Kim Seokjin
.
.
.
Bom, hoje meu namorado está de folga e eu vou fazer uma surpresa para ele. Eu vou levar ele para conhecer o meu restaurante, ele sempre quis ir conhecer porém ele nunca tem tempo então eu vou levar ele hoje.
.
.
.
- Nam? - Balanço ele, mas ele não acorda - Amor acordar!!- balanço mais forte.
.
.
.
- Oi meu amor, o que que tá acontecendo? - Fala sonolento e meio desnorteado.
.
.
.
- Acorda amor a gente vai sair então levanta rápido. - falo e ele senta na cama e me olha atento.
.
.
.
- Vamos pra onde,vida? - Me pergunta animado.
.
.
.
- Surpresa, agora levanta amor! - falo e ele obedece.
.
.
.
- Nem um beijinho nem nada - Fala com cara de cachorrinho pidão.
.
.
.
- Escova os dentes que eu te dou. - Falo sem maldade.
.
.
.
- Você me dá é? - Sorri malicioso para mim.
.
.
.
- Para com isso Namjoon, a essa hora! - Falo rindo.
.
.
.
- Ta bom amor, parei - Fala e vai para o banheiro.
.
.
.
- Te espero lá em baixo, não demora amor!! - Falo e ele grita um sim do banheiro.
.
.
.
[...]
.
.
.
Meu namorado desce todo bonitinho, cheiroso, gostoso. Meu Deus ganhei na loteria.
.
.
.
- Bom, eu vou tomar café e vamos, tá amor? - Pergunta e eu nego com a cabeça.
.
.
.
- Não é melhor você não tomar café, vamos logo - Falo puxando ele.
.
.
.
-Mas Vida eu tô com fome - Fala com cara de cachorro sem dono.
.
.
.
- Eu vou te alimentar, mas agora não - Falo puxando o braço dele pro carro.
.
.
.
- Me alimentar hein, como? -Pergunta malicioso.
.
.
.
- NAMJOON!!!
.
.
.
Min Yoongi
.
.
.
Tô aqui na minha cama quentinha ao lado do meu namorado maravilhoso pensando se eu vou levantar para ir para o trabalho ou não. É sério, eu sou rico eu não vou falir se não ir um dia, então meu bem Jungkook que lute, mas irei dormir.Com esse lindo pensamento filosófico decido voltar a dormir, o que acabou com os meus lindos planos foi o despertador do meu namorado.
Eu só queria dormir é pedir demais??
.
.
.
- Eu vou te jogar na parede desgraça - Falo já irritado pegando ele.
.
.
.
- Nem pense Min Yoongi - Fala se levantado.
.
.
.
- Meu amor eu queria dormir e ele me atrapalhou - Falo sonolento - Ele merece morrer. - Sorrio travesso.
.
.
.
-Yoongi me poupe né - Fala rindo - Primeiramente, pode deixar ele ai - Fala e eu boto a merda no lugar - Segundo, levanta a gente tem trabalho - Fala.
.
.
.
- Aff vida - Falo me jogando na cama de novo.
.
.
.
- Bora levanta a gente tem trabalho Yoongi - Fala puxando minha coberta.
.
.
.
- Taaaa - levanto na força do ódio, eu ainda vou quebrar esse despertador, afinal acidentes acontecem né?
.
.
.
- Amor, vai se arrumando eu vou chamar o Jimin. - Fala e eu assinto.
.
.
.
Kim Taehyung
.
.
.
Entro no quarto de Jimin e como previsto ele ainda tá dormindo sento do lado dele e chamo.
.
.
.
- Minie acorda, a gente precisa ir para o trabalho - Falo sonolento.
.
.
.
- Deixa eu dormir Teteco - Fala com os olhos fechados.
.
.
.
- Não Minie a gente tem que ver o negócio do nosso desfile, já tá perto mochi. - Falo bocejando.
.
.
.
- Tátá deixa eu dormir - Fala manhoso - Vem Tátá vamos dormir - ele me deita e me cobre e a gente dorme abraçados.Min Yoongi
.
.
.
Já que o meu namorado fez questão de me acordar eu vou no banheiro faço minhas higienes e me visto. Desço para tomar café, mas não encontro ninguém além do bolacha.
