I ,

295 13 4
                                    

Alguns anos atrás:

- Nozel meu filho, hoje uma velha amiga minha vem aqui em casa, ela vai vir com seus filhos. - nozel simplesmente segurava sua mão enquato andava pelo castelo, era tão bom ver sua mãe sorrindo, ele percebeu que ela andava muito cabisbaixa devido oa estresse do trabalho, mas depois que recebeu a notícia de que estava grávida ela simplesmente parecia que tinha renascido mais uma vez.

- Vamos nozel sorria, não quer ver sua mãe triste em um dia tão especial né? - ela sorrio pra ele, esse com certeza foi um dos sorrisos mais bonitos que Nozel já viu no rosto da sua mãe.

- Claro que não mãe, mais, eu tenho mesmo que conhecer esse garoto? Eu não estou nem um pouco afim de conhece-lo. - confessou nozel.

- filho, eu tenho certeza de que ele é um bom garoto. Aposto que ele está bem ansioso para te conhecer - ela pôs uma mão na Buchecha - mas que pena! ele vai ficar decepcionado quando ver que você não foi com a cara dele - ela fingio tristeza - ele com toda a certeza vai pensar " Nossa, que menino mimado! Seria melhor de eu tivesse ficado em casa!"- ela enchugou uma falsa lágrima.

-Mãe pare com isso, não é como se eu fosse me dar bem com ele só por que é filho de sua melhor amiga - ele a olha inesprecivo - olha, eu não garanto nada, não sei se vou falar com esse muleque.

- Nozel! - ela engrossou um pouco a voz - ele é um ano mais velho que você. Então, o moleque aqui é você. Não estou realmente me referindo a sua idade - ela deu um leve tapa na cabeça de Nozel - estou me referindo a esse seu modo de falar! Pensei que você fosse mais maduro. Estou muito triste com você - ela finge tristeza mas depois que viu que Nozel realmente estava acreditando, sorrio brincalhona - é brincadeira filho, eu não vou ficar triste só por que você não foi com a cara do filho de minha amiga.

Nozel sorri fraco, ele estava um pouco magoado com a brincadeira de mal- gosto de sua mãe.

Enquanto isso na casa Vermillion :

-Filho, está me ouvindo? - A mãe de Fuegoleon estava balançando sua mão enfrente seu rosto.

- desculpe mãe! Eu estava destraido.

- percebi, -sorrio- no que estava pensando? Não me diga que você estava pensando novamente naquele menino que parece mais com um pavão - ela riu escandalosa quando percebeu o rubor no rosto de seu filho.

- eu não estava pensando nele! Por que eu pensaria no William? Ele é só um amigo mãe!

- sei, sei hahahaha - ela enchuga uma lágrima - aí.... meu filho está se tornando um homenzinho. - ela faz biquinho e volta a rir da cara de seu filho.

- É mãe, Fuegoleon anda muito saidinho - fala Mereoleona, irmã mais velha de Fuego. - desconfio de que meu querido irmão e esse cara de pavão estão se pegando por aí.

- MEREOLEANA PARE COM ISSO! - fala Fuegoleon envergonhado - eu só tenho 10 anos!

- e desde quando idade impede de você dá uns pegas em alguém? - sua irmã o provoca, enquanto sua mãe simplesmente ria da situação.

- aí,aí já chega vocês dois - está na hora de irmos nos arrumar para ir a casa da minha preciosa amiga....
Ah Eu já ia me esquecendo! filho você vai vir com a gente.

- mas, mãe eu falei que não iria! Não estou com vontade de sair hoje. Além do mais, se eu for eu vou ficar sozinho por que a senhora vai ficar conversando com essa sua amiga e Mereoleona vai ficar conversando com alguém dos Silvas.

(CANCELADA) Nozel X FuegoleonOnde histórias criam vida. Descubra agora