cap 13

12 1 0
                                    

Kang-Tamoo

Eu não tô mais aguentando essa garota, uma hora ela fica com o So-Mun outra hora ela me provoca, ela tá realmente me deixando louco.
O Sr.Jeon estava resolvendo uns assuntos e só iria chegar de noite, daqui 3 dias ele ia buscar a nova integrante do grupo, o So-Cha e a Young estavam no parque " coisa de casal" segundo o So-Cha, e o So-Mun estava na casa de seus pais em Busan e só vai voltar daqui mais ou menos 9 dias.
Ou seja eu e Hanna teríamos que passar o dia inteiro na mansão sozinhos, oque já estava me deixando irritado, desde que eu acordei não a vi, nem no nosso quarto ela dormiu, acho que vou aproveitar hoje para falar tudo que está intalado na garganta.

Era 11:00 e esculto um barulho vindo da frente, saio do quarto e vou até lá, e lá estava ela a culpada de tudo que ando sentindo, ela estava com um short jeans e uma blusa larga, a minha blusa! Pelas sacolas cheias de coisas ela devia estar no mercado.

Hanna:Bom dia!

Eu: Bom dia. - Falo, soando um tom frio.

Hanna: você pode arrumar o almoço? Vou arrumar as coisas

Eu: ok.

Alguns minutos depois, eu tinha terminado o almoço fui no quarto chamar a Hanna, e ela estava no telefone.

Hanna: eu sei amor, mas eu não posso ficar com você, entendeu?.

É sério, ela estava conversando com outro cara, ela tá fazendo de tudo pra me ver explodi.

Hanna: eiii!! - ela fala quando eu pego o celular

Eu: desculpa moço ela está oculpada agora! - Falo e jogo o celular na cama com força.

Hanna: oque você pensa que está fazendo?!

Pego ela pelas pernas colocando no meu ombro, e a levo até a sala a jogando no sofá  e ficando em cima dela.

Hanna: você tá louco garoto!

Eu: é eu realmente devo estar louco por você, que é vai ficar fazendo essas coisas pra provocar? Realmente funcionou, mas vou falar pela a última vez, para de ficar fazendo essas
p

rovocações infantis já que quando chegar a merda da sua punição você não vai aguentar, aé a loira vai chegar daqui alguns dias vamo ver quem é que vai estar louco!

Hanna:......

Eu: *suspira* vem vamo almoçar.

Sai de cima dela e fomos almoçar, o almoço foi um silêncio absurdo, dava para ver em seu olhar uma mistura de medo,tesão, e raiva.

(......)

Nosso DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora