𝐊𝐢𝐦 𝐇𝐲𝐮𝐧𝐚
.
.
Eu tô tão feliz, eu contei pra o Jungkook que tô esperando um filho dele e ele ficou muito feliz, a minha felicidade foi completa quando o maridinho dele ouviu tudo atrás da porta. Eu sabia que ele estava ali e
de uma vez só eu consegue tudo que eu queria.
.
.
Eu tenho o Jungkook e agora ele me ama, eles vão se separar e vamos ser muito felizes, ele nem vai se lembrar que já foi casado com aquele idiota do Jimin.
.
.
.
Jeon Jungkook
.
.
.
Quando eu vi o Jimin daquele jeito nada mais importava, eu queria ele, eu só queria que ele me Perdoasse. Eu saí da empresa desesperado e foi atrás dele.
.
.
.
Eu tinha a ilusão de encontrar ele em casa pra conseguir conversar e pedir perdão, mas quando eu cheguei ele não estava lá então eu liguei e nada, decide esperar ele chegar.
.
.
.
.
[...]𝐊𝐢𝐦 𝐒𝐞𝐨𝐤𝐣𝐢𝐧
.
.
Quando eu vi meu bebê naquele estado me bateu um desespero, eu nunca tinha visto meu amigo daquele estado. Alguma coisa muito séria aconteceu, antes de cair no sono pelo cansaço ele disse que não era nem pra ligar, nem pra dizer para o jungkook que ele está aqui em casa.
.
.
.
Eu o peguei no colo e o levei para o quarto, fui para a cozinha fazer um lanche para quando ele acordasse e liguei para o Taehyung para saber se ele sabe de algo.
.
.
.
Ligação on:- Oi hyung, ta com saudade é? - fala divertido.
.
.
.
- Tae o mochi apareceu aqui chorando horrores você sabe o que pode ter acontecido?
.
.
.
- Eu não sei de muita coisa hyung, ele só me disse que iria falar para o jungkook que ele ta grávido. Ele tá bem hyung? - pergunta preocupado.
.
.
.
- O Jimin ta grávido? - pergunto surpreso.
.
.
.
- Sim Jin, agora me responde ele tá bem? - pergunta impaciente.
.
.
.
- Ele ta bem, tá dormindo. Vem para cá pra casa quando chegar.
.
.
.
- To aqui em frente a porta, abre ai.
.
.
.Ligação off;
.
.
Vou até a porta e abro para o Taehyung entrar.
.
.
.
- Hyung, eu só quero que o Jungkook tenha alguma coisa haver com o Jimin chorando, eu vou meter o murro na cara daquele idiota.
.
.
.
- Calma, vamos esperar ele acordar pra dizer o que aconteceu.
.
.
.
[...]Park Jimin
Acordo no quarto que eu tenho na casa do meu hyung, olho para o lado e ele e o Tae estava sentados em poltronas no lado da minha cama.
.
.
.
Me levanto e sento na cama.
.
.
.
- Ta melhor bebê? - pergunta o meu hyung.
.
.
.
- To sim hyung, não irei mais chorar por isso. - falo firme.
.
.
.
- Você quer contar para gente o que aconteceu Minie?- pergunta o Tae.
.
.
.
- O Jungkook me traiu com a Hyuna e ela ta grávida, eu flagrei os dois quando eu fui fazer uma surpresa para ele. - falo calmo e normal. Eu não irei mais chorar por conta disso não fui eu que errei, não fui eu que joguei tudo fora, e eu mereço bem mais que isso.
.
.
.
- Eu vou acabar com aquele idiota do Jungkook - fala meu amigo completamente irado.
.
.
.
- Não tatá, eu não quero que você faça nada e se prejudique. - falo sério.
.
.
.
- O Jimin tem razão Taehyung, não faça nenhuma besteira.
.
.
.
- Ok seus chatos.
.
.
.
- Meninos, eu preciso recomeçar agora então eu decide voltar para Busan, voltar para as origens sabe - dou uma risadinha nasal. - Além do mais eu acho Busan uma cidade legal para que criar um filho.
.
.
.
- Eu vou com você! - fala Taehyung e eu nego na hora.
.
.
.
- Não, você não vai. - falo firme.
.
.
.
- Ele vai sim e eu vou também - fala o meu hyung.
.
.
.
- Gente, vocês não podem parar a vida de vocês por minha causa.
.
.
.
- A gente sempre ficou junto em qualquer situação e não é agora que isso vai mudar.
.
.
.
- Exatamente Tae, a gente vai com você Jimin e não adianta nem recusar.
.
.
.
- Ok, vocês são os melhores, eu amo muito vocês. - abraço eles.
.
.
.
- A gente também - falam juntos.
.
.[...]
Min Yoongi
.
.
.
Depois da viagem maravilhosa que eu tive com o amor da minha vida decide visitar o meu melhor amigo, vulgo Jungkook.
.
.
.
Quando cheguei me deparo com um jungkook péssimo, parecia um bebê, não parava de chorar e falar que tinha perdido o Jimin, o que me deixou mas intrigado. Dei um calmante e mandei ele para o banho para ver se ele melhora, e me contava o que esta acontecendo.
Nesse meio tempo o tae me manda mensagem e diz que vai dormir no jin eu respondo meu namorado e logo o jungkook volta do banho mas calmo.
.
.
.
YM: Yae cara, o que aconteceu? porque você ta desse jeito? - pergunto preocupado.
.
.
.
JK: Eu trai o jimin com a hyuna e ela engravidou, na hora que ela me contou sobre a gravidez o jimin escutou tudo e saiu correndo - disse chorando - eu errei yoon e eu vou perder o amor da minha vida porque eu resolve fazer essa merda. Eu vou perder ele pra sempre e mereço isso. - fala chorando ainda mais.
.
.
.
YN: É cara, você vacilou feio, como você pensou que transar com a hyuna seria uma boa ideia? Você traiu o amor da sua vida, me diz valeu a pena? - eu sabia que estava sendo duro com ele mas eu tinha que ser sincero com ele.
.
.
.
JK: Não, e eu sei que eu errei yoon mas não tem como voltar atrás - disse ainda chorando. - só quero que ele me perdoe.
.
.
.
YM: É, não tem mesmo como voltar atrás, e também duvido muito que ele te perdoe. Como você não tem condições de ficar sozinho eu vou ficar com você hoje, mas não pensa que eu acho certo o que você fez com o jimin , porque eu não acho. - falo sincero.
.
.
.
JK : Obrigado yoon
...𝐓𝐜𝐡𝐚𝐮