Do-Hanna
Já era 23:45 da noite e os meninos tinham acabado de chegar, olhando pela janela até que o Kang-Tamoo e lindo deve ter cerca de 1,90 de altura postura séria e olhar distante.
Young: o HANNA desce aqui eles estão na sala!!
Eu: tô indo!. Respondo ela é já desço as escadas
Jungkook: é um prazer te conhecer Tamoo!
Kang-Tamoo: o prazer é todo meu Sr.Jeon.
Ele me viu descendo as escadas com um olhar curioso.
Kang-Tamoo: você deve ser a famosa "Dama dos Crimes", olha o So-Cha falou muito de você.
Eu: e você deve ser o Kang-Tamoo, já vou avisando que odeio esse apelido.
Kang-Tamoo: eu sei!
Jungkook: vamos jantar para oficializar o nosso novo integrante.
Na hora do jantar a Young sentou do meu lado esquerdo, no meu lado direito estava sentado o Tamoo e na minha frente meu pai.
Young: já shipoo!
Eu: fica quieta!
Jungkook: então Tamoo, conte um pouco sobre sua vida!
Kang-Tamoo: não tem muito oque falar, mas nasci em Busan no ano de 1997, meus pais morreram num incêndio planejado, fiz parte da Máfia italiana e americana, e quando alguma pessoa se torna meu inimigo todos ficam com fogo no olhar já que quase ninguém tem coragem de me provocar.
Eu: por que?
So-Cha: porque, a última vez que alguém o provocou, ele torturou o cara por 1 semana e depois o matou!
Jungkook: uau! Então você tem a mesma personalidade e atitude que minha filha.
So-Mun: é parece que vocês vão se dar muito bem juntos!
So-Cha: olhando assim até que vocês combinam
Eu: ........
Kang-Tamoo: ...........
Young: viu os dois ficaram corados, já amei o casal
Jungkook: é só não ficam muito próximos não, parece que já estão se dando bem
Eu: PAI!!
Young: falando nisso Hanna ele vai ter que ficar no seu quarto!
Eu: porque no meu?
Young: porque o seu quarto tem a cama de casal mais confortável da casa e também o banheiro mais grande!
Eu: idai ele pode ir para o quarto do So-mun!
So-Mun: no meu só tem uma cama seria estranho dividir com ele
Kang-Tamoo: olha por mim tudo bem dormi com ela se esse for o problema
Eu: tá ok!, se você concorda eu também
So-Cha: Oque! Do-Hanna a " Dama dos Crimes" concordando com alguém?
So-mun: né cara! Ela não concorda nem com o pai.
Sem ofensas jungkook.Jungkook: kkkkk tudo bem meninos.
Young: só não se esqueça do preservativo ouviu crianças!
Eu: vamo mudar de assunto né pessoal!!
Kang-Tamoo: também concordo
Jungkook: Bom mudando de assunto quero falar do nosso maior inimigo o Dilan ele é o principal suspeito pela morte da minha esposa e pelo roubo do nosso dinheiro!
So-Mun: precisamos ter cuidado qualquer passo e tudo vai por água abaixo.
Eu odiava falar algo que era relacionado com minha omma, mas realmente precisamos fazer alguma coisa.
Minha ansiedade estava começando a aparecer e me dar falta de ar, minhas pernas estavam tremendo muito e não estava conseguindo parar, quando persebi uma mão quente passar na minha perna subindo para a coxa num gesto com carinho e leveza, era a mão do Kang-Tamoo ele estava conversando com meu pai com o rosto calmo e passando a mão na minha perna, ele deve ter percebido o jeito que eu estava e o jeito que ele me deixou, eu fiquei em choque ninguém nunca me conforto já que a única que sabe das minhas crises era a Young Seo e por sinal ela percebeu o que estava acontecendo e soltou um suspiro aliviada.
Acho que pensei demais a respeito dele, talvez eu devo dar uma chance a ele, os outros estavam certos até que agente combina, quando percebeu que me acalmei ele aperta um pouco a minha couxa e volta a atenção para o meu pai.Kang-Tamoo: relaxa, já que vamos ficar no mesmo quarto eu cuido dessas crises de agora em diante. *sussurrou no meu ouvido*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceDo-Hana é uma mulher cheia de problemas do passado, determina de achar o assassino de sua mãe ela vira a chefe da maior mafia sul-coreana,mais será que a vinda do Kang-Tamoo vai mudar os seus planos?