.
.
.
- Bom dia bolacha, você sabe se o Taehyung já saiu? - Pergunto e ele nega.
.
.
.
- Eu não vi ele descendo não açúcar.
.
.
.
- Mas ele disse que ia chamar o Jimin e já voltava. - comentei achando estranho ele não ter decido.
.
.
.
- Vem vamos ver se eles estão bem. - diz preocupado.
.
.
.
Subimos e encontramos as Margaridas dormindo abraçados.
.
.
.
- Mentira que ele me acordou pra ir pro trabalho e veio dormir com o seu baixinho.
.
.
.
- Deixa eles dormirem eles devem está cansados. - Fala e saí.
.
.
.
- É mesmo, vamos trabalhar já que eu to acordado. - sigo ele.
.
.
.
- Vamos. - Saímos
.
.
.
Kim SeokJin
.
.
.
Acabamos de chegar no meu restaurante tô doido para mostrar tudo para o meu namorado.
.
.
.
- Nossa amor seu restaurante é lindo - Fala olhando em volta.
.
.
.
- Obrigado vida, eu decorei tudo detalhe por detalhe.
.
.
.
- É bem Seokjin - Fala sorrindo.
.
.
.
- Agora vem a gente não veio para ficar admirando do lado de fora.- pego na mão dele e levo para dentro do restaurante.
.
.
.
- Então o que a gente veio fazer? - Pergunta curioso.
.
.
.
- Você vai ser o primeiro a experimentar o novo cardápio do restaurante. - Falo animado.
.
.
.
- Nossa me sinto honrado valeu a pena ficar sem café da manhã. - Fala sorrindo.
.
.
.
- Senta aqui eu já trago tudo! - falo.
.
.
.
Kim Taehyung
.
.
.
- Ah soninho bom - levanto e me espreguiço. - Jimin acorda - balanço ele.
.
.
.
- Já to acordado. - levanta também. - Vê que hora são por favor Tae?- Pede e eu pego o celular para ver.
.
.
.
- Já é a hora do almoço Minie a gente dormiu muito.- Falo assustado com a hora.
.
.
.
- Tá então vamos almoçar tô morrendo de fome, eu vou só tomar banho e já desço.
.
.
.
- Tá eu vou também e eu vou esquentar a comida. - saiu.
.
.
.
Park Jimin
.
.
.
Tomo um banho de banheira super relaxante escovo meus dentes e vou pra cozinha ajudar o Tae.
.
.
.
- Minie eu vou sair mais cedo hoje, ah eu e o Hoseok tem problema pra você?- fala esquentando a comida.
.
.
.
- Não tem problema Teteco, pode ir - falo - Vocês vão sair juntos? Pra onde vocês vão? - Pergunto curioso botando o pratos na mesa.
.
.
.
- A gente vai no Parque eu o Hobi e o Yoon. - Fala animado.
.
.
.
- Humm vai ser o primeiro encontro do futuro trizal - Falo sorrindo.
.
.
.
- Eu sei eu tô muito animado - Fala pondo a comida nos pratos .
.
.
.
- Se divirta muito Tae vocês merecem.
.
.
.
- Valeu Minie, mas me diz quando que é a sua próxima consulta? - pergunta.
.
.
.
- Amanhã Tae, tô ansioso- falo.
.
.
.
- To muito animado para saber o sexo dos meus sobrinhos também. Posso começar a comprar os presentes?- Fala animado
.
.
.
- Só não exagere porque eu sei que se eu deixar você compra o shopping inteiro. - Falo já prevendo o estrago
.
.
.
- Que calúnia - faz cara de indignação
.
.
.
- Ta agora vamos comer porque a gente ainda tem aue ir para a empresa. - Falo e ele assente.
.
.
.
O almoço foi bem divertido a gente colocou o papo em dia e foi muito legal cheio de brincadeiras.
.
.
.
Depois a gente limpou o que sujou e foi direto para a empresa, chegando lá o Tae foi para a parte da confecção e dos modelos para treina- los.
.
.
.
Eu fui para o meu escritório cuidar da parte chata.
.
.
[...]