🌙

190 8 0
                                    

                        Sn on

Estava na escola sendo mais específica na saida esperando meus namorados junto com minha amiga Hinata ela virou minha amiga depois que me ajudou na tarefa de matemática kkkk.

Hinata: Aí o takimichi disse que queria terminar. Disse hinata chorando um pouco.

Sn: Mais amiga tipo, cara por que? Tu e tao fofa e gentil como ele teve a coragem de fazer isso? Vou matar ele. Disse revoltada

Hinata: Não se importe com isso não se meta em confusão por minha conta amiga. Disse ela tentando me acalmar.

Sn: Não prometo nada se ele fizer mais merda eu vou meter porrada nele. Disse um pouco mais calma.

Hinata: Amiga não fique se sentindo mal por mim tá? Disse com a mão no ombro dela.

Sn: Tá amiga,mas sabe me sinto mal por que você era tão feliz com ele. Disse ela sorrindo triste.

Hinata: Não se sinta assim.... Mais mudando de assunto como está você? E os meninos. Pergunta Hinata se referindo ao meus namorados..

Sn: Bom esta tudo perfeito,eles me levaram para a praia e fizeram um piquenique depois me levaram para casa foi tão romântico. Disse com os olhos com mines coraçãozinho...

Hinata: Fico feliz de saber que eles te tratam bem. Disse me olhando com um sorriso fofo.

Sn: Me sinto a rainha de tokyo kkkk. Disse divertida.

Hinata: Talvez você seja... Afinal eles são considerados os mais forte de toda tokyo. Disse ela com a mão no queixo pesativa.

Sn: E talvez agora eu preciso ir os meninos devem ter chegado ate amanhã amiga qualquer coisa liga. Disse dando um abraço rápido nela me levantando e saindo a procura dos meus namorados.

a namorada dos ChefesOnde histórias criam vida. Descubra agora