implicância?

137 9 7
                                    

⚠️Aviso! ⚠️

Se você leu o outro cap que eu publiquei ontem saiba que eu apaguei ele pois não estava satisfeita com o decorrer dela, eu acabei pensando melhor e cheguei a conclusão de que aquele capítulo, além de chato, não tinha nada haver com o trama então eu mudei alguns pontos drasticamente!
Vai haver algumas partes iguais ao cap anterior porque são realmente necessários, Só peço que leiam novamente.

Agora pode ler a vontade.
Obrigada... 🌸❄️

.

.

.
.

.
Willian:

- uhm entendi - disse o olhando e abrindo um sorriso - fico feliz em saber que vocês não brigaram e ainda mais feliz em saber que isso não passa de uma birra boba entre vocês dois.- Willian sorrio de volta.

-bem...vamos logo,está ficando tarde e parece que é só questão de tempo até chover.

- verdade,- disse Vangeance - vamos!...

Seguimos enfrente,dessa vez mais rápido... demorou cerca de 20 á 30 minutos até chegarmos no QG dos águias de prata. Eu e Fuegoleon pousamos e seguimos até o grande jardim.

- acredita que eu nunca vim aqui antes?-disse Willian- parece que aqui realmente é bem organizado.

- sim, aqui é bem organizado,mas,...sério que você nunca veio aqui? E por quê?

- eu nunca vi necessidade. Nunca fui de falar com ele, então...não tenho motivos para vir... - disse simples.

- entendi.

Fuegoleon e Willian caminharam mais um pouco até chegar no grande portão. Quando estavam prestes a bater um dos cavaleiros abriu os portões - senhor Vermillion e senhor Vangeance, oque fazem aqui á essa hora? - o cavaleiro perguntou curioso - aconteceu algo? - ele queria muito saber do "Por Quê" Fuegoleon e Willian estarem ali tão tarde da noite.

- viemos ver, Nozel... Ele esta acordado? - Fuegoleon perguntou - ou ele já dormiu?

- não. O senhor Nozel ainda está trabalhando em uns assuntos que ele deixou pendente, desculpe minha intromissão,mas... eu pensei que vocês haviam ido para o festival juntos.

- nós fomos,mas...Nozel acabou vindo mais cedo. Eu queria falar com ele,posso? - Wilian observava a cena com atenção, Fuegoleon é um capitão,ele não precisa da autorização de um mero cavaleiro para poder entrar, então resolveu ficar apenas quieto e observar.

- claro senhor Vermillion, - disse dando passagem, mas quando Willian ia passar foi impedido - infelizmente eu não posso deixar o senhor entrar. - disse seco.

- por que ele não pode entrar? - Fuegoleon perguntou - qual o problema dele entrar comigo?

- infelizmente, não tenho autorização para isso. - disse simples.

-bem...eu entendo... pode ir conversar com ele Fuegoleon, eu espero aqui fora. -disso com um sorriso.

- mas, Willian... daqui a pouco vai chover. não posso te deixar aqui.

- então eu vou pra casa. Amanhã nos vemos por ai. - falei saindo deixando assim, Fuegoleon para trás. Pensei; "Nozel claramente não gosta de mim" Mais oque eu posso fazer? Não é minha culpa se sou muito melhor que ele em todos os aspectos. Talvez Nozel sinta inveja por eu ser tão próximo de Fuegoleon e dos outros capitães, Nozel não é muito sociável,isso é fato. Mas, normalmente pessoas assim são as que mais querem atenção para si.
Peguei meu glimorio e voei pelo céu nublado.

(CANCELADA) Nozel X FuegoleonOnde histórias criam vida. Descubra agora