treinamento

129 7 1
                                    

Treinamento:

__ Julios ainda está muito cedo, é normal eles não terem chegado ainda! - Marx tentava explicar ao rei mago - se acalme por favor.

__ mas você não acha que eles já deveriam ter chegado? - se aproximou do assistente, respirou fundo, caminhou e ficou de frente para o seu assistente - esqueça. Você tem razão, ainda é muito cedo para a chegada deles, mas é que eu estou tão animado para ver os nossos capitães lutando entre si! Não é interessante Marx?! - falou animadamente ao pensar nos capitães mostrando seus talentos mágicos, faziam um bom tempo que ele não via ninguém lutando tão de perto,...isso era um máximo!

Marx sorriu ao ver a animação do mago, mas teve que concordar, será extraordinário ver os grandes e renomados capitães lutarem e mostrarem suas mais fortes habilidades bem em sua frente, mas ele não podia dar asas ao rei mago, caso ele faça, ele iria sumir para a casa dos capitães e os arrastariam para o local de qualquer jeito.

__ vejo 1ué já está mais calmo, - sorriu - o senhor ainda tem que tomar o seu café da manhã, caso contrárionão poderá ir ao encontro dos capitães.

__ já estou indo, não se preocupe. - pegou sua xícara de café - acha que eles já estão acordados? Estou curioso, eu deveria ir lá conferir! Oque acha da ideia Marx?

__ nem pensar.

__ por que?! Eu achei uma brilhante ideia!

__ nem pensar senhor Julios!

__ ma-

__ Não.

__ está bem - voltou a tomar seu café um pouco emburrado, mas nada que fosse difícil de lidar na visão de Marx. Já não é a primeira vez que Julios se comporta assim, é até normal em sua perspectiva, mas ele não achava normal para um Rei Mago. Em sua cabeça lhe faltava responsabilidade, mas ele sempre achava um jeito de colocar o mais velho na linha, pois mesmo sabendo de seu imenso poder, ainda lhe vinha preocupação quando o mais velho saia sem o avisar com antecedência.

***********************************

Os capitães se organizavam em suas respectivas residências, uns adiantaram seus trabalhos para não acumular enquanto estiverem fora, outros treinavam ansiosos para mostrar ao rei mago seus abilidades e outros,...bom, continuavam dormindo esperando chegar o horário de sua partida ao campo de treinamento.

Desde as 4:00 da manhã eles estavam acordados, apenas esperando o horário. Quando deu 6:19 todos levantaram de suas escrivaninhas, outros pararam a preparação para o treino e tomaram um banho rápido, e o outros simplesmente levantaram da cama.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

__ Fico feliz que todos tenham vindo - falou Julios sorrindo - bom, Marx vai dividir as equipes, eu queria fazer isso, mas ele insistiu - Marx revirei os olhos e se pôs de frente a todos.

__ bem, Kaiser Granvorka vai lutar contra Charlotte Roselei, Rill Boismortier lutará contra Dorothy Unsworth, Yami Sukehiro lutará com Nozel Silva, Fuegoleon Vermillion contra William Vangeace. E quanto à você Jack, você poderia esperar algum dos capitães aqui presente cansar de lutar ou perder para você lutar?

__ Claro! desde que eu possa cortar algumas pessoas, vai estar ótimo para mim. - sorriu

__ Certo, caso resolverem desistir durante da batalha, por terem ferimentos graves levantem a mão que a partida será encerrada imediatamente. - por fim avisou Marx. - comessem pela ordem que eu falei.

(CANCELADA) Nozel X FuegoleonOnde histórias criam vida. Descubra agora