correndo em círculos, agora veja o que você fez
te dei minha palavra, você a pegou e fugiu
queria que você me deixasse ficar,eu estou pronto agora.
Chase Atlantic - friends.Paris.
Dia 7 de outubro
de 2023.Estava andando pelo centro da França com as mãos no bolso de meu casaco, estava com um pequeno sorriso no rosto cumprimentando a todos a quais passam por mim. Apesar de ser muito conhecido por todo o local eles respeitavam meu espaço e mantiam a distância quando eu estava fora de meu trabalho.
Ando por um longo caminho aproveitando o ar fresquinho que batia de encontro ao meu rosto e bagunçava um pouco meus fios de cabelos loiros, isso me deixava feliz, me fazia me sentir vivo assim como dança.
Não demoro muito a chegar no local marcado e o adentrar, havia passado um pouco da minha hora porém isso não importava muito aos outros mais importava para mim e ops...
━ Papai, papai estava preocupada por que demorou tanto? - Sinto os pequenos braços de Haru circularem minha cintura enquanto seu rostinho se afundava em minha barriga me fazendo soltar uma risada.
━ Me desculpe minha princesa o papai perdeu um pouquinho a noção do tempo. - Sinto ela concordar com a cabeça mais sem me soltar hora alguma, solto uma risada me abaixando um pouco deixando um selar em sua bochecha gordinha a única coisa a qual ela havia puxado a mim, pois o resto ela se parecia muito com o seu pai alfa.
Seus cabelos eram tão negros como a noite, seus olhos pareciam duas jabuticabas e brilhavam tanto que pareciam duas lindas constelações e sua boquinha era pequenina igual a de seu outro pai, até mesmo sua pintinha abaixo de seus lábios, tudo em meu tesouro me fazia lembrar dele.
━ Nos vamos dançar hoje denovo? Vamos encontrar o padrinho? Vamos passear? Vamos, vamos? - Sua euforia me fez soltar uma risada fraca e olhar um pouco a frente e ver o segurança de minha pequena, Kim Namjoon, um alfa de porte grande com seus cabelos acinzentados, costumo chamar ele de coala porém ele aparentava ser aquelas enormes geladeiras, ele era um pouco mais velho que eu e por incrível que pareça acabei criando um carinho enorme por esse alfa bobão e seu marido, ambos são como figuras paternas para mim.
━ Calminha criança que tal irmos a um parque de diversão? - Vejo o rostinho dela se contorcer em insatisfação, ela odiava esses tipos de passeio aonde pessoas podem tocar nela ou até mesmo a mim, principalmente a mim, Haru era uma pequena alfa ciumenta e não permitia ninguém a chegar perto de mim a não ser pessoas a quais ela conhece desde que era um neném.
━ Não papai, quero dançar com o senhor ou ir ver o padrinho, não quero nem passear. - Ela me solta tomando uma pequena distância, cruza seus bracinhos e nega freneticamente com a cabeça. ━ Nesses lugares tem alfas que olham para o papai estranho, não gosto e não quero isso.
Ela bate com o pézinho sobre o chão e fecho meus olhos ajeitando meus fios loiros, sempre foi assim, me lembro quando ela ainda era bebê e tinha apenas 8 meses quando um alfa chegou perto o suficiente para ela começar a rosnar e soltar seu cheirinho. Nunca entendi como ela conseguiu fazer isso tão rápido.
━ Nem mesmo se Namjoon nos acompanhar? - Ela continua negando com a cabeça me fazendo soltar um suspiro baixinho e sorrio. ━ Ok, iremos nos encontrar com o seu padrinho.
Seu sorriso vai de orelha a orelha e posso ver seus dentinhos de coelho, igual a seu pai, abaixo a cabeça olhando para o chão quando Haru vai em direção a Namjoon toda felizinha.
"Olhava para o moreno com um sorriso nos lábios, ele conseguia ser tão lindo sem fazer esforço algum.
━ Está se apaixonando loirinho? - Reviro meus olhos soltando uma risada longa e vejo o seu sorriso, o sorriso a qual eu era completamente apaixonado, seus dentinhos da frente avantajados.
━ Já falei que amo o seu sorrisinho de coelho? - Percebi suas bochechas tomarem um tom fraco de vermelho, apesar dele ser um alfa ele ainda sim sentia vergonha e me deixava ainda mais encantado com isso.
Ele apenas deixa um beijo sobre minha testa e faz um carinho em meus cabelos, era sempre assim quando ele estava com vergonha ou não sabia o que falar."
Ainda fico na dúvida do por que ele ter ido embora sem nem ao menos ter me avisado, sem nem ao menos ter falado para aonde ia. Eu me entreguei para aquele alfa, ele me teve como ninguém nunca havia me tido, como ninguém ainda me tem pois meu coração ainda é dele, todo meu ser clama por ele, porém agora eramos desconhecidos com algumas lembranças e uma filha.
Olho para a frente vendo minha princesa pular enquanto conversava com Namjoon, eu não sei se ele apenas quis me usar, porém todas as vezes a quais ele dizia me amar, dizia gostar de mim eram tão sinceras ou era só o que minha mente queria que fosse.
Só queria entender ele ter me abandonado, será que se ele soubesse de minha gravidez ele teria ficado? Ele não teria me abandonado igual fez ou ele teria ido embora mesmo assim, são dúvidas a quais irão ficar para sempre rondando em minha mente e que jamais iria saber.
Jeon Jungkook, por quê você me abandonou?
notas do autor:
Eai galerinha, olha que voltou com uma fic totalmente novinha em folha? Poise, depois de meses, desculpa melhor dizendo quase um ano sem publicar nada nesta conta eu voltei e voltei com tudo.
Espero que gostem dessa minha nova etapa, espero que gostar de Dancers, pq ela literalmente está virando meu xodó literalmente no primeiro capítulo.
Deem amor a ela galera.
Bye e até o próximo capítulo.
☝🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘
FanfictionPark Jimin, um garoto de vinte seis anos e que fez sua carreira na dança decolar quando ainda era uma pequena criança, era rico e tinha tudo o que queria na hora que quisesse, era um garoto mimado porém era assim só por querer seus pais por perto, c...