chapter two.

5K 870 231
                                    

se eu te dissesse que te amava,
me diga,
o que você diria?
The Neighbourhood - The Beach.

Miami,
dia 7 de outubro
de 2023.

Estava terminando mais uma das sessões de fotos a quais eu tinha, na verdade não era nem para estar aqui neste momento e sim em uma reunião da máfia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava terminando mais uma das sessões de fotos a quais eu tinha, na verdade não era nem para estar aqui neste momento e sim em uma reunião da máfia.

Eu realmente era conhecido por muitos lugares por ser um modelo bonito e dentre outras qualidades a quais me dão, porém não me importo nenhum pouco com essas questões.

Ser um alfa não era a coisa mais fácil do mundo e não querendo julgar pois sei que ser ômega é pior ainda, ter que obedecer a alfas medíocres que se acham superiores apenas por suas classificações me deixavam de certa forma enojado.

"Estava atrasado para meu curso, andava apressadamente entre os corredores da universidade quando ao longe vejo um alfa com as duas mãos ao lado do rosto de um garoto, aposto tudo o que tenho e até mesmo o que eu não tenho que aquele baixinho é um ômega.

            ━ O que foi, agora vai ficar calado seu filha da puta? Quando foi para me desrespeitar na frente de todos você serviu ômegazinha de merda! - Esculto o barulho ecoar no corredor quando o valentão da um soco no armário fazendo o ômega se encolher e levar a mão ao seu ouvido. ━ Quer que eu lhe mostre o alfa que eu sou loirinho?

Sua voz me deixava enojado, sabia que acabaria me ferrando no final das contas mais não me importei ao me aproximar de ambos quando o alfa filha de uma puta levantou a mão para bater no garoto, soltei meus materiais no chão não ligando muito se iria estragar ou algo do tipo e o puxo pelo seu ombro dando um soco em seu rosto o vendo cambalear para trás.

            ━ Se for pra bater em alguém, bate em alguém do seu tamanho filha da puta. - Percebo a coloração de seu olho mudar e se tornar um dourado vivo quando ele me olha, ele obviamente estava com raiva e eu estava mais ainda.

            ━ Olha, se a putinha não tem alguém para protege-lo - Ao escultar seu tom carregado de sarcasmo e as palavras a quais ele escolheu usar, não pensei muito antes de partir para cima do alfa e começar a socar sua cara sem dó alguma"

E foi exatamente naquele dia a qual eu conheci o rapaz a qual eu sou completamente obcecado, sinto falta de ter ele por perto, ter aquele cheirinho de morango somente para mim.

Lembro como se fosse hoje como ele era, cada curva perfeita de seu corpo, seu quadril nem tão largo e nem tão fino era perfeito para mim colocar minhas mãos, sua bunda redondinha e gostosa de apertar, ele tinha algumas marquinhas no local e era totalmente inseguro com isso, porém o deixavam ainda mais lindo, suas coxas fardas, seu sorriso a qual havia alguns dentinhos tortinhos que me deixavam completamente apaixonados e até mesmo seus olhinhos que se fechavam quando ele dava sua risadas gostosas.

𝕯𝖆𝖓𝖈𝖊𝖗𝖘Onde histórias criam vida. Descubra agora