chapter five.

4.6K 785 204
                                    

Vai demorar um pouco
para fazer você sorrir,
Em algum lugar nesses olhos,
estou do seu lado.
Beach House - Space Song.

Paris,
10 de outubro
de 2023.

Estava andando de um lado para o outro enquanto estava com as mãos em meus fios de cabelo, estava ansioso e preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava andando de um lado para o outro enquanto estava com as mãos em meus fios de cabelo, estava ansioso e preocupado.

Ontem depois que tivemos a infeliz ou feliz, eu ainda não sei como lidar com essa situação, coincidência de nos encontrarmos com Jungkook minha pequena simplesmente começou a queimar de febre.

Passei esta noite toda acordado ao lado dela, agora nesse exato momento Seokjin, marido de Namjoon, estava dentro do quartinho de Haru a examinando.

Me escoro na parede e acabo desabando, lágrimas grossas começam a rolar por minhas bochechas cheinhas e soluços acabam escapando por meus lábios.

Jungkook voltou, minha briga com meu melhor amigo e a pessoa que me apoia e esculta em todos os momentos, Haru está queimando de febre e sequer reaje a alguma coisa.

Meu mundo está desabando aos poucos, estava tudo perfeito por que o mundo tinha que se virar contra mim exatamente neste momento? Justamente quando estávamos em perfeita ordem e sincronia.

Sinto braços longos passarem por minhas costas e o cheiro de whisky se espelhar pelo local, deito em seu peito segurando sua blusa com força e choro ainda mais ao sentir seus carinhos reconfortantes em minhas costas.

━ Shiii, vai ficar tudo bem pequeno. - Um soluço acaba escapando por entre meus lábios, sinto minha cabeça começar a doer. ━ Nossa menina irá ficar bem.

━ Por que justamente agora? Estava tudo bem... - Pergunto entre soluços, eu não estava aceitando isso, Haru nunca havia pegado um resfriado que fosse. E agora ela estava doente, muito doente.

Namjoon começa a balançar seu corpo lentamente para trás e para frente, tentando de alguma forma me confortar, mas eu não precisava disso, eu somente precisava de minha filha sorrindo e correndo pela casa.

Sinto mais uma mão passar em minhas costas e o cheiro de amora invade meu olfato, ambos os cheiros me acalmavam. Levanto a cabeça do peito do alfa e encaro o ômega com preocupação, ele se senta sobre o chão e leva sua mão até meus fios de cabelos e os bagunça ainda mais.

━ Como ela está? Ela não estava respondendo, por favor me diga que ela está melhor. - Vejo o mesmo morder seus lábios e soltar um suspiro baixo e seus olhos se fecham por breves segundos.

━ Tudo isso é emocional Jimin, você me contou tudo o que aconteceu ontem e de certa forma tem relação. - Nego com a cabeça mordendo meus lábios com força até sentir o gosto metálico do sangue. ━ Não digo que seja pela volta dele, por ela ter sentido a presença do pai ou até mesmo os feronomios dele, mais sim por sua causa. Por não ter conseguido lhe proteger.

𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora