Pov: Nozel
Eu ouvia com atenção oquê Fuegoleon falava, mesmo que não olhasse para ele.
Quem diria que um molenga como ele tivesse um sonho desses.Enquanto Fuegoleon falava mais coisas que agora não me enteressavam mais, chegamos a biblioteca, ela é grande, possuí muitas variedades de livros. Eu peguei um que já estava de olha a algum tempo, abri ele na primeira página que dizia; A história do primeiro rei mago e sua relação com elfos. Pelo que parecia esse livro falaria sobre como eram as características do primeiro rei mago e sobre os elfos, os elfos são criaturas que não são tão conhecidas hoje em dia. Mas que fazem uma grande diferença na história.
Quando me virei para sair vi que Fuegoleon ainda não tinha pego um livro, eu simplesmente ignorei e fui saindo aos poucos daquele cômodo.
- ei! - não vai me esperar não? - falou Fuegoleon fazendo eu me virar para o encarar.
- não. - falei me virando novamente - você demorou muito, então, eu é que não vou ficar olhando aqui para sua cara estúpida. - falei seco. -
- Pensei que agora fossemos amigos - ele falou simples -
- Olha não é porque eu troquei algumas palavras com você, que vamos ser amigos.
- Entendi - ele disse se virando de costas - ..... Olha eu não estava realmente querendo ser seu amigo. - ele falou simples - Eu estava fazendo isso pela minha mãe, ela disse que era pra mim tentar fazer amizade com você e seus irmãos. Mas, quando eu te vi percebe que você é muito esnobe, arrogante. Não quero ser amigo de uma pessoa assim - eu fiquei o encarando encredulo. Como ele ousa me chamar de esnobe! Naquele mesmo instante eu saí, não ficaria ouvindo asneiras de um merdinha como ele!
Pov: Fuegoleon
Eu nem peguei um livro, pois sai às pressas para encontrar Nozel. Se .unha mãe descubrir que eu não me dei bem com ele por coisa besta, ela vai me matar!
___________________ , ,__________________
___________________ , , __________________
Cheguei na sala de jogos comecei a ouvir gritos, quando me aproximei pude ver que Nebra e Mereoleona estavam discutindo.
Quando eu ainda estava chegando, fui empurrado para o lado, era Nozel com uma cara bastante assustadora.- por acaso vocês pensam que estão aonde? Em um brega?! Eu acho melhor vocês pararem com essa briga idiota agora! - ele falava elevando a voz, mas mesmo assim não perdia sua postura.
- Olha Nozel, eu não sei se você percebeu, mas, quem começou isso foi Nebra. Você deveria fazer sua irmã pedir desculpas, a ela. - falei o olhando nos olhos. -
- eu não quero saber quem começou, eu estou mandando AS DUAS pararem! Por acaso você viu eu dando alguma razão a minha irmã? Idiota.
- eu não estou falando que você está dando razão a ela, estou dizendo que ela tem que pedir desculpas a Mere. Afinal de contas somos visitas, nossa presença é bastante importante para sua mãe, você e seus irmãos deveriam saber se comportarem na frente dos outros!
- quem você pensa que é para ficar falando de mim como se me conhessece? Tinha que ser um Vermillion. Estúpidos e que se acham cheios da razão. Não tem a nossão do ridículo, não é mesmo? - ele riu nasal - acho melhor você se mandar se não quiser morrer!
- e quem vai me matar? Você? - eu ri - eu só saio daqui quando minha mãe ou a sua mandar, entendeu - falei enquanto puxava o colarinho de sua roupa, ele era mais baixo que eu, então dava para sentir sua respiração um pouco abaixo de meu rosto.