festival Clover.

167 9 4
                                    

Pov: Mereoleona.

Depois que eu arrumei boa parte do esquadrão, Fuego resolveu me ajudar mandando alguns de seus cavaleiros.

- Fuegoleon, por acaso aconteceu alguma coisa fora do normal aqui em Clover?

- pelo oque eu sei,anda tudo normal - falou ele com uma almofada entre as pernas. - por que a pergunta Mere? Aconteceu alguma coisa?

- não! Só estava perguntando mesmo, hum, é que..... Sabe - suspirei - eu ouvi dizer que está acontecendo várias coisas estranhas nos reinos próximos. Pensei que aqui estarei assim também. Mas vejo que me enganei.

- ah, então foi por isso que você veio, pensei que fosse por outras coisas.

- tipo oquê? Clover não tem muita coisa enteressante, me admira que esse lugar é famoso. Sério Clover não é pra mim! Eu gosto mesmo é de viver minha vida saindo para outros reinos! É tão bom saber que cada vez mais eu me torno mais forte.

- Claro que Clover é chato pra você, você sempre gostou de adrenalina, mas não gosta de se sentir presa a algo, por isso não quis entrar para os cavaleiros mágicos, e bem, não posso negar que você realmente ficou muito forte. Se você ficasse nem que fosse por pouco tempo aqui você veria que aqui pode ser bem divertido. Nós capitães nos "divertimos" muito quando saímos para missões. Pode parecer chato para alguns mais.... Para nós é bem Legal. Essa é a nossa adrenalina. - Fuegoleon fez um discurso tão longo que me deu até vontade de dormir ali mesmo, em pé com uma vassoura na mão.

- nossa... Precisava desse discurso todo? - falei querendo o provacar. - não é como se eu ligasse para essas coisas de Capitães e cavaleiros mágicos.

- tá certo, então não falo mais nada. - Fuegoleon disse fazendo biquinho.

- aí para Fuego! Parece criança.

.
.
.
.
.
.
.
.
.

Depois que eu e Fuegoleon, terminamos da arrumar as coisas resolvemos sair um pouco,iríamos a um restaurante qualquer. aproveitarmos para chamar o Leopold e alguns amigos próximos.

- eu chamei Charlotte e sua irmã, para vir comigo, e você irmãozinho,quem chamou?

- ah eu só chamei o William Vangeance e o Rill. - ele falou simples - eu tentei convidar o Yami e o Jack, mas eles não se dão muito bem, mas mesmo assim eu insiste! Talvez eles aparecem por lá.

- irmão, eu falei para convidarmos amigos próximos e não esses idiotas! Os únicos que eu aturo é o William e o Rill, de resto não gosto de nenhum, eu acho melhor que eles nem apareçam por lá.

- ah Mere, faz muito tempo que você esteve aque, as coisas mudaram. Eles são legais, basta você passar um tempinho com eles pra você vê. - ele sorrio - mas enfim, o Léo já está pronto?

- acho que sim, LEOPOLD! JA ESTA PRONTO?- gritei para ver se ele me respondia de uma vez.

- tô sim Mere, não precisa gritar! - falou ele descendo as escadas - quem vocês chamaram pra ir com a gente?

- eu só chamei a Charlotte e sua irmã. Mas o nosso querido irmão chamou praticamente todo mundo!

- não exagere Mereoleona. Você falou os mais próximos, então eu chamei eles.

- tá tanto faz, vamos logo.

_________________________________________

Pov: Mereoleona.

Quando chegamos lá, aprimeira coisa que vimos foram: Yami, Charlotte, Willian,Rill,Jack,Asta e Noelle.

-olha só,oque vocês fazem aqui? Perguntou Yami. Eeeh só tem engomadinhos hein hahaha.

(CANCELADA) Nozel X FuegoleonOnde histórias criam vida. Descubra agora