Do-Hanna
Acordo as 9:00 da manhã, sentindo a mão quente do Tamoo na minha perna, tento me levantar sem acorda-lo, vou para o banheiro e faço minha higiene e coloco uma roupa confortável, fui para o quarto e ele estava sentado na cama com cara de sono e aquele cabelo todo bagunçado que lhe deixa muito sexi.
Eu: Bom dia!
Tamoo: bom dia, porque acorda tão cedo?
Eu: hoje é dia de treino esqueceu, já estão todos lá no esconderijo, troca de roupa e vem tomar café porque logo, nós temos que ir
Tamoo: ok
Chegando lá....
Young: Há o casal finalmente chegou!
So-Cha: Até que enfim!
Eu: Vão encher o saco de outra pessoa!
Jungkook: Só falta vocês pra treinar, quem vai primeiro?
So-mun: eu com o novato primeiro depois vai a Hanna com ele.
Tamoo: ok!
O primeiro round foi o So-Mun com o Tamoo depois de um tempo o novato ganhou até que ele luta bem, passou uns 30 minutos e agora seria eu com ele.
So-Cha: Boa sorte Tamoo porque ninguém consegue ganhar dela - falou gritando do outro lado do ring
Tamoo: Boa sorte - ele falou com o mesmo olhar de antes.
Eu: pra você né.
Tamoo: obrigada mas ñ será o caso
Ele veio com tudo pra cima de mim muito rápido, me dando vários socos e chutes fazendo com que caisee.
Young: OMG alguém fez a Hanna cair?
Tamoo: Hanna confiar nos seus olhos é cilada você precisa sentir os movimentos com a mente - Falo saindo do ring
Eu: Aonde você vai, ainda não acabei!
Young: Hanna não faz oque eu tô pensando você tá muito fraca
Tamoo: tabom Hanna você venceu ok.
Eu: idiota
Fui pra cima dele dando um único soco fazendo ele voar e caindo no chão, estava tão exausta que acabei caindo em cima do tanquinho dele.
Eu: *é sério o tanquinho dele de novo?*Jungkook: e minha filha vence de novo!
So-Cha: eu avisei, ninguém consegue ganhar dela
Young: a famosa " Dama dos Crimes " vence de novo e tem como troféu um tanquinho abençoado kkkkkkk
So-Mun: eeeeeeeee! Parabéns!
Tamoo: parem com isso!
Eu: vocês tem problema!
Young: falo a garota que tá até agora aproveitando e apreciando o tanquinho do novato kkkkk
Eu: eu desisto So-Cha cuida da tua mulher aqui, que eu vou me trocar
So-Cha: não se preocupe de noite eu dou um jeito
Young: So-Cha!!
Jungkook: ok casais parem de deixar eu e o So-Mun de vela, e filha vai você e o Tamoo se trocar.
Eu: aí é melhor mesmo.
10 minutos depois....
Terminei de me trocar, e quando estava prestes a sair dali sinto a mão quente de novo me puxando para dentro do provador.
Eu: aí garoto, quer morrer!
Tamoo: não mas eu amo brincar com a morte - falou apertando mais a minha cintura
Eu: idiota !
Tamoo: você fala isso de mim desde que cheguei na mansão, mais só quero ver se você vai conseguir falar quando estiver no quarto gemendo meu nome - sussurrou no meu ouvido
Eu: eu já falei pra parar com essas provocações por que quando eu explodi é você que não vai aguentar!
Tamoo: será que vai ser só eu?
Dito isso ele chega mais próximo e começa a me beijar, eu tentei empurra-lo mais a tentativa falhou acabei aceitando o beijo o aprofundando ele pede espaço com a língua e eu cedo nossas bocas dançavam numa sincronia perfeita parecendo almas gêmeas, ele pega a minha minha perna e me faz subir em seu colo me prensando na parede seus beijo molhados vão descendo até meu pescoço depositando marcas que conserta estariam evidentes no dia seguinte, por um segundo pensei em me foder com ele então peguei no membro dele o fazendo gemer baixo, mais como eu que estou no comando do jogo de provocações parei o beijo desci do colo dele o deixando com cara de quem não estava entendendo nada.
Eu: que foi? Não pensou que faríamos algo a mais nesse provador né?
Tamoo: tá brincando comigo
Eu: eu disse, so eu que estou no comando desse jogo, eu só dei o favor de você provar o meu beijo, eu sei que você quer tanto quanto eu mas, vou te provocar até você não aguentar e vim me implorar para me foder, vamo ver quem é que vai enlouquecer primeiro.
Tamoo: ..............
Ele ficou em silêncio, acho que ele percebeu que não estava brincando, como não falamos mais nada sai dali o mais rápido possível voltando para onde o resto estava e fingindo que nada aconteceu, depois de alguns minutos o Tamoo volta com uma cara de frustação me olhando sério desviei o olhar e continuei a conversar com a Young-seo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino
RomanceDo-Hana é uma mulher cheia de problemas do passado, determina de achar o assassino de sua mãe ela vira a chefe da maior mafia sul-coreana,mais será que a vinda do Kang-Tamoo vai mudar os seus planos?