disse imprecionada com o que eles tinham feito.
Mikey: Que bom que gostou. Disse segurando minha mão me fazendo sentar na toalha.
Draken: E bom saber que você gostou. Disse me olhando sorrindo.
Sn: Eu amei ta perfeito e esse por-do-Sol combina muito. Disse admirando.
Mikey: Que bom meu amor. Disse fazendo carinho na minha bochecha.
Draken: Aque tem todaa suas refeições favoritas tem (sua comida favorita) e ( 2 comida favorita). Disse se sentando na toalha junto com o mikey.
Sn: Obrigada meninos eu amei. Disse dando um selinho na bochecha de cada um.
Mikey: De nada faço tudo por você. Disse Mikey comendo um morango.
Draken: Não foi nada meu anjo você merece. Disse Draken pegando 1 morango e colocando na boca da Sn.
Sn: Hm esse morando ta uma delicia. Disse pegando mais um.
Mikey: Realmente estão muito docinhos. Disse pegando mais um também.
Draken: Kkkk deixa eu ver. Disse pegando um também.
Draken: Nossa ta um delícia. Disse pegando mais.
Sn: Amo vocês muito obrigada o encontro ta sendo incrível. Disse Sn dando um sorriso sincero para os meninos.
Draken: De nada princesa e bom saber que está gostando. Disse sorrindo pegando mais um morango.
Mikey: E um prazer ter você aqui Sn e ótimo saber que você gostou. Disse com um morango na boca.
🌙Ja denoite🌙
Estavam ainda na praia que estava iluminada e mais bonita com a luz da lua.....
(Gente iginorem o nome ai em baixo da 2 foto kkk e me perdoem por a 1 não esta parecida com a do por-do-Sol não achei parecida então vai essa mesmo e o mesmo isquema que o primeiro se não gostou da foto pode imaginar outra ❤)Sn: A lua e tão linda. Disse olhando para a lua sorrindo.
Mikey: Realmente. Disse Mikey concordando com Sn ou foi isso que ela achou ate que ela olha para mikey que a olhava e sorria.
Sn: Amo vocês demais. Disse sorrindo de olhos fechados para eles.
Mikey e Draken: E também te amamos. Disseram e me abraçaram ficamos alguns minutos abraçados ate que decifimos ir embora.
⌛Um tempo depois⌛
Sn: Eu amei o encontro obrigada meninos. Disse Sn na frente da casa dela olhando para os meninos.
Mikey: De nada meu amor.
Draken: Não foi nada meu anjinho. Disse draken sorrindo assim como mikey.
Sn: Bom..... Boa noite meus amores durmam com os anjos. Disse dando um beijo na bochecha de cada um sorrindo e entrando dento de casa....... Esse dia foi incrível...
Oi pessoal aqui e Maysa(autora) peço perdão por ter demorado para atualizar agora estou de férias e terei mais tempo então voltarei a escrever fanfics inacabadas e essa foi a primeira logo logo postarei outro Cap.... espero que tenham gostado do Cap.
Obrigada por ler até logo meus leitores preferidos.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
a namorada dos Chefes
Fanfictionsn a namorada de majiro sano conhecido desda infancia como mikey o invencivel sn não so atraio o mijey como tambem o dragão da tomam Ken conhecido com Draken. No dia do festival Draken acaba levando uma facada e tendo que fazer uma cirugia mikey com...