Alerta de safadeza 🔥
Obs: Não sei escrever hotKim Seokjin
.
.
.
Eu acordei de madrugada com muita cede então eu fui na cozinha beber água.
Eu tava descendo a escada quando vejo a luz da cozinha acessa, achei estranho, por que eu ou os meninos sempre apagamos ela antes de dormir. Quando entro vejo o Namjoon bebendo água sem camisa e apenas com uma calça moletom cinza, cá entre nois, que visão do paraíso meus amigos.
.
.
.
- Pensei que tivesse ido embora. - Falei adentrando a cozinha fazendo ele tomar um susto e derramar a água em si.
.
.
.
- Ai que susto gatinho, não mata do coração não - fala com a mão no peito - Respondendo a sua pergunta depois da conversa com o Jiminie ele mandou dormir aqui, por que tava tarde meio para mim voltar para casa.
.
.
.
- Desculpa não queria te assustar - peguei um pano e ajudei ele a se secar so que eu me perde no abdômen sarado dele. Desgraça, porque esse homem tem que ser tão gostoso?
.
.
.
- Gostou do meu abdômen, hein gatinho - falou provocativo com um sorriso de canto.
.
.
.
- Aish Namjoon porque você ta quase pelado na minha cozinha? - perguntei tentando mudar um pouco de assunto, falhando miseravelmente. Ele segurou na minha cintura aproximando os corpos.
.
.
.
- Bom, eu vim beber água por que eu tava com cede obviamente, só que eu costumo dormir sem camisa, por que te incomoda eu estar assim, gatinho? - pergunta enquanto aproxima as nossas testas e encostando nossos lábios em um selinho.
.
.
.
- Que? não incomoda n-não. - falo gaguejando. - Aish Namjoon me beija logo. - falo impaciente e ele cela nossos lábios em um beijo afoito que transbordava amor e desejo. - Namjoon para a gente não pode - falo e ele desce os beijos para o meu pescoço me deixando mole nos seus braços
.
.
.
- Porque a gente não pode? Diz que não me quer e eu paro, diz que não quer que eu te foda gostoso que eu paro.- fala rente ao meu ouvido e volta a me beijar com fervor.
.
.
.
- Me fode Nam - falo olhando nos olhos dele.
.
.
.
Ele me olha e sorri para mim.
A gente só vive uma vez né? vamos aproveitar.
Ele me pega no colo e volta a me beijar me levando em direção ao meu quarto
.
.
.
Ele abre a porta do meu quarto com dificuldade por eu estar no colo dele, entra e me coloca na cama tirando minha camisa logo em seguida.
.
.
.
- Você quer continuar? Eu não quero te forçar a nada e quando eu começar eu não vou mais parar. - Fala distribuindo beijos pelos meus mamilos e abdômen me causando arrepios.
.
.
.
- Ah - solto um arfar quando ele morde de leve meu mamilo. - Eu não vou me arrepender não, me fode logo.
.
.
.
- Claro, com todo prazer quiser - fala com um sorriso safado no rosto tirando a calça moletom. O desgraçado tava sem cueca,eu vou perder meu alto controle. - Agora me chupa.[...]
.
.
.
- Ah assim, vai mais rápido amor - solto um gemido enquanto ele aumenta a velocidade me penetrando sem dó. Estávamos na minha cama onde ele me penetrava de um jeito tão gostoso
.
.
.
- Ah amor você me recebe tão bem , te fuder e tão gostoso. - fala em forma de gemido
.
.
.
- Ah Nam- gemo e ele me vira de lado e continua me penetrando sem dó me levando a loucura.
.
.
.
- Vem sentar amor - sai de dentro de mim e senta na cama depois me puxa para o seu colo me fazendo sentar em si.
.
.
.
Me posiciono e começo a quicar revirando os olhos de prazer.
.
.
.
- Continua amor, to perto - não demora muito e eu gozo em seu abdômen ele vem logo em seguida. Saio de dentro dele e me jogo na cama ele faz o mesmo.
.
.
.
- Isso foi - fala ofegante.
.
.
.
- Maravilhoso. Segundo rund na banheira? - falo com um sorriso safado.
.
.
.
- Claro - fala com um sorriso safado.
.
.
.
E lá fomos nòs de novo depois tomamos um banho e dormimos agarradinhos
.
.
.
𝐃𝐢𝐚 𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐧𝐭𝐞
.
.
𝐏𝐚𝐫𝐤 𝐉𝐢𝐦𝐢𝐧
.
.
.
Eu acordei desce para tomar café, vejo meu maninho e meu hyung falando algo que eu não consegue ouvir com atenção.
.
.
.
- Bom dia Chim - fala com um sorriso suspeito
.
.
.
- Bom dia mochi - fala com o mesmo sorriso do meu irmão, ai que eu me toquei no que aconteceu entre eles.
.
.
.
- Bom dia gente - vou até meu maninho e do um beijo em sua testa faço a mesma coisa com o hyung
.
.
.
Sento na cadeira e começo a me servir. Olho para os mais velhos na minha frente e vejo chupões em seus pescoços ai eu tinha a confirmação.
.
.
.
- Transaram né safados - falo rindo.
.
.
.
Nessa hora eu vi meu maninho engasgar com o suco e o meu hyung
.
.Tae: Gente brotei- Aparece do nada.- Que safados vocês hyungs , só foi a gente dar um empurrãozinho que vocês já se jogaram. - fala e os outros coram me fazendo rir
.
.
.
- Eles são avançados né Tae - falo e ele concorda rindo.
.
.
.
- Vocês são ótimos amigos sabiam, me fazendo morrer de vergonha - fala
.
.
.
- Aish até parece que vocês dois são inocentes né - meu irmão fala e a gente rí. - Agora parem antes que o Jin tenha um treco.
.
.
.
- Ele sabe que a gente só ta brincando Namjin é nosso Shippe favorito.
.
.
.
- Verdade, apoiamos muito vocês.
.
.
.
- Namjin? - pergunta o meu hyung.
.
.
.
- Sim ué o shippe de vocês
.
.
.
- Ah sim, entende.VOTEM