cap 1

18 1 0
                                    

                        Kin sejong

Acordo e são 7:00 da manhã, hoje é dia do treinamento na academia com o pessoal e tenho certeza que meu papa vai pegar pesado já que daqui 6 meses vou me tornar a chefe da Máfia .
Coloco uma roupa bem confortável para não atrapalhar.

Faço um coque alto, e desço as escadas para tomar café da manhã e percebo que meu pai já foi, então término de me arrumar e pego as chaves do carro, o dia está bem tranquilo ñ tem muito trânsito na rua, são aproximadamente 15 km até o local quando...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Faço um coque alto, e desço as escadas para tomar café da manhã e percebo que meu pai já foi, então término de me arrumar e pego as chaves do carro, o dia está bem tranquilo ñ tem muito trânsito na rua, são aproximadamente 15 km até o local quando chego lá dou de cara com a minha retardada.

- Oi Hanna tá preparada para o treino?

- Acho que sim e você?

- Não kkkkkk

Papa chega do vestuário junto com o So-Mun percebo que eles ñ estão muito bem mais deixo pra la.            Começamos ao treinamento primeiro round era eu e So-Mun .

- Preparada senhorita " Dama dos Crimes".

- Você sabe que eu odeio esse apelido, mas preparada hoje vou te derrotar!

E como eu prometi eu ganhei, amo senti o cheiro da vitória, depois de um tempo papa mostrou algumas pessoas que podem estar envolvida com o roubo do nosso dinheiro depois de uns 30 minutos discutindo esse assunto fomos para o segundo round do treinamento agora seria eu e a Young Seo.

- Pegue leve "Dama dos Crimes" kkkkkkk

- É sério parem com esse apelido
(Depois de alguns socos um pouco leves eu tinha ganhado é claro )

S- será que algum dia vai ter alguém para te derrotar?

- Quem sabe.

- Hana vamo trocar de roupa para irmos embora

- Há ok.

15 minutos depois...

- Mais então Young, como vai com o So-Cha?

- que-e-em?

- Não adianta se fazer de sonsa tá na cara que tu gosta dele

- huun... ele vai voltar de Nova York amanhã daí eu vou no apartamento dele

- Oi? Tu vai no apartamento dele?

-sim!

- Aí como essas crianças crescem rápido! Não esquece de usar proteção em!

-HANNA!!

E assim foi nosso dia depois fomos ao restaurante para jantar e falar dos assuntos da Máfia  e se iríamos encontrar algum novo integrante.
Eu odeio pensar nisso não sei se posso confiar em alguém para entrar no nosso grupo depois do que aconteceu com a minha omma

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora