𝐏𝐚𝐫𝚔 𝙹𝚒𝚖𝚒𝚗
.
.
.
Pegamos um táxi por que nem eu nem o Hoseok e nem o Tae estamos carro, e fomos pra o restaurante do hyung. Entramos e ele tava no balcão.
.
.
- Olha quem veio comer da minha comida, isso é saudade é? - pergunta brincalhão.
.
.
.
- Sim hyung - falo e eu vou abraçar ele.
.
.
.
- Não, é que não tinha coisa melhor - fala em brincalhão e o hyung joga um pano de prato nele.
.
.
.
- Você ama minha comida pirralho - fala ainda abraçado a mim. - E quem é você? - pergunta notando o Hoseok.
.
.
.
- Hobi esse é o nosso Hyung o Seokjin, pode chamar ele de Jin. Jin esse é o Hoseok, mas pode chamar de Hobi - Tae fala apresentando eles.
.
.
.
- Prazer em conhecer Hobi, o Tae fala muito de você. Espero que goste do lugar e da minha comida. - fala simpático.
.
.
.
- Prazer em conhecê-lo e aqui é lindo e com certeza sua comida deve ser ótima também. - fala sorrindo.
.
.
.
- Ah obrigado, mas então o que vão querer? - pergunta nos levando para a nossa mesa.
.
.
.
- Hyung eu estou com vontade de comer sua sopa cremosa de abóbora faz para mim? - falo e ele assente.
.
.
.
- Faço sim meu amor, você Hobi o que você vai querer comer? - pergunta olhando para ele.
.
.
.
- Bom eu não faço ideia do que escolher o seu cardápio tem muitas coisas gostosas, então Jin me surpreenda confio no seu gosto. - fala gentil
.
.
.
- Amei o desafio já gostei de você. - fala sorrindo. - E você o que vai querer comer Tae?
.
.
.
- Eu quero o mesmo que o Jimin, vê ele falando deu vontade - fala e o hyung assente.
.
.
.
-O pedido de vocês já sai, eu vou fazer e já volto. Hoseok bem vindo ao restaurante e para família.- Pisca e sai.
.
.
.
- Obrigado Jin hyung - Fala com vergonha.
.
.
.
- Então Hobi hyung você fez muitos amigos aqui? - pergunto curioso.
.
.
.
-Bom, não muitos sabe, eu só conheço o Jay Park a gente já era amigos antes do trabalho. Eu meio que me mudei recentemente e não tive muito tempo para sair por conta do trabalho. - fala
.
.
.
- Só o Jay? Mais ninguém?E eu e o Yoongi somos o que? - Pergunta com ciúmes.
.
.
.
- Ah Tae você e o Yoongi não contam né, vocês são bem mais que uma simples amizade - Fala e o Tae desvia o olhar com vergonha.
.
.
.
Meu Deus onde eu fui me meter?
.
.
.
- Hobi, agora eu vou ser seu amigo, pode contar comigo okay?. - falo e ele assente.
.
.
.
- Valeu Jimin. Pode contar comigo também.- fala sorrindo - Jimin posso te perguntar uma coisa? - fala meio incerto.
.
.
.
- Claro, pode perguntar- Falo
.
.
.
- Quantos meses você está de gravidez? - Pergunta curioso.
.
.
.
- São 3 mêses, quase 4, são trigêmeos - falo animado.
.
.
.
- E o pai das crianças? Ele mora aqui também? Desculpa se eu estiver sendo intrometido. - Fala e eu nego com a cabeça.
.
.
.
- Que isso eu não tenho problema em responder e sim ele daqui, mas agente é divórciado sabe. - falo normal.
.
.
.- Ele ainda é caidinho nele - fala sem pensar.
.
.
.
- Kim Taehyung - falo o repreendendo.
.
.
.
- Desculpa Mochi
.
.
.
Continuamos conversando sobre vários assuntos bem aleatórios e nos conhecendo um pouco melhor.
O Hoseok é legal, eu acho que ele vai fazer o Tae e o Yoon feliz se eles namorem . Aí dele se não fizer.
.
.
.
- Aqui meu bolinho sua sopa, para beber seu suco favorito - fala me entregando com um sorriso.
.
.
.
- Obrigado hyung - dou um sorriso fofo pra ele.
.
.
.
- Dá o meu ai hyung eu to morrendo de fome - Fala e a gente rí
.
.
.
- Isso porque você não achou lugar melhor né - Fala e rí.
.
.
.
- Ah hyung sabe como é a nossa amizade é baseada em reclamar um do outro então fica tranquilo ai coroa.
.
.
.
- Coroa é você pirralho. - Fala.
-Bom, Hoseok eu preparei para você Yakisoba, espero que goste. - Fala sorrindo.
.
.
.
- Tenho certeza que vou, obrigado Jin.
.
.
.
- De nada - fala sorrindo.
.
.
.
Eu, Tae e Hobi : Humm ta uma delicia. - falamos de boca cheia.
.
.
.
- Que bom - fala sorrindo. - Agora comam e nada de falar de boca cheia.
.
.
.