Park Jimin
.
.
.
- Vamos no shopping eu tenho que pegar as alianças e no caminho eu te conto no que eu pensei. - fala pegando a chave do carro.
.
.
.
- Ok - Saímos do quarto e os meninos estavam na sala assistindo filme juntos.
.
.
.
- Vai sair cria? - pergunta me olhando.
.
.
.
- Sim, eu e o Namjoon temos umas coisas para resolver no nosso restaurante, depois vamos no shopping. - falo.
.
.
.
- Ok entende, vocês vem para o almoço? - pergunta nos olhando.
.
.
.
- Não vai dar gatinho, a gente tem muita coisa para resolver, Mas a gente pode sair para jantar só nois dois o que acha? - Pergunta para o Jin que assente.
.
.
.
- Combinado então Nam - fala sorrindo bobo
.
.
.
- Tae você tá livre agora? - pergunto e ele me olha.
.
.
.
- To sim, porque? - pergunta curioso.
.
.
.
- Você vem comigo, levanta essa bunda do sofá - falo puxando o braço dele mas o yoongi o abraça.
.
.
.
- A não baixinho deixa meu namorado aqui a gente ta assistindo filme - fala abraçando o Tae.
.
.
.
- Vocês já assistiram esse filme um milhão de vezes, o Tae vai sair comigo agora, azedo - ele o abraça mais forte.
.
.
.
- Oh Jungkook por favor ajuda aqui. - falo mas ele fica intercalando o olhar entre mim e o Yoongi.
.
.
.
- Nem ouse Jungkook - fala sério olhando para o Jungkook.
.
.
.
- Sério que vocês tão brigando por quem vai ficar com minha pessoa ? Não era só perguntar com quem eu quero ficar ? - fala rindo da situação.
.
.
.
- Não - falamos juntos .
.
.
.
- Ta bom, eu vou fico com quem ganhar ai. - fala dando com os ombros.
.
.
.
- Você tá é amando eles brigarem por você.- fala sorrindo e negando com a cabeça .
.
.
.
- Sim - fala sorrindo.
.
.
.
- Jun me ajuda por favor - falo usando minha fofura a meu favor.
.
.
.
Já ouviram falar que na guerra vale tudo? Então, não me julguem.
.
.
.
- Oh meu deuso, desculpa aí Yoon mas não da pra dizer não - fala puxando o Yoongi que se solta do namorado no puro ódio.
.
.
.
- Golpe baixo viu baixinho, você vai me pagar Jungkook, aguarde - fala com o melhor amigo.
.
.
.
- Crédito ou Débito? - fala debochando e rindo do amigo .
.
.
.
- Obrigado Jungkook - falo sorrindo.
.
.
.
- De nada mochi - fala sorrindo.
.
.
.
- Dessa vez você ganhou baixinho - fala assumindo a derrota e os outros apenas sorrir da situação - Você vai ver Jeon, vai ver- fala olhando para o Jungkook - to indo dormir se diverte amor ,tchau - fala dando um beijo no Tae e saindo.
.
.
.
- Tchau Yoonie, na próxima eu fico com você , bom descanso.
.
.
.
- Eles são sempre assim? - Meu irmão pergunta para o Jin.
.
.
.
- As vezes é pior- fala rindo.
.
.
.
- Então, vamos? - Tae pergunta e concordamos.
.
.
.
- Vamos, tchau gente. - falo abraçando eles.
.
.
.
- Tchau, Namjoon cuida bem deles - o hyung fala e meu irmão assente
.
.
.
- Pode deixar .
.
.
.
E então saímos de casa e fomos para o carro com o meu irmão dirigindo e eu e o Tae atrás.
.
.
.
- Vamos abram o bico, o que vocês estão tramando? - Pergunta e olhamos para o Tae.
.
.
.
- Como? - Meu irmão pergunta.
.
.
.
- Vocês não me convenceram com aquela história que vocês contaram sobre restaurante e tals, falem a história real.
O Jimin não me chamaria para passar um dia chato resolvendo burocracias porque não temos paciência para isso - Fala e meu irmão faz cara de impressionado.
.
.
.
- Ah você é tão esperto Tatá.
A verdade é que o Nam vai pedir o Jin em namoro e a gente vai ajudar. Sobre o restaurante não é totalmente mentira vamos almoçar lá e o Shopping estamos indo para lá agora .- falo e ele me olha animado.
.
.
.
- Que bom que me chamaram, eu ficaria chateado se não tivessem me chamado.- Fala descontraído, mas eu sei que ele realmente ficaria.
- O que iremos vai fazer no shopping? - pergunta curioso.
.
.
.
- Pegar as alianças, e vocês vão me ajudar a escolher uma para o jantar. - fala olhando para a estrada.
.
.
.
- Ok , a gente te ajuda to animado até. - fala e eu concordo.
.
.
.
- Pois é, eu shippo eles parece que foram feitos um para o outro. Eu nunca vi meu irmão tão bobo assim. - falo sorrindo.
.
.
.
- Ei você me respeita - fala rindo - Mas é verdade eu nunca sente nada parecido antes.
.
.
.
- Eu sei eu sou seu irmão eu te conheço.
.
.
.
Kim Namjoon
.
.
.
Chegamos no shopping eu estacionei e fomos direito para a joalheria.
.
.
.
Atendente: Oi senhor como posso ajudá-lo? - fala em um tom malicioso querendo se insinuar para mim.
.
.
.
- Oi eu vim pegar uma encomenda que ta no meu nome Kim Namjoon por favor. - falo formal talvez assim ela se toque.
.
.
.
Atendente: Eu já vou pegar senhor Kim Namjoon - fala manhosa saindo mas dando para ver que ela estava arrumando o decote .
.
.
.
- É sério isso? - Meu irmão fala meio irritado.
.
.
.
- Que decadência viu - Tae fala no debochando.
.
.
.
- Deixem isso para lá meninos, ela não importa, eu amo o Seokjin e apenas ele - Falo e eles assentem.
.
.
.
Atendente: Aqui sua encomenda senhor como deseja pagar cartão? dinheiro? ou outra forma? - Fala manhosa de novo em um tom malicioso.
.
.
.
- Queridinha olha aqui fofa, meu irmão não quer pagar de outra forma, aceita logo a porra do dinheiro e fica na sua. Meu irmão nunca ficaria com você ele tem coisa muito melhor em casa - O Jimin fala entregando o dinheiro e nos puxando para sair da loja. - Que oferecida cara, não se valoriza.
.
.
.
- Verdade, mas se acalma mochi ela não é nada. - Taehyung fala e eu concordo.
.
.
.
- Eu to calmo gente. - fala e a gente assente - Deixa a gente ver as alianças maninho por favor. - pede e eu assinto.
.
.
.
- Olha como elas são lindas.
.
.
.