Capítulo 22

11 7 0
                                    

Dirigimos o resto do caminho em silêncio. Ao chegarmos em casa Victor me garantiu que Louis já havia chegado. Disse que podia ouvi-lo trocando de roupa no quarto. Descemos do carro e caminhamos até a sacada da minha casa, agora a chuva se encontra em uma leve garoa. Na porta lhe devolvo seu paletó.

- Obrigada por me emprestar - Digo enquanto tiro seu paletó do meus braços.

- Se quiser ficar com ele, eu tenho muitos outros - Eu balanço a cabeça negativamente enquanto lhe entrego seu casaco deliciosamente cheiroso.

- Eu posso ficar com esse vestido? A não ser que vá querê-lo de volta.

- Pode ficar, eu comprei exclusivamente para você. Ademais eu não ficaria bem neste vestido, já em você ficou perfeito.

Ele sorri e eu também.

- Boa noite Victor - Eu abro a porta e antes de entrar sinto sua mão na minha, eu me viro e olho para ele.

- Boa noite Sarah - Ele leva a minha mão até seus lábios e a beija.

Seu toque gelado aquece todo o meu corpo. Droga! Use a cabeça Sarah!

Ele se afasta em direção ao seu carro e eu fecho a porta. Escuto o som do seu carro ir para longe. Eu subo as escadas e encontro com Louis no corredor, de pijama azul claro.

- Eu já estava indo abrir a porta para você - Ele diz se aproximando de mim.

- Estava dormindo? - Perguntei gentilmente.

- Não, resolvi esperar você chegar primeiro, mas eu cochilei.

- Jura? - Pergunto cinicamente.

Louis olha para mim sem entender e eu passo por ele, vou em direção ao seu quarto. Assim que abro a porta, vejo sob a cama seu terno e máscara jogados de qualquer jeito.

- Pois se me recordo bem, eu o vi no baile hoje. A não ser que seja sonâmbulo ou tenha transtorno de múltiplas personalidades, a desculpa do "eu cochilei" não cola - Faço aspas com as mãos e ele respira fundo. - O que você estava pensando!!? Peter podia ter descoberto que é você por baixo dessa máscara ridícula de bobo da corte e feito sei lá o que com você! - Eu pego a máscara e jogo na sua direção, batendo no seu peito e ele a segura nas mãos. - Ou algum outro bruxo podia ter pego você e ter te machucado! Ou um vampiro se alimentando de você! Você tá maluco é!? Brincando com a sua vida assim!

Louis, parado na porta, me olhava com os olhos arregalados. Eu respiro fundo, bem fundo, e depois solto o ar.

- Você podia ter morrido de várias maneiras diferentes hoje, seu idiota!

- Digo o mesmo a você! Eu fiquei deveras preocupado com você, lá, sozinha! Decidi ir junto e pense em como me senti quando Marcelo cravou as garras no seu pescoço. Eu a vi ali sangrando e eu não pude fazer nada porque o Peter lançou uma barreira mágica ao seu redor. Eu me desesperei, e se o efeito daquela poção já tivesse acabado? Então aquele vampiro a tirou de lá e sumiu com você. Pensei que ia te perder, Sah! Pensei que tinha perdido você! Eu não ligo para a minha vida se você não estiver nela Sarah. - Dito isto ele joga a máscara no chão e me abraça. - Você é minha família Sah. Eu só tenho você.

- Eu estou bem. - Eu o abraço de volta. Como ficar brava com ele? Não consigo.

- Fiquei preocupado contigo - Ele repete só que dessa vez sua voz saiu falha pelo choro.

- Eu estou bem - Repito apertando o abraço.

- Eu só voltei para casa depois que te vi, saindo acompanhada de Victor. Fiquei tão aliviado de vê-la bem - Eu não o vi, mas também, não estava prestando atenção em ninguém naquele momento.

Perdoe o Passado | +18Onde histórias criam vida. Descubra agora