Do-Hanna
Estava completamente disposta a deixar o Kang-Tamoo louco o provocando, eu realmente estou interessada, mas como acabei de conhecê-lo preciso ver se ele é confiável, acho que vou pedir ajuda para o So-Mun.
Eu- So-Mun vem aqui comigo no meu quarto - quando falei isso o Tamoo já fez uma cara de incomodado parece infantil mas talvez funcione
So-Mun: que foi princesa
Eu: então.....
So-Mun: Meu Deus oque você fez dessa vez!
Eu: eu acho que estou realmente gostando do Tamoo mais queria provoca-lo para saber oque ele sente
So-Mun: ele deve gostar de você, mas como eu sei o jeito que você é, seria uma ideia provoca-lo me usando
Eu: como você pensa em me ajudar?
So-Mun: vai lá chamar a Young-seo
Eu: ok! - disse descendo as escadas
Eu: Young-seo Vem Aqui!!
Young: tô indo! Pêra ae meninos já volto
Tamoo: oque ta rolando?
So-Cha: vai saber, eles vive aprontando!
(.....)
Young: oque foi gente?
So-Mun: senta aqui!
Eu: Bom começando, eu tô gostando do Kang-Tamoo, mas ele tá me provocando então como eu mando nesse jogo eu vou fazer ciúmes usando o So-Mun, eai nos ajuda?
Young: eu amo, operação cupido lá vamos nós
So-Mun: Meu Deus, Hanna você vai se arrepender de tedo contado para essa louca.
Young: cala a boca!
Eu: tá tá tá, vamo ir lá pra baixo e já colocar em prática!
Descemos para a sala de mãos dadas
e sentamos no sofá agarradinhos, logo o meu pai e o Tamoo nos olharam com cara séria, Young sentou do lado do So-Cha e cuchicou algo em seu ouvido e ele sorriu nos olhando, provavelmente eles estavam falando do plano, tomara que de certo.Jungkook: enfim, galera eu estava pensando em contratar-nos uma garota para fazer parte do nosso grupo, oque vocês acham?
Young: de preferência loira para não ficar tão evidente
Tamoo: séria uma boa ideia e eu e a Hanna podemos testa-la
Eu: é uma boa ideia ter outra mulher, mas já vou avisando que eu não tenho paciência, se ela vim dar uma de loira oxigenada e dar em cima em um dos meninos eu Mato ou fasso coisa pior!
Jungkook: não se preocupe filha, vamos saber quem escolher
Young: independente de quem for, pode ser a mais profissional e Santa possível, se ela ver um dos meninos tenho certeza que vai abrir as asinhas!
Eu: se a mulher amar a vida dela, ela não vai ter a audácia em abanar o rabo em pessoas que já tem dona!
Tamoo: e agente tem dona?
Eu: tem! Eu e a Young - Falo colocando a perna no colo do So-mun e ele a acariciando.
Ele fica com a cara de frustação, deve ter percebido o que eu quero fazer, ele subiu para o quarto e bateu a porta com tudo.
Jungkook: oque tá acontecendo?
Eu: então....... - depois de uma longa conversa com papai.
Jungkook: vocês são foda! Vai funcionar?
Eu: espero que sim!
Young: agora vai lá no quarto! Sabe pra provocar kkkkk
Eu: tô indo kkkkk
Jungkook: Meu Deus, porque vocês viraram amigas uma mais louca que a outra!
So-Cha: que bom, eu não sou o único que acha isso!
Alguns instantes depois.....
Abro na porta e fecho devagar, Tamoo estava deitado na cama sem camisa olhando para o teto, devia estar pensando em tudo que aconteceu.
Eu: eai! - Falo deitando do lado do mesmo
Tamoo: é sério que você vai usar ele pra me provocar?
Eu: ele quem? Do que está falando?
Tamoo: para de fazer de desentendida!
Eu: eu não estava fazendo nada demais!
Tamoo: sabe como é difícil ver o So-Mun encostando no seu corpo, enquanto eu tô louco para tê-lo?
Eu:..........
Tamoo: pois é e se quando a nova integrante chegar e eu usar ela como você vai se sentir e oque..........
Cortei ele agarrando a sua nuca selando nossos lábios fazendo a mesma dança sincronizada de antes, subi em sima dele rebolando e quicando no seu membro, comecei distribuindo vários beijos e chupoês em seu pescoço descendo para seu abdômen, toquei em seu membro sentindo sua ereção mais parei na hora, sai de cima dele e deitei ao seu lado, peguei a coberta e fingi que ia dormi como se nada tivesse acontecido.
Eu: eu avisei e eu vou te provocar até você me implorar para fazer isso - falei de olhos fechados
Ele se virou ficando de costas para mim estava pegando no sono quando sua voz soou em todo o quarto.
Tamoo: Só não me provoque demais usando o So-Mun , já que quando eu for implorar para isso acontecer você não vai conseguir parar de gemer meu nome.
O ignorei e fui dormi.
(.......)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceDo-Hana é uma mulher cheia de problemas do passado, determina de achar o assassino de sua mãe ela vira a chefe da maior mafia sul-coreana,mais será que a vinda do Kang-Tamoo vai mudar os seus planos?