𝐊𝐢𝐦 𝐍𝐚𝐦𝐣𝐨𝐨𝐧
.
.
.
Eu nunca pensei que encontraria meu pequeno no meu hospital depois de tanto tempo, confesso que estava morrendo de saudade do meu irmãozinho do coração.
.
.
.
- De onde vocês se conhecem? - saio do abraço e olho os acompanhantes do meu maninho um deles me chamou bastante atenção ele é bem bonito, charmoso ,delicado.
Aiii acho que me apaixonei por ele.
.
.
.
- Tae, o Namu é meu primo mas é como se fossemos irmão né maninho? - sinceramente nem tava prestando atenção no que meu maninho tava falando, eu me perde nos olhos do amigo dele que desde que ele entrou não saíram de mim.
.
.
.
- Namu eu estou falando com você, será que da pra prestar atenção? - disseme balançando. - E Tae acho que estamos atrapalhando os pombinhos hein!!! - fala travesso com um sorriso de lado.
.
.
.
- Também acho hein minie - entra na brincadeira também.
.
.
.
- Pombinhos é o rabo de vocês, vão arrumar o que fazer - disse o bonitinho estressado.
.
.
.
- Não vai me apresentar os seus amigos maninho?- pergunto olhando para ele.
.
.
.
- A claro, esse aqui é o Kim taehyung - diz apontado para o moreno. - E esse é o amor da sua vida, mais conhecido como Kim Seokjin. E Meninos esse aqui é meu primo barra irmão Kim Namjoon futuro marido do Jin. - disse mostrando os amigos.
.
.
.
- Prazer futuro cunhadinho pode me chamar de Tae - disse estendendo a mão.
.
.
.
- Prazer pode me chamar de Nam - retribuo o aperto de mão. - Prazer amor da minha vida é... quer dizer Jin pode me chamar de Nam também.
.
.
.
- p-prazer - disse envergonhado todo vermelhinho coisa mais fofo do mundo.
.
.
.
-E tae, o Jin hyung ta como vergonha. - disse rindo do amigo.
.
.
.
-Pois é minie o amor é lindo. - fala provocando.
.
.
.
- Por favor so parem com isso!! - fala parecendo um tomate.
.
.
.
- Tá bom hyung, por enquanto - falam rindo.
.
.
.
𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
.
.
.
Acho que o Namu e o 𝐉inie se apaixonaram a primeira vista, ai que fofo to feliz por eles.
.
.
.
- Ta, voltando para a consulta Jiminie pode deitar na maca e suspender a camisa por favor - disse e eu fiz - Agora eu vou passar o gel ele pode ser um pouco gelado ta maninho. - ele disse e eu apenas concordo apareceu a imagem do ultrassom e o Namu ficou em silêncio apenas analisando.
.
.
.
- Ta tudo bem maninho? - confesso que perguntei meio preocupado.
.
.
.
- Ta tudo bem com eles maninho pode ficar tranquilo. - fiquei aliviado ao ouvir aquilo.
.
.
.
- A que bom. Espera um pouco ai...Você disse eles? São gêmeos? - perguntei muito curioso e chocado.
.
.
.
- Não maninho são... - foi interrompido pelo tae.
.
.
.
- São trigêmeos né? Ai meu Deus eu vou ser tio de trigêmeos, eu não to aguentando de tanta felicidade, acho que eu vou desmaiar. - fala surtando e a gente rí.
.
.
.
-Sim Tae, são trigêmeos, parabéns maninho você vai ter trigêmeos. Eu vou ser tio de trigêmeos pessoal, ninguém me segura - disse com o sorriso enorme no rosto.
.
.
.
- E entra na fila amigo, hum - disse o tio ciumento.
.
.
.
- Obrigado maninho, eu to muito feliz, e por favor não briguem eles vai ter o apoio o carinho e atenção dos três tios.
.
.
.
- Pelo menos alguém tem senso né Minie - disse meu hyung rindo.
.
.
.
