Do-Hanna
Depois do jantar eu tinha subido para o quarto da Young já que o Tamoo tava se trocando no meu.
Young: oque rolou naquele jantar em?
Eu: nem eu sei! Eu tava tendo uma crise, ele percebeu e passou a mão na minha coxa para me acalmar
Young: eita kkkkk, a mais ele até que é fofo né
Eu: talvez, bom vou pro meu quarto agora
Young: ok!
Estava andando até o meu quarto, abrindo a porta me deparo com a cena mais sexi que eu já vi!.
Tamoo estava com uma calça de moletom preta, sem camisa e o cabelo bagunçado, e que tanquinho em! Tenho certeza que estava vermelha com vergonha.Tamoo: gosta do que vê? - Pergunta com um olhar malicioso
Eu: oque? Claro que não!
Tamoo:ok, mais enfim amanhã vai ser nosso primeiro treino, então é melhor irmos dormi...
Não estava prestando nenhuma atenção do que ele falava, aquele tanquinho na minha frente era o significado de perfeição do mundo.
Tamoo: Ei!, eu sei que sou bonito, mais não precisa me comer com os olhos desse jeito.
Eu: que? Para com isso! Eu nem tava olhando para você
Tamoo: sério?....
Tamoo: você tá babando! - sussurrou no meu ouvido, enquanto uma mão limpava a minha boca e a outra passava na minha cintura descendo para a bunda a apertando, me deixando arrepiada.
Num movimento rápido empurro ele o prendendo contra a parede, e falei no seu ouvido.
Eu: há novato é melhor você parar de me provocar desse jeito, porque eu posso fazer algo bem pior do que você imagina!
Depois que falei isso senti um arrepio em sua nulca, *se ele quer fazer esse jogo de provocações eu jogo só que eu é que comando!*.
Dei um leve selinho em seu pescoço e fui me deitar já que estava cansada, depois de alguns minutos senti o seu cheiro ficar mais perto, quando percebi suas mãos quentes em volta da minha cintura, virei de frente com ele colocando minha perna em cima da sua, ele pegou a minha perna e puxou para mais perto dele soltando um sorriso muito fofo, dormimos assim mesmo, tenho certeza que se os outros verem iriam zuar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceDo-Hana é uma mulher cheia de problemas do passado, determina de achar o assassino de sua mãe ela vira a chefe da maior mafia sul-coreana,mais será que a vinda do Kang-Tamoo vai mudar os seus planos?