sim, isso não é uma miragem, é um capítulo novo
bom, não tenho desculpas, na verdade eu só estava bem desanimada e com bastante preguiça de vir aqui escrever. Quem me acompanha no tt, sabe que estou há mais de 1 mês sem postar e interagir lá, eu real me desanimei com tudo que envolve esse mundinho. Ainda não sei se vou voltar, porque confesso que foi muito bom ficar longe e respirar fora dessa bolha, mas também amo as amizades que fiz lá e as coisas boas. Enfim...
na quarta feira, foi o dia mais incrível da minha vida, e digo com tranquilidade ( EU CONHECI A FUCKING SARAH ANDRADE) ela é linda, ela é carinhosa, atenciosa, ela é tudo... e foi ela e todas as meninas que estavam lá junto comigo que me incetivaram a postar capítulo novo dizendo que estavam com saudades e que eu não podia desistir ( então agradeçam a elas)
no mais é isso, eu espero que gostem e não vou prometer quando vou voltar, mas eu sei que eu volto
boa leitura...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
JULIETTE POV
Depois do momento que tive com Sarah, passamos a assitir o show dali em meio a alguns beijos e troca de olhares. Eu tentava não me deixar levar pelo momento e acabar fazendo ou falando coisas precipitadas. Além de achar que poderia ser cedo demais pra definir meus seus sentimes, tinha certeza que talvez minha intensidade poderia fazer Sarah se afastar. O momento que eu percebi que pudesse estar apaixonada pela garota foi como uma baque muito forte. Era pouco tempo? Era. Mas uma pessoa poderia te fazer sentir coisas que em 1 ano outra não conseguiu. Porque não era questão de tempo e sim de química, cuidado, atenção e os dois principais. Intensidade e reciprocidade. Por mais que Sarah não demonstrasse tanto, eu conseguia vê e sentir a reciprocidade em seus olhos e nas suas ações.
Claro que eu não contaria pra ela o que tinha acabado de perceber. Além de Sarah ser uma garota super desesperada com tudo, eu queria manter ela o mais perto possível pra aí sim confessar alguma coisa. Ela tinha acabado de beijar uma garota e descobrir que não era tão hétero quanto pensava, estava confusa em relação a isso e não seria eu quem colocaria pressão nela. De forma alguma. Então eu guardaria aqueles sentimentos pra mim e tentaria ir conquistando ela aos poucos.
A praia ainda estava cheia depois que o show acabou, eu e a garota dos cabelos platinados tínhamos nossos tênis nas mãos e caminhávamos até um dos diversos quiosques espalhados por ali. O relógio marcada 19:15 p,m, o que indicava que eu não poderia demorar muito ali, mas queria ficar mais tempo com ela.
:- Já sabem o que vão pedir? - um menino, que parecia um pouco mais velho que a gente, chegou próximo com um bloquinho nas mãos e um sorriso simpático, assim que nos sentamos em uma das mesinhas de madeira e nos acomodamos
:- Uma porção de fritas, linguiça calabresa e duas cocas - retribui seu sorriso simpático e fiz o pedido devolvendo o cardápio para o mesmo. O garoto apenas anotou tudo e saiu - Curtiu o show? - me virei pra Sarah e analisei toda a sua expressão.
:- Sim! Foi tudo muito lindo, eu amei de verdade - o sorriso aberto que ela me lançou, me fez sorrir largo de volta pra ela depois de ter escutado aquilo, fazendo um carinho de leve na sua perna descoberta.
:- E da companhia, está gostando? - eu sempre arrumava um jeito de implicar com ela e deixa-la sem jeito, mas era tudo muito saudável. Nunca deixaria ou faria algo pra deixar ela desconfortável. Ela abaixou a cabeça e percebi seu sorriso tímido e suas bochechas corarem de leve. Ela era linda tímida.
:- Estou amando a companhia Juliette - meu sorriso se possível tinha conseguido ficar ainda maior. Peguei sua mão e deixei um beijo na sua palma. Depois disso não dissemos mais nada e nossa comida chegou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Boemia carioca
FanfictionSinopse Juliette é carioca, lésbica, de periferia e que desde muito nova enfrenta os desafios da vida de uma garota da favela. Tudo muda quando se apaixona por Sarah, uma burguesa hétero com quem viverá um romance bastante intenso de descobertas e p...