- Eu vou passar umas vitaminas para você tomar durante a gravidez, nada de grandes esforços viu moçinho. Por favor meninos garantam que ele não vai fazer nada que precise fazer muito esforço físico e mental - disse sério.
.
.
.
- Pode deixar Nam, ele não vai fazer nada do tipo a gente vai garantir isso né Tae? - pergunta olhando para o amigo .
.
.
.
Tae : Sim vamos ficar de olho nele.- fala sério.
.
.
.
- Parece que eu sou uma criança que não sabe se cuidar, eu hein, eu sou um adulto sabia, eu sei me cuidar muito bem - eu disse fazendo um bico involuntário.
.
.
.
JN , Tae e Nam : Sabemos.
.
.
.
- Pronto um complô contra a minha pessoa - falo emburrado e eles riram.
.
.
.
- É isso minie, me passa o seu endereço para mim ir te visitar. Jin me passa seu número. - fala e pisca.
.
.
.
- Tá ai o meu endereço é ************************Anoto em um papel e o hyung faz o mesmo.
.
.
.
- Então é isso, eu amei conhecer vocês meninos principalmente você Jin- fala e pisca para o meu hyung - E Maninho agora que eu te reencontrei eu não vou te largar nunca mais. - fala e me abraça.
.
.
.
- Eu também maninho, tchau.
.
.
.
𝐉𝐞𝐨𝐧 𝐉𝐮𝐧𝐠𝐤𝐨𝐨𝐤
.
.
.
O dia hoje foi reunião atrás de reunião muito cansativo. Agora eu to na minha mesa pensando no quando o Jimin faz falta aqui, sinto alguém me abraçar por trás, do mesmo jeito que ele fazia.Eu queria que fosse ele ali ,mas não era, era a Hyuna.
.
.
.
- Hyuna me larga porque fez isso? - pergunto um pouco irritado.
.
.
.
- Você parecia precisar de um abraço, então eu dei. - fala
.
.
.
- É, mas não faz mais isso. - falo sério.
.
.
.
- Ta bom chefinho desculpa - disse é saiu da sala acho que peguei pesado, ela só queria ajudar.
.
.
.
JK: Hyuna, espera, desculpa eu não devia ter cido grosso com você, desculpa.
.
.
.
- Tudo bem Jeon até amanhã - Fala saindo da minha sala.
.
.
.[...]
𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
.
.
.
Já estamos em casa e tem alguém aqui dando sorrisinhos para o celular já sabem quem é né?
.
.
.
O Jin hyung ele ta conversando por chat com o meu maninho. E como um bom amigo e irmão eu to adorando, parece que eles foram feitos um para o outro.
E como eu to por saber que eu vou ter trigêmeos? eu estou nas nuvens sabe eu queria ter um filho e agora eu vou ter três, ai é muita felicidade para uma pessoa só.
.
.
.
- Jinie eu e o minie vamos ser convidados para o seu casamento? - pergunta não conseguindo tirar a atenção do amigo do celular .
.
.
.
- A claro Tae, claro que sim - disse não prestando muita atenção na pergunta.
.
.
.
- Vou perguntar para o meu irmão com que roupa eu devo ir para o casamento de vocês - assim que eu acabo de falar o Jin hyung presta atenção no que o tae disse
.
.
.
- Parem vocês dois, a gente se conheceu agora nada haver isso - fala
.
.
.
- Jinie se eu fosse você investia, parece que ele gostou de você, da mesma forma que você ta gostando dele.
.
.
.
- Concordo com o Jimin - o Tae fala.
.
.
.
- Tá, vou ver no que da - fala e nos concordamos.
.
.
.
- Sabe o que é engraçado Tae?- falo e ele nega.
- Ontem ele estava dizendo que nunca iria se apaixonar e hoje ele ta ai apaixonadinho no meu maninho.
.
.
.
Tae: Verdade né, eita como mudou de ideia. - fala e rimos.
.
.
.
- Aish,eu odeio vocês dois - disse rindo.
.
.
.
Tae e eu - Também te amamos hyung.Vote e comenta