sentimentos ocultos

182 8 21
                                    

O Rei Mago continuou falando durante horas, ele repetiu tentas vezes a mesma coisa sobre ficarmos atentos que já estava me dando dor de cabeça.

Como se não fosse o suficiente o desmiolado do Yami começou a dizer as suas besteiras de sempre, ele não tem a noção do ridículo? - suspiro - eu estava me sentindo cansado e a cada vez mais a minha vontade dessa reunião acabar aumentava, parecia que o relógio estava de mal comigo porque que ele não movia os ponteiros de jeito nenhum!
E pra completar, William parecia que cada vez mais desejava que minha existência desaparecesse, quando ele percebeu que eu estava encarando ele de volta ele simplesmente fez cara de desdém e chegou mais perto de Fuegoleon - revirei os olhos - que ridículo.

__ bem, isso é tudo. - falou o Rei Mago -

__ até que enfim - sussurrei levantando,...acabei levantando rápido demais pois no momento que eu me pus de pé me veio uma tontura que ao mesmo tempo parecia que estava esmagando a minha cabeça - coloquei uma mão em minha cabeça.. mas logo me recompôs -

__ Nozel? - ouvi Fuegoleon me chamar - você está bem?

__ Sim, por quê? - o encarei.

__ É qu- foi cortado por Yami

__ é que você tá pálido parecendo um cadáver, aconteceu alguma coisa senhor trancinhas?...não que seja da minha conta, mas tá parecendo que você viu um fantasma. - tragou o cigarro. Todos me olhavam como se eu tivesse uma doença contaminosa.

__ Eu estou bem. - falei e me retirei da sala de reunião.

Sai dali rapidamente, por que estavam me perguntando isso? Eu pareço doente por acaso? - Tsc, tanto faz - continuei caminhando até sentir uma mão me puxar de vez para trás, virei para a pessoa para reclamar mas quando vi quem era eu fiquei quieto e o encarei esperando que falasse alguma coisa - você está bem Nozel? - perguntou o Rei Mago - você está com uma aparência péssima. - falou me olhando sério, oque eu achei estranho já que ele sempre é muito carismático enão sai puxando as pessoas pelo braço com tanta força.

__ Eu estou bem, senhor, só estou cansado. - falei simples,

Ele não falou nada apenas aumentou um pouco o aperto oque me fez o questionar - algum problema? - puxei meu braço e ele soltou. - não nenhum. - ele falou colocando um sorriso no rosto.

__ Desculpe se te assustei. - sorriu - só estava preocupado.

__ Ah, certo. - falei simples - vou indo, até mais.

__ até.

Virei e comecei a andar novamente, oque deu nele para me puxar daquele jeito? - toquei em meu braçoque ainda dava para sentir o aperto das mãos dele - usei minha magia de mercúrio e voei para a minha casa.
Chegando lá todos me olhavam estranhamente, mas ignorei.
Continuei caminhando até meu escritório.

__ maninho Nozel, aconteceu alguma coisa com você? - perguntou Solid com uma cara de estranheza e preocupação.

__ Sim Solid, eu estou bem! Por quê todo mundo tá me perguntando isso?! - ele ia abrir a boca mais eu entrei no meu escritório antes e tranquei aporta com toda a minha força, fazendo assim soar um som mais auto do que deveria.

Suspirei pesadamente e sentei à mesa e lia e assinava alguns documentos que apesar de não gostar disso deixei pendentes, enquanto eu assinava não conseguia parar de pensar do porquê de todos estarem me perguntando se estou bem, oque deu neles? Um ataque de esquizofrenia em conjunto?! - suspirei mais uma vez e me concentrei nos papéis a minha frente.
Passei o resto do dia em meu escritório assinando papéis, uns importantes outros nem tanto, quando me dei conta já eram 22:00. Sai do meu escritório e fui direto para o meu quarto, entrei nelee fui direto para o banho, lavei meu cabelo, vesti uma roupa leve para dormir e sentei em minha escrivaninha, não para trabalhar, mas sim para ver a última foto que minha mãe tinha tirado antes de morrer, ela estava com Noelle recém nascida em seus braços.
Deixei a foto de lado e fui deitar.

(CANCELADA) Nozel X FuegoleonOnde histórias criam vida. Descubra agora